Já sentiu como se todo o seu corpo fosse paralisar? Como se suas mãos não conseguissem se mexer e estivessem tão soadas que jamais admitiria que alguém as segurassem. Bom, eram esses sentimentos de ansiedade junto com medo que percorria o corpo de Sana ao saber que havia passado na entrevista de emprego na maior empresa de jóias da Coréia.
Se surpreendeu. Já havia tentando trabalhar de tudo, já tentou ser atendente mas não conseguia falar com os clientes sem se perder nas palavras. Havia também tentando ser caixa de supermercado mas era péssima em matemática e sempre voltava o troco errado. E sua última tentativa tinha sido garçonete mas foi demitida no primeiro dia quando derrubou a bandeja de bebidas na roupa de uma cliente. Sana era um terrível desastre.
— Caramba eu passei! - gritou.
Estava no parque passeando com seu cachorro quando chegou o inesperado telefonema avisando que ela havia sido contratada. Saltou de alegria. Pegou o cachorro no colo e saiu gritando e correndo pelo parque, sem se importar com os olhares chamativos e assustados sobre si. Estava feliz.
🐇
Era o seu primeiro dia de trabalho e sentia tanta ansiedade. Tentava manter o pensamento positivo enquanto pensava sobre não ser desastrada ou cometer algum erro logo no seu primeiro dia.
— Não seja desastrada, não seja desastrada — murmurou para si mesma enquanto andava na rua em direção ao seu novo trabalho.
Assim que finalmente chegou na empresa, encarou o enorme prédio e respirou fundo. Se permitiu parar em frente ao prédio para admirar. Céus, aquilo era como um sonho.
Entrou com o pé direito na empresa, abrindo a porta e indo em direção ao balcão. Conhecia aquela parte pois entregou currículo ali algumas semanas atrás e sorriu gentilmente para a recepcionista assim que se aproximou do balcão.
— Olá, eu me chamo Sana! Eu sou a nova secretária de... Z-zhou Tzuyu.
— Chou Tzuyu? Oh sim, só um momento e eu estarei liberando a sua entrada, sim? Pode me entregar seu documento, por gentileza?
— Oh claro — abriu sua bolsinha e vasculhou até tirar o documento, deixando algumas coisas caírem no chão, e entregou o rg para a moça.
Enquanto a mulher liberava a entrada de Sana, a menina se permitiu olhar o local de forma mais atenta. Era grande e muito luxuoso. Todos ali andavam social, e se sentiu levemente envergonhada pois vestia trajes um pouco chamativos.
Como estava frio, Sana estava usando um blazer amarelo fosco, por baixo uma blusa de listras branca e azul, a saia que usava era vermelha e o salto rosa pink. Nada chamativo para um primeiro dia, mas adorava roupas em tonalidades alegres, aliás, a roupa diz muito sobre a personalidade das pessoas, e estava tão lisa em questão financeira que não tinha dinheiro nem para um café quem dirá para roupas novas.
— Sana? A Sra. Tzuyu lhe aguarda em sua sala. Apenas pegue o elevador e vá até o penúltimo andar. E está aqui o seu documento e o seu novo crachá, não perca sim? Pois ele é único.
A mulher colocou as coisas no mármore do balcão e deslizou com a mão para mais próximo dela, Tozaki pegou os pertences que haviam sido entregues para si e fez uma reverência enquanto ia para o elevador assim como ela havia informado.
Permitiu encarar o reflexo no espelho, sorriu de forma amigável para seu próprio reflexo, apenas para treinar o que deveria dizer assim que chegasse na sala de sua nova chefe.
— Olá, eu sou a Sana, sua nova secretária! — abriu um leve sorriso — não, não, assim não fica bom. Vamos de novo dessa vez sem tanta animação — fez uma expressão séria — olá, eu sou a Sana — riu — desse jeito eu vou assusta-la, que tal... olá, eu sou a San...
Antes que podesse concluir sua fala, o barulho do elevador indicando que havia chego no andar ecoou pela pequena cabine e se virou rapidamente vendo a porta se abrir. Saiu do elevador olhando ao redor e seguindo até uma sala que havia ali, podendo ver através dos vidros foscos que tinha uma pessoa na sala.
Assim que chegou na porta, deu leves batidinhas na grande porta de madeira com um nome escrito em branco "sala da chefe", esperou por alguns segundos antes de girar a maçaneta e calmamente entrar e olhar para o cômodo em busca de alguém, parando os olhos de jabuticaba tão curiosos na silhueta feminina. Fechou a porta apressadamente e se reverenciou.
— Olá, eu sou a Sana, sua nova assistente.
Havia se saído melhor do que esperava. Apenas ficou com a coluna ereta e observou a mulher que parmaneceu quieta.
— Eu sei quem você é — respondeu ríspida — espero que ao menos tenha recebido um treinamento pois odeio ensinar as pessoas a como trabalhar — concluiu.
Minatozaki estremeceu enquanto engolia em seco. Esperava uma recepção mais agradável de sua chefe pois era o seu primeiro dia. Ficou incrédula e estática, tão dura quanto uma estátua. O rostinho expressivo não escondiam o espanto em tanta rispidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NSFW - Satzu.
FanfictionMinatozaki Sana, uma garota completamente desastrada após esquecer sua bolsa em seu escritório, flagra sua chefe se masturbando. !¡Contém conteúdo erótico!¡ Capa por: @akamy_bunny ©oyetozaki. ©sanam...