Uma leve brisa entra pela fresta da janela e eu estremeço, me estico um pouco na cama e de repente sinto um braço me enlaçar.
- Bom dia. - uma sonolenta mas ainda sex voz fala em meu ouvido.
- Namjoon.- sussurro e sorrio.- Achei que tinha que voltar para o hotel.
- Estou de folga. - ele beija minha nuca e me deixa totalmente arrepiada.
- Assim do nada?- me afastei sentando, ele faz aquele barulhinho de ronronar.
- Jin me mandou uma msg, então eu decidi ficar.
- E o que exatamente dizia essa msg? - ele se senta tbm e passa suavemente a mão em minhas costas.
- Que a BH não tinha nada programado pra gente e que entre hoje ou amanha já poderíamos voltar ao projeto. - apenas balancei a cabeça em concordância.
- Que hora são?
- Passa um pouco das 8h, por que?
- Nossa, não me lembro da ultima vez que dormi tanto.- ele me abraça e apoia o queixo em meu ombro.
- Sinal que consegui fazer você relaxar.- senti ele sorrindo e sorri tbm.
- Pode parar com esse sorrisinho.- me desvencilhei dele.- Vou tomar um banho.
- Ou podemos tirar o dia de folga e ficar trancados no quarto.
Peguei meu roupão e vesti, me virei e o encarei e cara ele parecia ainda mais lindo com apenas o lençol cobrindo o essencial.
- Não da.- me virei e comecei a ir em direção ao banheiro.
- Quer compania no banho? - ele sorriu e suas covinhas se destacaram.
- Tentador, mas vou deixar para outro dia.
Segui para o banheiro tentando me acalmar. Como aquele homem podia mexer tanto comigo? Tinha um sentimento estranho no peito, sabia que algo ia dar errado, aquela voz aparecia na minha cabeça e eu sabia que isso não era para mim. Eu queria calar aquela voz, e queria clarear os meus pensamentos para entender realmente os meus sentimentos e saber se eu era digna de sentir isso ou não. Mesmo que aceitasse o que o Rm me dizia que deveríamos viver um dia de cada vez e ver onde isso ia nos levar eu ainda tinha que enfrentar a realidade de ter um relacionamento secreto com um astro do k-pop.
Terminei meu banho e fui para o closet, me troquei para uma calça larga e um top e coloquei uma blusa de moletom por cima peguei meus tênis e fui em direção ao quarto, Rm ainda estava la deitado em minha cama mexendo no celular. Quando me viu parou o que estava fazendo e ficou me observando por um momento. Eu estava sentada em minha poltrona de leitura calçando os tênis.
- Vejo que não mudou de ideia em passar o dia comigo nesse quarto.- eu sorri.
- Não posso, a essa hora ontem eu já tinha feito um monte de coisas. Eu já teria passado umas 2 horas na academia, tomado café da manha e depois estaria praticando.
- Não pode me culpar por fazer bem a sua insônia.- eu sorri com o seu comentário, ele era inacreditável. - Bom já que não vai ficar aqui comigo vou tomar uma banho tbm e podemos tomar o café juntos o que acha?
- Te espero la em baixo.
Sai apressada do quarto e fui para a cozinha, a Line já estava tomando o café e olhou surpresa pra mim.
- Pensei q estivesse na academia.
- Pois é fiquei um pouco mais na cama hoje.- ela me olhou confusa ainda.- De qualquer maneira que bom que esta aqui, precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Mudar ※ Namjoon ※
FanficQuanto tempo é preciso para mudar os pensamentos e os sentimentos das pessoas? Anne só queria que o dia tivesse 48 horas para aproveita-lo ao máximo e preencher cada minuto com a dança. E não tinha tempo para se apaixonar. Pelo menos era o que pensa...