Sana tocou à campainha da residência de Tzuyu, observando o quão enorme o local era embora já estivesse ali antes, porém bêbada. A porta não demorou de ser aperta por Wheein que sorriu engrandecida ao ver a garota.
— Sana que surpresa lhe ver aqui! — sorriu indo abraçar a menor.
A garota retribuiu o abraço de bom grado, soltando um pequeno riso envergonhado.
— Obrigada Wheein! Estava com saudades de vê-la principalmente seus bolinhos.
— Só por sua visita irei fazer para você um belo bolo — sorriu — pois então, entre! Aposto que Chou deve estar lhe esperando.
Sana concordou, sorrindo engrandecido entrando na residência acompanhada de Wheein, que cantarolava baixinho.
— Você está fazendo muito bem para Chou — disse a mulher, enquanto atravessavam o jardim.
— Oh, eu estou? — franziu o cenho.
— Sim, acha que vocês me enganam com esses sorrisinhos? — negou — ah não, eu conheço muito bem. Sei quando estamos apaixonados, veja só a sua carinha.
Cuidadosamente, a mulher parou colocando as mãos ao redor do rosto de Sana, que por sua vez apenas corou com o ato, olhando bem para o rosto da mulher que sorria.
— E você e Chou são almas gêmeas — Cuidadosamente a maior balançou o rosto de Sana, apertando sua bochecha tocando por fim, a pontinha de seu nariz — agora entre e fique a vontade, irei preparar um bolo bem gostoso de maçã para você.
Segurou na maçaneta abrindo a porta da residência, Sana fez uma breve reverência e após bateu a cabeça na porta, soltando um grunho e colocando a mão sobre o local, rindo baixo.
— Machucou? Quer que eu pegue um gelo?
— Não precisa! Muito obrigada — alisou aonde bateu a cabeça rindo.
— Sana sendo Sana — Tzuyu contestou de dentro da sala, observando a cena negando levemente com a cabeça.
— Tzu! — Sana fez um leve bico enquanto caminhava até ela, a olhando — não fala isso! — bateu levemente no seu braço.
— Oh céus — a envolveu em um abraço, beijando o local aonde a garota havia batido — pronto meu bem, passou?
— Nãão... — falou manhosa, afundando o rosto na blusa da garota e descendo os braços para abraçar sua cintura — da mais beijos — pediu sorrindo.
— Deixe eu deixar o casalzinho a sós! Irei fazer um bolo na cozinha já que eu não quero segurar vela — Wheein disse rindo, saindo na pontinha dos pés.
— Ei — Sana se afastou da maior ao lembrar do motivo de estar ali — você tinha me dito que era para eu vir aqui pois tinha que me ensinar a fazer uma planilha porque eu havia feito de forma errada! — cruzou os braços — que planilha Sra.Chou?
— Óbvio que não existe planilhas, apenas procurei um motivo para lhe ter perto de mim — a agarrou pela cintura puxando para perto novamente.
— Eu não faço planilhas erradas — sorriu travessa, segurando o rosto dela e acariciando suas bochechas.
— Eu sei que não, gatinha — deixou um selar em seus lábios — vem, vamos para o quarto.
Sana concordou, entrelaçando seus dedos com os de Chou e sorrindo ligeiramente enquanto a acompanhava em subir a escada e fazer o trajeto até o quarto dela. Mesmo que estivesse ali antes, não havia visitado o quarto dela que, era completamente organizado.
Sana mordeu o lábio ao sentir o aroma de Tzuyu assim que a porta do quarto foi aberta, sorrindo enquanto a olhava e então encolheu os ombros.
— Fique a vontade, pode tirar os sapatos e ficar somente de meias.
Sana fez o que lhe foi dito, olhando para a maior e dando uma risadinha por estar de meias coloridas.
— Você e suas roupas arco-íris — negou com a cabeça, se sentando na cama e chamando a garota com as mãos — vem aqui, princesa.
Sana não hesitou, foi correndo até os braços da mais velha e se aconchegando em seu colo, enquanto ficava entre suas pernas, repousando a cabeça sobre o peito coberto pela blusa branca da maior.
— Vou lhe presentear com meias coloridas para ficarmos gêmeas de roupas — sorriu a olhando — ah Tzu... que saco!
— O que eu fiz? — indagou na defensiva.
— Você é muito bonita! — fez um bico, segurando o rosto dela e virando para sí, enchendo de beijos o rosto da menina incluindo os lábios que faziam um bico devido a estar segurando ao redor de seus lábios — vou lhe apertar!
A maior riu com o ato, repousando às mãos ao redor da cintura da pequena que continuou com a saga dos beijos até que achasse suficiente e se afastasse.
— Linda!
O elogio fez Chou corar, negando ligeiramente com a forma adorável que Sana estava agindo. Mas logo ambos os olhos foram na mesma direção, a luz que piscou duas vezes antes de se apagar. Fazendo Sana agarrar com firmeza a blusa de Tzuyu que suspirou.
— Era só essa que faltava mesmo — passou a mão pelos cabelos, o jogando para trás.
— Você não pagou a conta de luz? — Sana brincou — rica desse jeito e devendo todas? — se aconchegou ainda mais nela.
— Claro que eu paguei mas possivelmente eles querem nós no escuro — riu — sempre que estamos juntas algo acontece, já percebeu? — a olhou.
— É o acaso — fez beijinho de esquimó com ela — mas pelo menos podemos aproveitar um pouco mais no escurinho.
— Sana...
— O que foi? — cruzou os braços se emburrando — não posso mais falar nada.
A pequena birra foi surpreendida por Tzuyu invertendo as posições, deixando a menor por baixo.
— Vamos aproveitar, princesa.
Sana sorriu, e então se beijaram aonde o momento era iluminado somente pelas luzes que entravam pela porta da sacada do quarto, com mãos bobas apoiadas na cintura e direito a pernas de roçando. Chou arfou quando Sana se atreveu a morder seus lábios antes de voltar a beija-la. Descendo a mão até sua cintura e, apertando o local.
Tzuyu estava sentindo o coração bater mais forte a cada beijo e Sana não estava muito diferente, degustando a cada estalo do beijo, sabendo muito bem até aonde aquilo a levariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NSFW - Satzu.
FanfictionMinatozaki Sana, uma garota completamente desastrada após esquecer sua bolsa em seu escritório, flagra sua chefe se masturbando. !¡Contém conteúdo erótico!¡ Capa por: @akamy_bunny ©oyetozaki. ©sanam...