Vinte.

4.2K 400 514
                                    

Capítulo bem grandinho pra compensar o meu atraso da att.

Lembrando que tem 🔞 então aproveitem.

🍓

O choque do corpo de Chou se chocando ao seu fez Sana estremecer, com os olhos arregalados ao se dar por conta que literalmente estava beijando, Tzuyu. Os ombros levemente pressionados e rígidos pelo choque, se aliviaram e então os olhos fechados, retribuindo o beijo enquanto envolvia às mãos sobre os ombros de Tzu.

Às mãos grandes de Chou contornando os braços ao redor da cintura fina, se deliciando com o encaixe do beijo retribuído e o doce toque do tecido do vestido de algodão contra a sua pele.

Se encaixaram perfeitamente, como um quebra-cabeça que demorou a vida toda para ser terminado. Os lábios se contornavam e quando Sana tombou a cabeça para o lado sentindo a língua de Tzuyu tocar sua cavidade bucal, soltou um longo suspiro.

E aquilo foi uma faísca em um turbilhão de pólvoras, um incentivo para que Chou continuasse alimentando o desejo de sua mente desde quando olhou Sana, das inúmeras vezes em que escondeu o desejo sobre sua carranca. Puxando a menina pela cintura para o pequeno sofá.

Ao sentar, o beijo foi desfeito e Sana ainda em pé respirou fundo quando abria os olhos e tinha as orbes de Tzuyu presa sobre sí. Não foi preciso dizer sequer algo a mais, apenas o desejo sustentado pela troca de olhares intensa. Às respirações pesadas. E a mão boba de Tzuyu sobre a coxa exposta, se movendo lentamente levantando a barra do vestido.

E então, Tzuyu jogou o tronco para trás abrindo as pernas de forma involuntariamente chamando Sana com o dedo batendo sobre uma das coxas logo em seguida. Minatozaki arfou com o ato, sentindo a boca encher d'água só de imaginar os lábios dela sobre outros lugares. Dando prazer a Tzuyu. Recebendo prazer de Tzuyu.

E como se estivesse sendo controlada por uma marionete, sentou sobre às coxas da maior que rodeou às mãos ao redor da cintura da japonesa, beijando seu pescoço deixando a mão deslizar para dentro de um vestido. Às respirações a cada toque se itensificavam mais ainda.

Chou sorriu quando a mão entrou por completo e apalpou a nádega de Sana que estremeceu com o toque, de olhos fechados a garota mordia o lábio, rebolando levemente enquanto seu corpo pedia por mais. Tzuhi sorriu.

- Olhe pra mim Sana - pediu quase por um fio de voz - por favor olhe pra mim.

A menina de cabelo castanhos abriu os olhos, e então seus olhos foram de encontro ao rosto pouco iluminado pelas janelas escuras devido ao horário, os olhos de Tzuyu brilhavam.

- Tzu... - chamou baixo - isso não é errado? - a pergunta pareceu não afetar, Chou continuou a deslizar uma das mãos, desta vez para dentro da calcinha, brincando com o elástico e isso fez Sana fechar levemente às pernas - por favor, Sra Chou.

A taiwanesa fechou os olhos ao ter a sua testa selada com a de Sana, e negou com a cabeça.

- Não - negou novamente - não é, porquê eu lhe quis desda primeira vez em que coloquei meus olhos em você. Naquele elevador só fez o meu desejo aumentar - passou a ponta do nariz nas bochechas ruboras da japonesa ao escutar as palavras - e eu quero experimentar você, eu quero sentir o seu gosto então por favor... Me deixe experimentar de você ao menos hoje. Me deixe saciar com o teu corpo, Sana...

A japonesa concordou em um leve aceno, as mãos seguraram o rosto da maior e então iniciou um beijo, tão intenso quanto o primeiro mais ainda sim tão bom quanto a primeira vez em que se beijaram.

NSFW - Satzu.Onde histórias criam vida. Descubra agora