Eu estava me segurando para não voar no pescoço daquele mulher que claramente estava dando em cima do meu marido. Como o período de férias demoraria a chegar a cidade estava vazia, assim como os quiosques e praia; tendo os moradores locais se preparando para receber dezenas de turistas.
E lá estava eu, sentado em uma das cadeiras tomando água de coco, enquanto através do meu óculos escuro assistia o decorrer da cena.
- Me surpreende o fato de você ainda não ter interferido.- Viktor sentou ao meu lado e me entregou uma porção de camarão.- Realmente, D, os tempos estão mudando.
- Cale a boca, Krum .- disse entre dentes.- Só não fiz nada até agora por que não quero. - inconscientemente fiz biquinho e escutei meu amigo rir da minha cara.
- Você quer ir lá e dar uns bons tapas nos dois, mas não vai porque da última vez quase foi preso.- bufei ao perceber havia verdade naquelas palavras.
Ok, talvez atirar peixes no turista descarado não fosse uma boa ideia. Mas ele deu o número do telefone pro MEU marido!
Decidi ficar quieto e voltei a minha atenção aos dois que ainda conversavam. A ruiva estava quase pulando sobre o balcão e Harry estava sem graça e corado, tentando inutilmente voltar ao trabalho sem ter uma pessoa indesejado roubando os morangos que ele cortava para colocar na bebida.
- Tiago, seu estúpido, faça alguma coisa! - sibilei emburrado.
- Ainda acho isso esquisito, mas vocês nunca foram um casal normal. - Viktor deu de ombros colocando mais um camarão na boca.
- E você e Cedric, estão bem?- mudei de assunto sem tirar os olhos do quiosque. Falar dos meus maridos era um pouco estranho, só fazia sentido entre nós três.
- O de sempre. Eu acho que vou pedí-lo em casamento, sei lá.- ele deu de ombros mais uma vez e vi suas bochechas ficarem mais rosadas que o normal.
- Sério?!- foquei a minha atenção no meu amigo e soquei seu ombro de leve.- Isso é incrível, V! Cedric vai adorar tenho certeza.
- Você acha? E-eu estou meio inseguro, sabe? Mas acho que vou continuar com essa ideia.
Krum e eu conversamos por mais alguns minutos até que ele teve que ir comprar mais frutas para o quiosque. A conversa entre a ruiva e Potter continuava e tive que rolar os olhos quando ela sensualizou com um morango.
- Vou acabar com essa palhaçada.- levantei calmamente após terminar minha água de coco e deixei a toalha cair.
Ah, esqueci de mencionar que estava só de sunga? Parecia mais uma cueca boxer, mas era uma sunga preta que, sem querer me gabar, me deixava gostoso pra caralho.
Caminhei até o balcão e me apoiei com meus braços focando meu olhar na loira.
- Vejo que já conheceu meu marido. - com um impulso me sentei no balcão e cruzei as pernas.- Harry é maravilhoso, não é? As pessoas geralmente acham uma pena quando descobrem que ele já tem dono.
Escutei um ofego atrás de mim e senti as mãos grandes que conhecia muito bem apertarem a minha cintura.
- Harry, amor, termine a bebida da moça, acho que o Viktor não vai se importar se você sair mais cedo.
- com isso dei um leve sorriso para a ruiva que me olhava boquiaberta. Pulei do balcão e, rebolando descaradamente, peguei minha toalha e peguei o caminha de volta para casa.Claro que sem me importar em me cobrir.
♢♢♢♢♢♢♢♢♢
Eu estava deitado de bruços no sofá lendo uma revista qualquer quando escuto a porta da frente bater fortemente. Dei um risinho e sem me levantar tirei a sunga e a joguei no chão, afastei um pouco minha pernas e deixeis meus pés balançaram no ar de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRISIONADO - DRARRY
FanfictionDraco fez aquilo para proteger a sua irmã. Ele não teve culpa. Mas ninguém o ouviu. Levado para o meio do deserto do Arizona, Draco é colocado em uma "prisão" subterrânea. Agora ele terá que se proteger dos monstros que governam aquele lugar. Um del...