Depois das apresentações e do café era hora de começar a falar sobre o projeto.
- Bom meninos. Vocês sabem do que se trata o "mundo dos sonhos" ? - olhei e todos eles balançaram a cabeça positivamente, continuei. - Eu venho trabalhando com esse projeto a mais de 5 anos e tem dado resultados ótimos. Basicamente é um show dançante coisa que sei que vocês já fazem. Mas teremos vários estilos de musica e não só o de vocês. Teremos partes onde eu vou cantar com vocês e algumas que cantaremos musicas de outros artistas e varias músicas dançantes. Mas não eh só a dança, iremos representar tbm.
Tomei folego e olhei para ver se alguém tinha alguma duvida mas todos permaneceram quietos e concentrados no que eu dizia.
- O show é um evento beneficente onde 70% dos lucros serão doados a varias instituições e 20% servirão para cobrir os gastos do evento. Nós não iremos receber nada. Serão 3 shows assim. E se algum de vocês tem duvidas ou se o Bts não concorda com a proposta acho que esse seria o momento certo para dizer.
Esperei.
- Como serão as indicações para as instituições? - Rm perguntou.
- Vocês podem indicar quais instituições querem doar. E contabilizamos as porcentagens depois.
- Você já tem um repertório para o show? - era vez do J-Hope perguntar.
- Eu tenho varias ideias e comecei a encaixar varias musicas. Mas teremos varias conversar sobre isso pois vocês ajudarão a decidir as musicas. O show tem que ser confortável para todos. Faremos esse show juntos.
- E quanto tempo você acha que iremos precisar para nos preparar? - perguntou V.
- Bom a ideia é termos uns dois meses para nos prepararmos e depois fazer as 3 apresentações assim não ira afetar a agenda de show de vocês. Vai ser trabalhoso afinal dois meses podem ser pouco. Teremos que nos dedicar. Claro que podemos ter mais tempo se acharmos que não esta ideal. Mas ai precisamos conciliar as agendas.
- Pensei que não gostasse de cantar. - olhei surpresa para a afirmação do Rm .
- Eu não canto bem.
- Não foi o que ouvi dizer. - ele continuou - Ouvi dizer que você gosta de contrariar as expectativas por isso diz q não canta bem.
Dei risada com a declaração.
- Realmente você nunca me ouviu cantar mas vai ter a oportunidade.
- O bom da internet é que ficamos conectados em tudo e com uma pequena pesquisa achamos videos e mídias. Eu já ouvi você cantar e acho q você é otima.
Fiquei sem reação por um momento. Como assim? Eu não imaginava que alguém ia fazer um pesquisa. Apesar de eu ter feito minha pesquisa e ele ter mencionado que também fez eu não levei realmente a serio.
Eu fiquei olhando pra ele por algum momento sem reação. Acho que foi por muito tempo pois alguém pigarreou e disse:- Mas como faremos os ensaios? - foi o J-Hope quem disse.
Ainda estava desestabilizada com a afirmação de Rm mas respirei fundo antes de responder.
- Isso vai depender de vocês. Qnto tempo demoram para arrumar as coisas?
Sete rostos me fitaram sem entender minha afirmação.
- Oh, me desculpem achei que seus produtores tivessem dito. Para não ficar tendo que ir e vir, eu ofereci minha casa para vocês se hospedarem. Tenho vários quartos e meu estúdio fica la. Teremos muito espaço para ensaiar. Eu vim de van. Então se vocês quiserem ir conhecer antes de tomar qualquer decisão. Pelo que conversei com a produção de vocês não teria problema. Tem espaço para os staffs la também. O que me dizem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Mudar ※ Namjoon ※
FanficQuanto tempo é preciso para mudar os pensamentos e os sentimentos das pessoas? Anne só queria que o dia tivesse 48 horas para aproveita-lo ao máximo e preencher cada minuto com a dança. E não tinha tempo para se apaixonar. Pelo menos era o que pensa...