- Vamos.- Cedric me puxou pelo pulso, aquilo já estava virando rotina.Estávamos quase chegando na saída quando o velho corcunda nos viu.
- Ei, moleque!- ele pegou a barra da minha camisa me puxando para olhá-lo. Ele era ainda mais feio de perto.- Eu nunca o vi por aqui.
- Não é nada que o interesse, Filch.- Cedric o respondeu rude.
Filch soltou a minha camisa e fui para trás de Cedric. O moreno de dentes afiados olhou para nós e abriu um sorriso assustador mostrando todos os dentes.
- Ele é novo, não é?- o garoto ruivo perguntou, ele saiu de trás do moreno e se aproximou.- Oi, eu sou o Rony.
Ele disse gentilmente com um sorriso contido no rosto. O homem de dentes afiados o olhava como se estivesse pronto para atacar qualquer coisa que se aproximasse dele. Rony inclinou a cabeça olhando para mim que ainda estava atrás do Cedric.
Harry estava atrás de todos e nos olhava interessado, seu olhar se encontrou com o meu e ficamos assim até que Rony voltou a falar.
- Qual o seu nome?- ele parecia ser alguém muito curioso, talvez mais que Cedric. Ele estava mudando de uma perna para a outra e continuou sorrindo.
- Draco.- senti Cedric ficar tenso, ele não tirava os olhos de Filch, que estava me encarando.
- Draco. Então você já encontrou um amigo, não é? Cedric é legal.- ele se virou assustado quando o cara dos dentes fez um barulho de desagrado.- E ele é o Blásio.
Ele disse dando uma risadinha. Filch o olhou feio mas logo abaixou a cabeça quando Blásio mostrou os dentes para ele.
- Controle a boca dele.- Harry disse reprovando a ação do ruivo que logo foi se grudar em Blásio que envolveu os braços nele.- Ótimo.
Ele se aproximou ficando centímetros do rosto do Cedric. Quando ele falou pude ver que ele estava bravo.
- Explique as regras para o novato. Ou eu mesmo o faço.
- Eu vou, Potter. Não se preocupe.
Ele saiu indo em direção aos chuveiros, o cara com cicatrizes ficou parado nos encarando.
- O que você quer, Dino?
- Você pode ganhar com ele.
- Eu não vou fazer isso.
- Ok então. Se mudar de ideia me avisa.- ele disse isso dando um sorriso malicioso e olhando para mim de cima á baixo. Cedric grunhiu e Dino levantou as mãos andando.- Parei, parei. O Viktor o treinou bem.
Cedric bufou raivoso e me puxou mais forte me levando de volta para o quarto.
- Eles sempre andam em bando?- ele diminuiu o passo quando viramos a esquina nos distanciando dos chuveiros.
- Eles não vão tomar banho.- Vão fazer o que então?- ele me olhou como se eu fosse retardado.
- Acerto de contas.
- Ah. Eles vão matar alguém, não é?- Talvez, eu não sei. E se eu fosse você também ficaria na minha.
Voltamos para o quarto e dessa vez Viktor já estava lá, quando entramos ele se levantou apressado.
- Rick estava tendo um caso.
- Não foi inteligente.- Cedric tirou os sapatos e deitou na cama.- Espera. É por isso que Potter estava nos chuveiros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRISIONADO - DRARRY
FanfictionDraco fez aquilo para proteger a sua irmã. Ele não teve culpa. Mas ninguém o ouviu. Levado para o meio do deserto do Arizona, Draco é colocado em uma "prisão" subterrânea. Agora ele terá que se proteger dos monstros que governam aquele lugar. Um del...