Tarde comum

40 15 10
                                    

Logo chegou o horário do almoço e todos fomos em direção a sala de jantar. Mamadi tinha providenciado um belo almoço e eu precisava me desculpar depois por não ajudá-la.

Eu adoro cozinhar então não tínhamos por que manter uma cozinheira. Eventualmente quando tinhamos muita gente em casa, ou jantares luxuosos, Mamadi tomava as providências e chamava alguém para cozinhar. Outras vezes qndo nem eu e nem ela queríamos cozinhar, pedíamos para entregar.

Hoje ela teve uma manha corrida. Foi as compras e ainda fez a comida. Eu nunca ia ser grata o suficiente por ela cuidar tanto assim das coisas.

Tivemos um almoço animado. Embarcamos em conversas aleatórias e um tanto barulhentas com todos falando ao mesmo tempo. Não estava acostumada mas era divertido e dava aquele aspecto de família.

Depois do almoço combinamos que cada um tinha mais ou menos uma hora de tempo livre antes de voltarmos pro estúdio. Tinhamos que pelo menos terminar o set list pra seguir adiante com a coreográfia.

Estavamos na sala eu, JK, Jin e Suga mas não estavamos interagindo. Eu e JK estávamos lendo livros diferente enquanto Jin lia o jornal e Suga estava mexendo no celular. Já haviam passado quase duas horas mas nenhum de nos estava realmente querendo voltar ao trabalho. Já podíamos dar o dia de hoje como perdido. Não todo para mim que tinha sido lembrada de uma seção de fotos dali a mais algumas horas.

Então escutei na porta um barulho de algo caindo. Dvds se espalhando pela sala. Minha irmã tinha chegado e estava paralisada na porta. Me movi junto com JK pegando os DVDs e indo em direção a minha irmã. Ela estava com os olhos cheios de lágrimas e eu não sabia ao certo o que fazer. JK me entregou os DVDs e percebi seu olhar passando de mim para minha irmã.

Eu deveria fazer as apresentações. Limpei a garganta e fui ate ela e a abracei. Falei baixo para que apenas ela pudesse ouvir : "não surta e não me faça passar vergonha"

Olhei ela que apenas concordou levemente mas eu tinha certeza ela ia chorar a qualquer momento. Isso não poderia ser evitado, ela estava tremendo e eu não podia culpa la por isso, afinal eu não a preparei para a situação.

Me virei pros meninos que estavam de pé ao lado do JK um pouco mais a traz da gente e comecei as apresentações

         - Bom meninos. Esse é minha irmã Line. Line acho que não preciso te apresentar os meninos.

Eles foram um por um apertando sua mão e sorrindo e ela dava um sorriso bobo parecia muito feliz e nervosa com as mãos tremendo. Eu sorri pra ela em apoio e ela conseguiu esboçar um olá rápido. O clima ficou um pouco estranho mas o Jin ajudou a quebrar o gelo.

      - Então quer dizer que você é Nossa super fã? Fiquei sabendo que teve varias tentativas de fazer sua irmã gostar da gente mas acho que ela não tem tão bom gosto assim... hahaha... Diferente de você! É ótimo conhecer uma grande fã nossa.

Pronto, ela não conseguiu mais se segurar , lágrimas corriam de seus olhos e ela ria como uma boba.

       - Me desculpem por chorar é que eu não consigo acreditar q estou vendo vocês assim tão perto. Eu já fui a vários shows mas nunca consegui chegar perto de você e agora vocês estão aqui e apertaram minha mão. Eh tão surreal, meu Deus! Eu nunca mais vou lavar a mão.

Todos riram com a afirmação dela e o clima ficou mais leve.

       - Bom espere ate conhecer os outros. - falei sorrindo. Ela me dá um tapa no ombro e me olha com cara feia. - Ei o que foi isso?

    - Isso é por você não ter me contado. Como pode fazer isso comigo?

      - Eu te chamei para almoçar.

Tudo Pode Mudar   ※ Namjoon ※Onde histórias criam vida. Descubra agora