Surpresa

30 11 3
                                    

Pessoal! Só colocando um aviso aqui no começo. Nesse capítulo tentei uma narrativa diferente espero que gostem. 😘

💜💜💜💜

        - Nick...

Anne ficou sem reação, não espera encontrar com ele naquele momento.

         - Surpresa querida? Eu estava te seguindo, não via a hora de encontrar com vc a sós.

Ainda com o telefone no ouvido Anne escutava Namjoon falando.

          - Anne, eu ouvi bem? Vc disse Nick? Anne saia dai vá atrás do JK, Anne vc esta me ouvindo? Anne...

          - Com quem vc esta conversando docinho?

         - Com ninguém estava apenas deixando um recado na caixa postal.

Ela abaixa o celular lentamente mas não desliga a ligação.

          - Ah ela fala! Achei que o gato tinha comido sua língua.

           - Nick o que vc esta fazendo aqui?

Anne sentia seu coração disparado mas tentou parecer o mais calma possível, não queria que o Nick soubesse que ela estava com medo. Ele começou a se aproximar um pouco mais tropeçando algumas vezes e Anne sentia de longe o cheiro de álcool "ele esta bêbado" ela pensou.

            - Eu já disse eu estava te seguindo, tive sorte eu acho, eu precisava esclarecer as coisas com vc.

            - Não temos nada pra esclarecer Nick, vá embora.

           - Ou o que?

Ele sorria com aquele ar de desafio, Anne se afastou um pouco enquanto ele insistia em se aproximar e Nick gostou disso, seu sorriso aumentou um pouco mais, ele estava a encurralando e estava gostando.

           - Anne por que esta fugindo de mim? Você não costumava fugir antes.

            - Nick eu acho que você bebeu um pouco de mais hoje, vamos conversar outro dia.

            - Eu acho que não.

Ele estava cada vez mais perto e Anne não sabia ao certo o que fazer. Enquanto isso Rm tentava escutar e entender o que se passava pelo telefone.

            - Droga! Anne me responda!

Ele andava de um lado para o outro no quarto do hotel se sentindo péssimo por não estar com ela.

           - O que eu faço? O que eu faço?- repetia pra si mesmo.- Vamos pense em alguma coisa Rm!

De repente ele olha para a tela do telefone e vê sua resposta.

            - É claro! JK! Ele foi buscar o celular dela. Só preciso ligar no celular dela.

Ele deixou a ligação em espera, não queria desligar mas precisava falar com Jungkook imediatamente.

            - Vamos atenda, atenda.... vamos...

Alheio aos acontecimentos Jungkook andava preguiçosamente em direção a sala da Anne, ele queria dar tempo para que ela e Namjoon pudessem ter privacidade e conversar um pouco antes de voltar com o celular. Ela havia chorado no show e ele não pode fazer nada pra evitar. Ele se sentia inexplicavelmente ligado a Anne, ela o entendia sem trata lo como criança e ele adorava conversar com ela.

Tudo Pode Mudar   ※ Namjoon ※Onde histórias criam vida. Descubra agora