Como eles ficaram empolgados com as escolhas do quarto depois do almoço no dia anterior não tive tempo de mostrar minha área de treino.
Eles ficaram fascinados com os estúdios como eu chamava. Sim no plural. Pq assim que me mudei me permiti fazer uma pequena mudança na edícula. Pequena não afinal já nem existia mais uma edícula.
Pedi que fosse construído um local grande que foi dividido e equipado em 3 partes: um estúdio de som e gravação, um outro estúdio com instrumentos musicais vinculado ao estúdio de som para que eu pudesse me gravar tocando. E um amplo estúdio de dança com um espelho enorme e um poste de Poli Dance. Que devo acrescentar foi um sucesso entre os meninos que acharam divertido e ate tentaram alguns movimentos nele.
Eu estava parada na porta observando a cena. Eu me senti melancólica por um momento. Eles se davam tão bem, viviam a muito tempo juntos. E eu infelizmente não tinha ninguém com quem dividir minhas paixões. Ao mesmo tempo me senti feliz pela empolgação deles. Eles adoraram os estúdios. Estavam falando de tocar os instrumentos. Todos muito animados e empolgados.
Novamente sinto um olhar em mim. Mas dessa vez eu me forcei a ignorar.
Não adiantou muito, senti a aproximação mas não me mexi.- Tudo bem?
- Claro Rm . Estou feliz de ver que gostaram do meu espaço de trabalho.
- Namjoon.
Olhei por um momento sem entender.
- Pode me chamar de Namjoon.
- Ah claro, me desculpe não fiz ligação com o nome.
- Se vamos ser amigos não precisa me chamar o tempo todo pelo meu nome artístico.
Eu concordei com a cabeça. Ele sorriu e não disse nada por um tempo. Inspirei fundo.
- Sabe, eu continuo me pergunto como uma pessoa que vive fazendo doações tem uma casa dessas.
- Achei que tinha feito suas pesquisas.
- Nada muito pessoal, mais sobre seu lado profissional.
- E não viu as fofocas ligadas ao meu nome?
- Como disse só me preocupei com informações profissionais, e outra sabemos que a mídia exagera em muitas coisas então qual o sentido em seguir fofocas?
- Bom no meu caso. Acho que a maioria das coisas que aparece quando se digita meu nome na internet são mais verdadeiras do que eu queria que fossem.
- Então não tem nada de errado em me contar não acha?
Respirei fundo. Por que ele estava fazendo isso. Era so ir la na internet e ler as fofocas.
- É uma longa historia. E antes que você diga alguma coisa eu sei que falo muito isso. Mas é a verdade eh uma longa historia. O que posso dizer é que é uma casa de herança.
Ele só me observava sem dizer nada. Dei graças qndo J-Hope veio ate nós todo empolgado pulando.
- Eu estou doido pra dançar. Podemos?
- Eu ia sugerir que precisamos montar o set list mas temos tempo. Pode ficar a vontade escolha uma musica.
Fui ate a parede e toquei o painel de madeira. Esse se virou mostrando uma tela touch q dava acesso ao som da sala de dança. Todos ficaram fascinados com a modernidade. "O que fazer com uma herança que nao para de crescer? Gaste a com coisas caras" sorri com esse pensamento. E me afastei para que eles pudessem escolher a musica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Mudar ※ Namjoon ※
FanfictionQuanto tempo é preciso para mudar os pensamentos e os sentimentos das pessoas? Anne só queria que o dia tivesse 48 horas para aproveita-lo ao máximo e preencher cada minuto com a dança. E não tinha tempo para se apaixonar. Pelo menos era o que pensa...