Dança e mais confissões

44 16 2
                                    

Rolava de um lado para o outro sem conseguir dormir. Eu não podia continuar assim. Respirei fundo e me deitei de lado olhando para a janela. Uma brisa suave entrou no quarto e fez meu estomago mexer. Aquele cheiro suave de notas verdes misturado a sândalo e menta. "Namjoon" sussurei. Respirei fundo novamente e eu só podia estar imaginando Pq não era possível que eu estava sentindo o cheiro dele no meu quarto.

Fechei os olhos inspirando novamente. Aquele perfume estava mexendo com meus sentidos. Suavemente senti uma mão passando pelas minhas costas. Arfei com o movimento, senti a estática correndo pela minha pele. Uma respiração suave brincou em minha nuca e sua mão pousou na minha cintura me puxando de encontro com seu corpo. Parecia que todos os meus poros estavam conscientes daquele toque, aquela respiração e o seu cheiro.

Tudo nele estava me enlouquecendo. E então ele sussurrou : "Que tal só deixarmos as coisas acontecerem Anne?"

Meu corpo todo despertou como se eu estivesse caindo. Abri os olhos e eu estava sozinha com o coração disparado e aquela sensação de queda quando a alma volta pro corpo. Eu estava sonhando, acabei cochilando sem perceber e com tantas coisas que poderia ter sonhado tinha que ter sonhado com ele.

Olhei para o relógio e eram 4h30 da manhã, chutei as cobertas para longe e fui em direção ao banheiro. Liguei o chuveiro e tomei uma rápida ducha. Não adiantava me enganar então era melhor tentar produzir. Vesti uma calça leggings rosa e um top e coloquei um vestido estilo camisa xadrez preta por cima.

Fui ate a cozinha e liguei a cafeteira, e enquanto o cafe estava sendo feito, fui ate a geladeira e peguei o leite. Tomei um copo de leite puro e comi uma banana esperando pelo meu café. Olho novamente em direção a gaveta de remédios e respiro fundo. "Se concentre" me repreendi. Não podia ir por esse caminho novamente.

Sai da cozinha com meu café e fui em direção aos estúdios. Não sabia ao certo o que fazer. Optei pela dança e coloquei uma musica para aquecer, precisa fluir meus pensamentos e nada melhor que a musica pra isso. Comecei com alongamento e depois com o aquecimento e fiquei pensando em passos deixando meu corpo comandar e deslizar. Sempre me senti em paz dançando e a sensação era maravilhosa. Mudei novamente de musica um pouco mais agitada e comecei a improvisar alguns passos. Adorava musica e dança, me sentia livre enquanto dançava ou tocava.

Sempre aprendi muito rápido e sempre criei passos muito rápido por isso me destaquei na turma. Eu costumava ensair mais de 12 horas por dia e se pudesse dançaria muito mais tempo. Mas sempre precisava dar o que meu corpo precisava. Banho refeição e descanso. Eu poderia ser coreógrafa mas não me achava tão boa assim, era diferente criar uma performance para mim e criar uma performance pra outros grupos.

Deixei mais algumas musicas de outros estilos tocarem, sempre dançando passos que eu já conhecia ou improvisando passos que me vinham a cabeça. Tentava ver o que combinava com as musicas que queria colocar no set list do show. Estava quase satisfeita.

Coloquei uma versão de crazy in love* para tocar tirei a camisa e fui em direção ao Pole dance. Enquanto girava na barra esvaziei a mente e não pensei em mais nada. Só deixei meus movimentos fluirem e me conectei com a música deixando aquela sensação de euforia e força que eu amava tomando conta de mim. Terminei a musica com um belo passo butterfly.

 Terminei a musica com um belo passo butterfly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tudo Pode Mudar   ※ Namjoon ※Onde histórias criam vida. Descubra agora