Já era fim de semana e tínhamos combinado uma folga. Claro que tínhamos folga todos os dias no meio da tarde, mas assim que a semana começasse iriamos pegar firme no ensaio e teríamos pouquíssimo tempo livre. A Line iria surtar, afinal passava horas todos os dias com o Bts e a partir da semana que vem as horas iriam ficar reduzidas.
O dia estava bonito então iriamos passar um tempo na piscina.
As coisas entre eu e o Rm estavam indo devagar. Depois da massagem na banheira, e devo dizer me surpreendi, além de ser uma ótima massagem relaxante ele se comportou como disse e apenas fez a massagem enquanto eu estava na banheira. Eu relaxei tanto que não tive como tentar esquentar as coisas entre a gente, mas com essa massagem percebi que realmente andava tensa e cansada. Meu Deus eu quase dormi novamente na banheira enquanto ele fazia a massagem! Era vergonhoso eu sei, mas a única coisa que tive forças para fazer depois de me trocar e encontrar com ele no quarto foi dar um beijo bem profundo e demorado. Ele já estava "sumido" a muito tempo e não era bom ninguém saber o que estava rolando entre a gente. Nem nós sabiamos direito.
Naquele dia, no jantar decidimos essa folga para passar o dia na piscina. E com sorte acordamos com um dia gostoso de sol. Os meninos estavam bem empolgados, estavamos reunidos para o café e os mais novos já estavam empolgados e fazendo planos para competições e brincadeiras para o dia. Eles nunca cansavam e a animação deles era contagiante.
- Espero que dessa vez vc não durma! Você nos deve uma partida de boliche ainda. - Tae reclamou se dirigindo a mim.- aquele dia o Jungkook acabou com a gente.
- Ei ! Eu disse que não jogaria contra o Jungkook. E igualmente hoje não aposto contra ele. Ele vai ganhar qualquer coisa que vocês jogarem! Já olhou para ele Tae ? Ele eh bom em tudo! E olha que só conheço ele a uma semana...
Jungkook me olhou um pouco tímido pelos meus comentários e fez aquele barulhinho rouco e tímido que sempre fazia qndo estava com vergonha e que eu achava fofo. As vezes eu enchia ele de elogios só para ouvir ele fazer esse barulhinho...
- Ei acho que o Jungkook ganhou mais uma fã. - Jimin falou, eu sorri para ele e depois para o Jungkook.
Do outro lado da mesa Rm me olhava discretamente. Não tivemos outra oportunidade de ficarmos sozinhos novamente. Vi quando ele pegou o celular e depois de digitar olhou novamente em minha direção. Meu celular apitou uma msg. Tentei disfarçar um sorriso mas não consegui deixar de levantar uma de minhas sobrancelhas questionadora. A Line que estava sentada ao lado de J-Hope me olhou assim que meu celular apitou e perguntou:
- É o Howard? Achei que tivesse resolvido...
- Ainda não. - notei os meninos me olhando e tentei me justificar. - Howard é meu irmão, meu meio irmão na verdade. Mas nós não nos falamos muito. - balancei a cabeça.- Bem nós temos que terminar o café e ir lá pra fora aproveitar o dia.
Todos voltaram a conversar sobre o dia e continuaram a comer animados. Discretamente aproveitei que ninguém estava prestando mais atenção em mim e coloquei meu celular no silencioso antes de ler a mensagem do Namjoon. Olhei novamente para minha irmã e ela estava conversando com o J-Hope. E estranhamente meu olhar caiu sobre o Jin que estava observando os dois conversarem. "Estranho" pensei, voltei a atenção para o meu celular e li a mensagem.
Namjoon
Sinto falta do seu
beijo acredita?Anne
Eu tambémA minha vontade era olhar diretamente para ele, mas tinha que disfarçar e isso era difícil. Nunca tive que esconder nada e claro já entrei em conflitos com a mídia por isso. Mas era estranho ter que esconder que eu queria ter um relacionamento com o Namjoon. Espera! Eu quero ter um relacionamento com o Namjoon? Será que eu conseguiria ter um relacionamento com ele? No meio de todas essas perguntas vi a luz piscando indicando que recebi outra mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Mudar ※ Namjoon ※
FanficQuanto tempo é preciso para mudar os pensamentos e os sentimentos das pessoas? Anne só queria que o dia tivesse 48 horas para aproveita-lo ao máximo e preencher cada minuto com a dança. E não tinha tempo para se apaixonar. Pelo menos era o que pensa...