Curiosidade

40 16 14
                                    

Se passaram apenas dois dias. Eu me perguntava como em dois dias podia ficar tão curioso e atraído com uma pessoa como eu estava sobre ela. Todas as vezes que nos esbarramos ou eu a tocava de leve, aquela corrente elétrica passava por nós invisível mas inegável. Eu nunca tinha sentido isso por ninguém antes. Meus olhos automaticamente a procuravam e meu corpo sempre me puxava pra ela como um ímã. "Namjoon você esta encrencado" . Era o pensamento que me vinha toda hora que estava longe dela. Eu precisava me focar tínhamos trabalho a fazer. Mas a necessidade de saber mais sobre ela estava me consumindo. Não queria ter que procurar por fofocas na internet para descobrir mais sobre ela, então me veio essa ideia louca na cabeça que agora eu não sabia como executar .

Estava parado na cozinha enquanto a Louise preparava o café. Tinha vindo com o pretexto de pegar mais pipoca mas a verdade era que queria que ela me contasse sobre a Anne. Comecei a tamborilar o balcão me sentindo nervoso. Não sabia como entrar no assunto. Então a Louise facilitou um pouco as coisas.

         - Você poderia me fazer a gentileza de levar o café para Anne assim que ficar pronto, enquanto eu faço a pipoca?

        - Claro posso levar sim!! - acho que minha afirmação saiu um pouco animada de mais pq ela começou a rir da minha reação.

       - É impressionante não é? Essa energia que ela tem e que atrai as pessoas.

        - Eu queria saber tudo sobre ela, mas ela não facilita. E acho errado procurar na internet para saber mais.

        - Então é por isso que esta aqui? Quer que eu lhe conte sobre ela. - eu apenas a olhei sem saber como responder, ela então continuou. - Sabe como funcionaria eu não posso dar detalhes da vida de minha patroa.

        - Eu entendo. - falei desanimado, mas ela sorriu.

       - Mas como mãe e amiga eu acredito que posso lhe contar algumas coisas. - era minha vez de sorrir e eu mal podia acreditar que ela iria me contar algo.

        - Olha eu sei que é errado o que eu estou pedindo mas eu quero conhecer ela melhor.

        - Bom o que posso dizer? Eu a conheço desde ela tinha seus 15 anos. Ela veio para cá para estudar dança. Não sabia muita coisa e não tinha ninguém. Ela entrou no café que eu trabalhava e ficou la por mais de cinco horas. Quando eu fui ate a mesa dela avisar que estavamos fechando ela tinha aquele olhar perdido no rosto e então eu me sentei e começamos a conversar. Bastaram trinta minutos para que eu me apegasse a ela. Levei ela pra minha casa e desde esse dia sempre cuidei dela. Ela eh como uma filha pra mim.

Eu olhava fascinado tentando imaginar a cena. Ela sorriu docemente em minha direção como uma mãe que esta contando algo com muito orgulho de um filho.

        - Ela era órfã, foi adotada aos 6 anos pela família da Line. Ficou com eles ate os quinze e pediu emancipação para tomar as próprias decisões, não que ela não se importasse com a família mas ela nunca gostou de depender muito das pessoas. Ela tem um gênio muito forte desde pequena. Eh um doce de pessoa mas não costuma se abrir com muita facilidade. Ela já teve problemas com isso então evita fazer amizades. É por isso que eu a chamo de kitty, por que como um gatinho ela eh arisca e mostra as garras querendo arranhar as pessoas qndo na verdade ela só quer e precisa de um bom carinho atrás da orelha.

Demos risadas juntos com essa comparação. Era realmente fascinante saber mais sobre ela. E eu estava grato pela Louise querer me contar. Eu tinha muitas perguntas mas preferi me calar enquanto ela ainda estava disposta a me contar as coisas.

        - A grande mudança veio quando o pai biológico a encontrou. Ele era dono dos conglomerados Saltman. Então ela se tornou a herdeira desse Império já que o Sr. Saltman não tinha outros filhos. Ela nunca quiz nada disso sabe, nunca quis saber sobre as origens. Mas o Sr. Saltiman descobriu que estava com uma doença terminal e fez de tudo para encontra la antes de falecer. Achou que assim podia corrigir o erro por anos de negligência. Mas a Anne nunca conseguiu perdoar ele por isso, ela descobriu depois que ele a encontrou, que foi abandonada por ser fruto de um caso extra conjugal da Sra. Dorought. O Sr. Saltiman disse que era para mulher se virar e fazer o que bem quisesse com a criança. O marido a queria de volta mas não iria aceitar a menina, então ela a deu pra adoção. Eu não a conhecia mas dizem que a Sra Dorought entrou em uma depressão profundo por se sentir culpada pelo que fez.

Tudo Pode Mudar   ※ Namjoon ※Onde histórias criam vida. Descubra agora