Algo esta errado

36 12 9
                                    

Anne

O cansaço e a dor no estômago não me deixavam dormir, Rm estava comigo na cama e apesar de ele não dizer nada eu sabia que também não estava tendo uma boa noite de sono.

            - Eu adoro você na minha cama, mas eh melhor vc ir para o seu quarto.

            - Esta me expulsando?

           - Não só acho que apenas um de nós precisa ter uma péssima noite de sono.

           - Anne eu não vou a nenhum lugar.- ele beijou o topo da minha cabeça e me abraçou forte.

Tentei me mexer o menos possível, mas não conseguia achar uma posição confortável. Me sentia péssima mas pelo menos não tinha mais sentido enjoo. Quando os primeiros raios de sol penetraram pela janela eu não tinha forças para me levantar, mas pelo menos Rm tinha conseguido dormir um pouco. Olhei no relógio e ele marcava 6h em ponto. Continuei deitada e esperei que Rm acordasse, mas assim como eu ele devia estar cansado, eu começava a sentir minhas pálpebras pesarem e estava pensando seriamente em tentar dormir um pouco. Fiquei admirando a beleza daquele homem em minha frente e pensando em tudo que tínhamos passado ate aquele momento e em algum momento desses pensamento adormeci.

                            Namjoon

Devo ter pegado no sono por conta do cansaço, a primeiro coisa que vi qndo acordei foi a Anne ela estava dormindo mas eram visíveis os sinais da péssima noite de sono que tivemos.

Eu precisava falar com a Louise e verificar se a medica dela poderia vir. Se fosse preciso iriamos desmarcar o show de amanha, não iria deixar ela fazer outro show nessas condições. Não seria justo com os fãs mas poderíamos marcar um show extra para compensar.

Me levantei o mais silencioso possível e fui tomar uma ducha rápida, era engraçado perceber como evoluímos no nosso relacionamento e apesar de ter um quarto reservado pra mim em sua casa, eu tinha varias coisas minhas no quarto da Anne.

Assim que terminei de me trocar escutei batidas na porta, rapidamente fui ate la e vi que era a Line, fui saindo para o corredor e fechando a porta atraz de mim, não queria que a Anne acordasse.

          - Oi Line, bom dia. A Anne acabou de dormir.

           - E como ela esta?

          - Depende ao mesmo tempo q ela diz q esta bem ela se queixa de dor no estômago. Ela é uma mulher difícil vc deve saber.

           - Você nem faz idéia.

          - Ela não dormiu nada a noite e conseguiu pegar no sono agora. Eu ainda acho que deveríamos chamar um médico.

           - Bom acho que a Louise ja fez isso, ouvi ela no telefone mais cedo falando com uma tal de Dra Narayana.

Isso era bom, pelo menos me senti aliviado de saber que a Louise já tinha falado com a médica. Passei a mão pelos cabelos me sentindo frustrado.

              - Ela é tão teimosa e me deixa louco com isso. - desabafei.

             - Você acha mesmo que ela teve uma intoxicação alimentar? E se for algo mais grave?- Line questionou.

            - Não vamos ser tão pessimistas, de qualquer maneira vamos esperar e ver se ela acorda melhor.- inspirei fundo.

Olhei pra Line por um momento e me lembrei de uma conversa com o Jin, essa era uma ótima oportunidade. Fiz sinal para  que pudéssemos caminhar  pelo corredor.

Tudo Pode Mudar   ※ Namjoon ※Onde histórias criam vida. Descubra agora