Um dia a sós

31 14 26
                                    

*aviso* este capítulo tem trechos+18

◎◎◎

Depois do jantar aos poucos os meninos foram se retirando cansados pelo dia, vi de relance Jimin conversando com Rm quando estava subindo para o meu quarto e não pude deixar de sorrir. Ele estava prestando atenção no que o Jimin estava falando então imaginei que ele fosse ficar por um tempo ocupado. Cheguei ao meu quarto e deixando a porta destrancada, me dirigi ao banheiro a fim de tomar uma ducha e relaxar um pouco. Deixei água quente cair sobre o meu pulso machucado e aquilo doeu um pouco mas eu não poderia tomar remédio no dia de hoje depois de todo o álcool que eu ingeri não iria me fazer bem e eu ia acabar perdendo o controle. Meu pulso estava com uma marca roxa e um pouco inchado mas eu conseguia mover, com dor, então não estava quebrado. Sai do banho e coloquei meu roupão, peguei as faixas e a munhequeira e sai do banheiro.

Levei um susto ao ver Namjoon sentado na cadeira da escrivaninha. Achei q ia ter tempo pelo menos de me arrumar um pouco.

- Você me assustou, não ouvi você entrar.- ele se levantou e veio em minha direção.

- Era essa a intenção.

Ele me segurou pela cintura e colou seu corpo no meu. Apoiou a testa contra a minha e sorriu. Lindo com aquelas covinhas.

- Oi ... - disse sorrindo ainda mais.

- Oi ... - respondi toda boba.

- Senti sua falta .- ele me abraçou.

- Eu também, como é possível?

- Eu não faço idéia...

Ele colou sua boca na minha, um simples selar que aos poucos foi se transformando em um beijo quente e doce, e aos poucos se tornando mais urgente. Subi minha mão para seu pescoço, mas foi a mão errada e meu pulso reclamou. Baixei a mão rápido de mais e ele percebeu. Tentei voltar a beija-ló mas ele recuou.

- Não ligue para isso. Só preciso colocar a faixa... - ele olhou por um momento e me pegando pelo cotovelo me levou ate a cama.

- Eu te ajudo. - ele fez um ótimo trabalho apertando a faixa e depois colocando a munhequeira.

- Acho que você vai querer falar sobre isso não é ? - fiz a pergunta mais óbvia.

- Anne se não quiser me contar tudo bem, mas me chateia o fato de você não confiar em mim.

- Eu não costumo confiar nas pessoas tão facilmente.

- Você confia no Jungkook.

- É, mas é diferente, eu não tive a intenção de confiar nele mas tem algo nele que não sei explicar, me deixa confortável e eu acabo falando de mais.

Ele balançou de leve a cabeça e sorriu. Sorriso-covinhas-matador... ele me fazia sentir desarmada. Eu respirei fundo e toquei seu rosto com minha mão boa. Depois dei um leve selar em nossos lábios.

- Eu vou te contar ok? Mas não me interrompa. - mais um suspiro pesado, eles estavam aparecendo com frequência, então dei de ombros e comecei a contar sobre as empresas, sobre o Howie, sobre o Nick e sobre a visita deles na tarde de hoje.

- O Howie vai continuar me ligando e insistindo, mas eu sinceramente não quero ir vê-la. - conclui.

- É compreensível.

- Eu sou uma pessoa má não sou?

- É claro que não, se você não se sente prepara para ir vê-la, melhor que não vá . - ele me olhou e pegou meu pulso torcido segurando de leve e depositando um beijo ali. - tem certeza que não quer tomar um remédio?

Tudo Pode Mudar   ※ Namjoon ※Onde histórias criam vida. Descubra agora