São os hormônios ?

25 10 5
                                    

Anne ficou em casa de repouso por dois dias, ela não estava melhor, ainda sentia fortes dores no corpo e dificuldade pra respirar. Mas seguiu com seus afazeres e conforme combinado foi a sede da BH pra reunião que havia sido marcada.

Ela estava um pouco perdida por não conhecer o prédio mas sabia que os meninos estavam la, tudo era apenas uma questão de se localizar.

A recepcionista tinha indicado o local onde ocorreria a reunião e depois de vários minutos ela estava certa de ter chegado ao local indicado. Parou em frente a uma porta assim q sentiu aquela tão conhecida eletricidade e ouviu a voz de Rm vindo do interior da sala, se sentiu aliviada mas qndo pôs a mão na maçaneta ouviu uma outra voz feminina vindo de dentro da sala.

           -Não acredito que está fazendo isso.

            - Olha Soyone eu não lhe devo satisfação, não sei por que você esta querendo opinar em algo que não lhe diz respeito.

           - Kim Namjoon vc nunca percebeu que eu lhe amo.

Anne soltou a maçaneta como se tivesse levado um choque e ficou parada em frente a porta sem saber o que fazer. Estava atordoada. O diálogo  dentro da sala se seguia.

           - Lamento muito Soyone mas eu não sinto o mesmo que você.

          - Mas você nem me deu uma chance!

Anne começou a recuar, se sentia mal mas não sabia exatamente por que. Assim que virou pra sair do corredor deu de cara com Taehyung.

         - Ei você ja chegou! Venha vamos entrar os outros devem estar vindo.

          - Oi Tae eu acho melhor esperar por aqui.

         - Não seja boba! Os meninos estarão aqui em breve e o CEO da BH esta chegando veja.

Anne olhou na direção que Tae apontava e viu um senhor baixo de óculos redondos se aproximar. Ele fez as apresentações.

           - Senhorita Saltiman realmente eh um prazer finalmente conhecê-la pessoalmente. Venha vamos entrando.

Anne sentia seu coração disparar como se algo se errado fosse acontecer e assim que Tae abriu a porta os três se depararam com Namjoon e uma mulher se beijando.

Anne começou a sentir que estava suando frio. O CEO da BH limpou a garganta e os dois se afastaram. Ele prosseguiu falando.

           - Namjoon, posso saber o que significa isso?

Namjoon olhava pra Anne quando respondeu.

           - Por favor eu posso explicar.

           - Realmente você deve, mas como se lembra temos uma convidada e não quero atrasar a reunião.

Tae havia se posicionado do lado de Anne e começou a fazer círculos em suas costas. Anne engoliu seco e tentou se manter o mais segura que conseguiu indo falou.

             - Realmente se pudermos começar logo, eu tenho outros assuntos importantes a resolver.

            - Soyone eu cuido de vc depois, deixe nos.- falou firmemente o CEO.

Ela saiu com a cabeça baixa se desculpando com ele. Anne sentiu um corrente elétrica já muito familiar.
Namjoon tentou se aproximar mas Tae apenas fez que não com a cabeça. Logo os outros meninos chegaram e JK como sempre deu um abraço apertado em Anne. Ela sentiu imediatamente uma fisgada do lado da costela quebrada. Assim que JK a soltou percebeu que algo estava errado pelo sorriso torto que Anne deu a ele. Ela estava se segurando mas seu coração estava em conflito e parecia que ia explodir.

Tudo Pode Mudar   ※ Namjoon ※Onde histórias criam vida. Descubra agora