Passado - parte I

36 14 6
                                    

        -Alexsander ...

Respirei fundo, fui em sua direção e lhe dei um abraço, ele retribuiu me apertando e afagando minhas costas, senti meu coração se apertando um pouco fazia anos que eu não o via. Senti olhos em mim, os meninos estavam esperando sem entender. Me afastei.

         - Alexsander esses são J-Hope, Jungkook e Rm. Eles são do Bts estamos trabalhando juntos.- eles se cumprimentam rapidamente.- E essa eh minha irmã, vc deve se lembrar.

         - Oi Alexsander a quanto tempo.- Line o cumprimentou tbm.

Senti uma tensão no ar. Olhei para os meninos e estavam todos com um olhar curioso. Mas o Rm me olhava e eu sabia que ele estava avaliando a situação.

         - Vamos para o escritório Alexsander.- sugeri.

         - Ora Anne não precisa de tanta formalidade, se passaram alguns anos mas eu continuo sendo a mesma pessoa.- sorri indicando o caminho.- Você na frente querida.

Tomei o caminho para o escritório e ele me seguiu, minha cabeça pensava em um milhão de coisas ao mesmo tempo. Chegando ao escritório esperei q ele entrasse e fechei a porta, indiquei a cadeira e antes de se sentar ele abriu um grande sorriso.

        - E então? O que o traz aqui depois de tantos anos?

        - Anne, eu sei que não deveria ter perdido o contato mas tantas coisas aconteceram. - ele fez uma pausa.

          - Eu não acho que você veio ate aqui para falar do passado não é Alex.

           - Sempre direta.- ele sorriu novamente.- Bem esse não foi o principal motivo, mas eu gostaria de falar um pouco do passado.

            - Qual foi o principal motivo? Howie apelou para você pra tentar me convencer a visitar a mãe dele?

          - Ela também é sua mãe. - soltei uma risada alta. - Anne, não seja assim, você deveria ir vê-la ela piorou.

         - Eu lamento, mas não é uma boa ideia para mim. E gostaria que alguém se colocasse em meu lugar.

        - Eu me coloco e não tiro sua razão, mas vc deveria tentar perdoa la, vai te fazer bem.

        - Acredite eu já a perdoei, mas não tenho nada para conversar com ela. Se você não sabe eu tive uma discussão com o Sr Saltiman no leito de morte dele e não quero que aconteça o mesmo com ela.

        - E o fato de respeitar o ultimo desejo de uma pessoa não conta? Você não acha que ela morreria em paz se você fosse vê-la.

Respirei fundo colocando dois dedos de cada lado nas minhas têmporas. Por que eles insistiam nisso?

         - Todos vocês fazem com que eu pareça uma vilã nessa situação.

         - Você não é a vilã Anne.

Olhei pra ele por um momento, ele não havia mudado nada. Continuava muito bonito com seu cabelo preto curto e seu cavanhaque que emoldurava o rosto.

Alexsander fazia parte da banda do meu irmão. Nós ficamos algumas vezes antes de eu saber que ele também ficava com uma tal de Rochele. Eu me sentia confortável com ele, mas nada na nossa breve relação se parecia com o que eu e Rm sentíamos quando estavamos juntos. Ele sempre me ajudou quando eu precisei menos na situação com o Nick.

          - Eu sinto muito. - ele me tirou dos meus pensamentos.

         - Tem q ser mais específico, senti muito pelo que?

Tudo Pode Mudar   ※ Namjoon ※Onde histórias criam vida. Descubra agora