Depois do almoço subi para o meu quarto e tomei um banho tentando relaxar. Não ajudou muito mas me senti um pouco melhor. Tinha ficado decidido que já que terminamos o set list de manha poderíamos tirar a tarde de folga e os mais novos estavam loucos para conhecer o sala de jogos.
- Mais novos, são todos novos Anne! - sorri ao me repreender.
E então a frase que o Rm me disse mais cedo girou em minha cabeça. "Idade são apenas números" suspirei e me joguei na cama, fechei os olhos e la estava ele me encarando no almoço. O que eu ia fazer? Vou trabalhar com eles por dois meses ou mais não vai dar pra negar por tanto tempo que eu não sinto nada, não posso negar que ele mexe comigo. Mas a diferença de idade insiste em martelar na minha cabeça. Sempre pensei que quando fosse me envolver com alguém esse alguém seria alto forte mais velho e com os cabelos castanhos. Ok alto e forte ele era e aquelas covinhas! Mas nao era mais velho e ainda pintava o cabelo de roxo! Claro que pra ele caia muito bem essa cor.
Ouvi meu celular vibrar na comoda e me levantei saindo dos meus devaneios. Olhei para o remetente e imediatamente mandei a ligação para a caixa postal.
Já fazia dias que o Howard estava me ligando e me mandando msg, e isso estava me incomodando bastante. Não contei para Mamadi que ele estava ligando e no fundo eu sabia que estava fugindo. Ele queria que eu fosse visitar a nossa "mãe" mas eu não estava preparada para isso, eu não sentia como se fosse filha dela. Isso estava me trazendo noites não dormidas. Fui ate o espelho olhar minha aparecia, eu queria estar bonita e era um tanto quanto clichê a mocinha se arrumar para o mocinho. Acho que queria dar uma visão completamente diferente do que ele teve de manha onde eu estava parecendo uma louca desarrumada.
Uma batida na porta me tirou do meu devaneio e pedi que a pessoa entrasse. Minha irmã colocou a cabeça pra dentro do quarto e foi dizendo
- Anne vc tem um minuto?
- Claro Line, entre. O que vc quer?
- O que esta acontecendo entre você e o Rm?
- Não esta acontecendo nada por que?
- Por que eu reparei no jeito que vocês se olham. E eu quero avisar q se você pode ficar com um deles eu tbm quero. - olhei incrédula para ela por um momento.
- Você se escuta qndo fala? O que vc pensa que é uma competição? Eles são pessoas normais com sentimentos normais. Vc ao menos parou para pensar que eles não são só o Bts? Que eles tem sonhos desejos e vontades. E uma delas aposto que eh ser normal e não ser assediado 24h por alguma fã louca!
Ela me olhou um pouco atordoada, não deveria imaginar que eu ia dar esse sermão nela. A abracei por um momento e tentei falar um pouco mais suave.
-Line esqueça o que sabe sobre eles como fã e tente conhecer eles como amiga. Se for pra ser você pode ate acabar encanto um deles. Eu vi o jeito q o J-Hope te trata. Tente conhecer ele como pessoa primeiro ok? Tudo se resolve. Quanto a mim eu não sei o que acontece entre eu e o Rm e ele também parece não saber. O tempo é o melhor amigo.
Eu a abracei de novo e ela retribuiu forte o abraço.
- Me desculpe. As vezes eu acho q to sonhando q isso esta acontecendo, eh tão surreal estar na mesma casa que eles. Me desculpe você tem razão. Você acha mesmo que o J-Hope me trata diferente?
- Acho, mas vcs dois são parecidos no fundo alegres e animados com tudo. - respirei fundo. - Tudo bem querida? E qualquer coisa venha falar comigo antes de fazer algo que posso se arrepender ok? - ela concordou com um aceno de cabeça. - Vamos encontrar com os meninos para irmos a sala de jogos. - dei uma piscadinha para ela e saímos do meu quarto em direção as escadas onde os meninos já nos esperavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Mudar ※ Namjoon ※
Fiksi PenggemarQuanto tempo é preciso para mudar os pensamentos e os sentimentos das pessoas? Anne só queria que o dia tivesse 48 horas para aproveita-lo ao máximo e preencher cada minuto com a dança. E não tinha tempo para se apaixonar. Pelo menos era o que pensa...