Esse será o início de uma nova vida ou o fim para nossos queridos prisioneiros?
- É questão de ter mais força nos braços...eu acho.- Comárco coçou a cabeça e voltou a olhar para a escuridão da parte interna da chaminé.
Oliver olhava desconfiado para a nossa única saída e vez ou outra fitava Comárco protetoramente.
- Pronto?- senti braços fortes rodearem a minha cintura e sorri ao sentir um leve beijo na minha nuca.
- Eu não sei.- segredei baixinho.
- Não sabe?- Potter me virou olhando profundamente em meus olhos. A maldita sensação de proteção tomou conta de mim.- Eu estou aqui pra te proteger.
- E eu estou aqui para te proteger das suas idiotices.- ri baixinho quando Potter fez um bico.
- Eu te amo.- meu coração pulou uma batida; ainda não me acostumei com tudo isso e acho que não me acostumarei tão cedo.
- E-eu também te amo.- na ponta dos pés deixei um selinho em seus lábios, mas parece que não foi o suficiente. Potter me puxou pela cintura aprofundando o beijo; como se fosse automático meus dedos se enrolaram em seus cachos que já estavam bem abaixo dos ombros.
Sua língua invadiu minha boca e foi impossível segurar algum barulho na minha garganta.
Nossos corpos estavam grudados mas mesmo assim eu o queria mais perto. Senti as mãos de Potter deslizarem para baixo chegando bem perto minha bun-
- Acho que o clima esquentou.- me separei bruscamente do moreno que bufou irritado pela separação.
- O que quer?!- Potter quase gritou para o homem que nos atrapalhara.
- Se acalme, irmãozinho.- Nev passou por nós e piscou maliciosamente em minha direção.- Vamos dar o fora daqui ou teremos que esperar os dois foderem? Olha, eu ouvi falar que sexo ao ar livre é divino.
- Nós não...bem eu-nós...
- Ele não te deve nenhuma explicação, Nerville.
- Eu nunca pedi, foi só uma dica.- Nev continuou caminhando mas dessa vez ele batia os pés como uma criança birrenta.
- Harry, não!- segurei seu braço quando ele parecia prestes a pular em Nev, me arrependi no momento em que os olhos verdes me olharam um pouco...decepcionados?
- Você gosta mais dele, não é?
- O quê?! Ele é seu irmão, Potter!
- Eu não estava falando dele.
- Ah...bom...- me dei conta do que o havia chamado e fiquei mais calmo.- Foi sem pensar, desculpa.
- Eu estou tentando me controlar, por você, eu juro que estou; mas a única coisa que eu mais odeio é a que eu não consigo me livrar.
- Espera...você odeia o seu...outro "eu"? O Harry?- por essa eu realmente não esperava.
- Isso é horrível, não acha? Tecnicamente eu sou o que deveria ser odiado.- ele suspirou.- Se-se eu te contar uma coisa você vai me odiar?
- Eu nunca te odiaria, babe.- ele pareceu se acalmar mas ainda parecia agoniado.
- Eu tento ou tentava, eu não sei, me livrar do Harry. Mas-mas eu percebi que o único que pode "morrer" aqui dentro...- disse cutucando a própria tempora- Sou eu.
§§§§§
- Eu e Cedric subiremos primeiro, depois, quando dermos o sinal, o próximo sobe.
Cedric foi sem se despedir, tenho certeza que se o fizesse ele desmoronaria em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRISIONADO - DRARRY
FanfictionDraco fez aquilo para proteger a sua irmã. Ele não teve culpa. Mas ninguém o ouviu. Levado para o meio do deserto do Arizona, Draco é colocado em uma "prisão" subterrânea. Agora ele terá que se proteger dos monstros que governam aquele lugar. Um del...