É hora do show

33 14 14
                                    

Os dias foram passando agitados, começamos a pegar firme nos ensaios e as vezes ficavamos nos estudios mais de 12h. Eu sempre me achei perfeccionista com minhas coreografias e apresentações mas os meninos eram muito mais perfeccionistas que eu e eles eram 7.

Mas ensair e cantar era tudo pra mim, e a cada dia iamos vendo o show se formar e tinhamos certeza que estavamos fazendo um bom trabalho.

Namjoon dormia quase todas as noites no meu quarto, mas na maioria delas não dormiamos. Nossa relação se tornou muito mais intima depois de tudo que aconteceu. Eu contei tudo sobre o meu passado pra ele, e segui os conselhos do JK e parei de dizer não pra mim mesma. Tinha começado a deixar as coisas ruins para traz, mas não me enganava, sabia que essa cumplicidade recem adquirida entre eu e Namjoon era temporaria.

Assim que terminassemos essa colaboração eles seguiriam a turne deles e nós não nos veriamos mais. Apesar dele dizer ao contrario eu sabia que seria muito mais complicado pra gente ficar junto após os nossos 3 shows que seriam daqui a 1 semana mais ou menos. Esses três meses passaram muito rapidos.

- Um beijo pelos seus pensamentos.- Namjoon diz enquanto me abraça.

- São pensamentos bobos, não valem um beijo. - respondi sorrindo.

- Anne pra mim todos os seus pensamentos valem muito mais que um beijo.- disse ele sorrindo no meu ouvido.

- Pare de ser um doce, os meninos vão chegar logo.- falei ja me afastando de seus braços.

Evitavamos esses momentos de afeição na frente das pessoas, eles sabiam é claro, mas era uma espécie de treinamento para não dar bandeira no dia do show.

A Line andava meio chateada esses dias, já devia estar sentindo falta dos meninos. E não era pra menos. Eles deram cor e alegria pra minha casa e pras nossas vidas. Eles eram assim como dias sempre ensolarados.

- Nam, eu preciso falar com a Line. Tenho percebido que ela esta um pouco chateada esses dias.

Ele me olhava com um sorriso um pouco arteiro. Como se não tivesse ouvido o que eu falei.

- O que foi?- questionei.

- É a primeira vez que você me chama de Nam.- seu sorriso ficou mais largo e suas covinhas me atacaram.

- Ta vendo, por isso sou mais formal com vc, se toda vez que eu te chamar de Nam isso- disse apontando para o seu rosto.- acontecer, teremos sérios problemas.

- Não posso evitar isso - ele disse apontando para o próprio rosto- quando vc fala assim comigo.

Estavamos sorrindo como dois bobos quando ouvimos um barulho da porta, olhamos e la estava o Jin parado nos olhando.

- Desculpe eu não queria atrapalhar.

- Imagina Jin vc nunca atrapalha. Estávamos esperando vocês.- dei meu melhor sorriso.

- Bom eu queria falar com vc Namjoon antes, se você estiver disponível e se você não se importar Anne.

- Claro, eu vou ate a cozinha pegar um café.

- Não esqueça de trazer um pra mim.- Namjoon disse enquanto eu saia dos estúdios.

Jin parecia um pouco chateado mas o que eu poderia fazer ele queria falar com o Namjoon sozinho, cheguei a cozinha e encontrei os outros terminando o café da manha. Line estava no meio deles, mas ela parecia muito quieta.

Depois de dar uma rápido bom dia a todos, fui em direção a cafeteira no balcão e continuei observando minha irmã. O que será que estava acontecendo? Eu achava que estava começando a ser um pouco negligente com ela. Assim que ela olhou em minha direção eu a chamei para se juntar a mim no balcão.

Tudo Pode Mudar   ※ Namjoon ※Onde histórias criam vida. Descubra agora