Academia e JungKook

58 16 9
                                    

Mais uma noite sem dormi. Levantei as 6h com o único pensamento que tinha que gastar um pouco de energia na academia.

Com certeza os meninos ainda deviam estar dormindo já que ficaram acordados ate tarde, a produção tinha trazido as coisas deles do hotel e eles tinham q se intalar nos quartos mas nao sem antes fazerem suas brincadeiras de decisão de quartos.
O que era realmente ridículo. Tinhamos quartos suficientes na casa.

Passei na cozinha antes de ir para a academia. Precisava tomar um shake antes de me exercitar. Parece que nem a Mamadi tinha levantado ainda.

Fui ate a geladeira pegar o leite e qndo me virei dei de cara com o Jungkook.

     - Nossa vc me assustou.

     - Me desculpe não foi minha intenção.

       - Não tudo bem só fiquei surpresa, achei que todos estavam dormindo ainda.

      - Bom eles estão. Mas eu quiz acordar cedo para malhar um pouco. Espero que não se importe.

      - Bom tivemos a mesma idéia. E não se preocupe, pode usar a academia a vontade. Quero que vcs se sintam em casa esse tempo que vão ficar aqui.

     - O que esta fazendo?

     - Vou preparar um shake para malhar.

     - Posso tomar também?

     - Acho que sim. Se você quiser.

     - Quero sim. Adoro essas coisas de vitaminas e shakes.

Ele realmente era um garotão. Se empolgava com tudo. Preparei dois shakes e coloquei umas torradas no balcão.

       - E então me conta. Como ficou a divisão dos quartos? Deu tudo certo?

       - Deu sim! Foi bem divertido. Eu fiquei com o V. Jimin ficou com o J-Hope e o Jin. Suga ficou sozinho e Rm também.

         - Vocês podiam ficar cada um em um quarto não precisavam dividir.

        - E qual seria a diversão nisso?

Eu o fitei por um momento, sorri com a ideia de haver diversão em escolher quartos e fiquei imaginando qual o critério para a escolha. Balanceio a cabeça e me lembrei.

       - Pedi para Louise fazer compras. Então se você estiver precisando de algo ou se quiser algo de comer específico. Só fazer uma lista para ela. Se puder ver com os meninos também se eles precisam de algo. Não quero que falte nada para vocês.

      - É muito gentil de sua parte. Eu vou pensar sobre isso.

Terminamos o café pré treino e ele me seguiu ate a academia. Liguei o som ambiente. E Fui para a esteira. Ele pegou uma esteira ao meu lado e sorriu antes de começar a caminhada. Ele tinha um sorriso doce não tão devastador como o do Rm e suas covinhas. "O que você esta pensando? Não tenho tempo pra isso."

          - Academia legal! - ouvi ele dizer.

Apenas concordei. Aumentei a velocidade da esteira. E reparei q o Jungkook fez o mesmo. Ele deve ter visto meu olhar de questionamento pois logo se justificou.

      - Eu sou meio competitivo.

     - E imagino que você não costuma perder.

      - É por isso que me chamam de Maknae de ouro. E também por que dizem que eu aprendo rápido.

Isso me fez rir de verdade.

       - Imaginava se todas aquelas coisas da internet eram verdade.

Tudo Pode Mudar   ※ Namjoon ※Onde histórias criam vida. Descubra agora