Só um pergunta: Vocês estão gostando dos extras?
- Você é um idiota, Fred!- escutei Jorge gritar raivoso enquanto seu gêmeo corria com o pisca pisca enrolado por todo seu corpo.- Eu vou chamar o Simas!- ameaçou.
Enquanto isso eu estava jogado no sofá pintando os cartões de Natal junto com Ron que não sabia o que escrever para o noivo. Sim, noivo, os dois planejavam se casar depois das festas de fim de ano já que a casa estava uma completa bagunça.
- Se eu desenhar um tubarão ele vai gostar?- o ruivo tinha a bochecha suja de tinta azul e a testa franzida em confusão. Ele fazia desenhos aleatórios no gesso em sua perna; depois de uma pequena discussão com Blásio ele saiu descontrolado de casa e foi atropelado por um carro que passava na estrada ali perto. Ron ficou tão ferido que Blásio mal se lembrou de anotar a placa do motorista ou fazer qualquer coisa a respeito. Mas no fim das contas foi apenas uma perna quebrada e um ataque de super proteção por parte do maior.
- Qualquer coisa que você der a ele vai ser especial, Ron. - terminei o primeiro e vi minha aliança suja de tinta e glitter.- Ai, merda!- passei um pano meio desesperado e por sorte consegui limpar sem deixar um arranhão.6
Deixei um sorriso bobo escapar olhei em volta, decidimos festejar na casa do ruivo por ser a maior e mais perto da praia. O calor que preenchia meu peito era indescritível, todos estavam reunidos e verdadeiramente felizes; Mors se tornara uma vaga lembrança que ninguém queria reviver.
Sete anos já se passaram e nossas vidas estavam muito bem encaminhadas, Neville estava de volta com o francês charmoso, eles decidiram morar perto de nós e agora toda a família estava reunida. Mas por hora apenas Ron os gêmeos e eu estávamos arrumando a sala para o Natal, os outros estavam em seus respectivos trabalhos ou comprando presentes.
Escutei uma risada alta e um grito furioso, mesmo depois de anos os gêmeos continuam os mesmos. Fui até a varanda onde eles estavam e segurei a risada ao ver a bagunça de glitter que Jorge fizera em seu irmão.
- Parem já com isso!- bati o pé, mesmo querendo rir alguém tinha que ser responsável naquela casa.- Parem ou Simas vai saber disso!
- Drayzinho, Fred pode até ter medo do nosso grandão, mas eu não.- Jorge cantarolou e ainda tinha os pisca pisca enrolado no corpo e agora muito glitter em seu cabelo.
- Eu não tenho medo dele, mas ele é o único que consegue te controlar, seu imbecil!- Fred bufou contrariado e olhava com reprovação para o gêmeo bagunceiro.
Respirei fundo e puxei os dois para a sala, eles tinham que se ocupar caso quisesse a casa inteira até o final do dia e creio que Blásio não ficaria nada feliz com sua casa destruída. Foi difícil pensar em uma tarefa que não tivesse risco de fogo, corte, asfixia ou qualquer outro acidente; por fim os coloquei para fazer cartões (não os deixei com a tesoura, claro) e fui montar a árvore que estava no canto da sala.
Me perdi entretido na decoração da árvore até que Cedric chegou junto com Viktor.
A casa de Ron pode ser a maior mas mesmo assim tivemos que nos apertar para que todos ficassem confortáveis, mesmo morando um perto do outro todos concordaram em passar quase que o mês inteiro na casa do casal. Blásio não ficou muito feliz de início mas Ron, que não podia fazer muita coisa com a perna quebrada e ficava o dia todo sozinho, não se conteve de tanta alegria.E é claro que Ron feliz, Blay feliz.
Comárco e Olliver chegariam na semana do Natal, demoraria um pouco pois faltavam exatamente duas semanas para as comemorações; mesmo assim, estávamos correndo com a decoração para não ficar tudo em cima da hora e sair tudo conforme o planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRISIONADO - DRARRY
FanfictionDraco fez aquilo para proteger a sua irmã. Ele não teve culpa. Mas ninguém o ouviu. Levado para o meio do deserto do Arizona, Draco é colocado em uma "prisão" subterrânea. Agora ele terá que se proteger dos monstros que governam aquele lugar. Um del...