— Calma pirulito, nós já estamos indo.
Sana falou ao cachorrinho enquanto pegava a coleira e colocava no bichano que abanava o rabinho desesperado para ir passear. Era sempre assim, sempre iam passear quando Sana chegava do novo trabalho.
Agora, eram onze da noite e iria para um parque próximo dali com seu companheirinho, assim como todas as noites. Ao entrar no elevador pegou o cachorrinho no colo enchendo de beijinhos.
— Quem é o bebê da mamãe? É o Lilito! Lilito é o meu bebê.
Sorriu com os lambeijos que estava recebendo em seu rosto e apertou o cachorrinho nos braços esfregando a bochecha na bochechinha do cachorrinho.
— Own — fez bico — eu te amo!
A bajulação acabou quando o elevador chegou no térreo e sorriu, saindo de seu prédio e andando com o cachorrinho nos braços indo em direção a praça que ficava apenas a alguns minutos de sua casa, ao chegar colocou o bichinho no chão e segurou na coleira enquanto ia aonde o cachorrinho queria.
Cheirar coisas, fazer coco na grama e mijar na grama era o que ele mais fazia, Sana riu com o jeitinho de seu cachorro e pegou o celular no bolso da roupa que usava e tirou uma rápida foto, ao ver como a foto havia ficado sorriu boba.
Mas deveria ter prestado atenção ao ver o cachorro correr, fazendo com que Sana fosse para frente — pois ainda segurava a coleira — mas caiu e usou as mãos para amortecer a queda, dando mais liberdade ao cachorro que correu enquanto latia. Minatozaki ergueu o rosto e se levantou rapidamente começando a correr atrás do cachorrinho que ainda corria.
— Pra onde você está indo? PIRULITO VEM COM A MAMÃE.
Gritou para seu filhinho de quatro patas que nem dava ouvidos — ou orelhas —, Sana sentia os pulmões gritarem, se esbarrava em algumas pessoas que andavam por ali.
Quando viu que era impossível alcançar o cachorrinho, se sentiu triste e começou a chorar. Andou enquanto tinha os olhos marejados olhando ao redor, chamando, gritando, mostrando fotos do cachorrinho para algumas pessoas ali mas ninguém havia visto.
Exceto um homem disse que havia visto uma mulher com o cachorro exatamente igual o da foto nos braços e entrar em um carro.
— Pirulito... Aonde você foi?
Sana se lamentava enquanto voltava para casa, já eram uma da manhã e passou o tempo todo procurando pelo cachorrinho sapeca mas sem esperanças. Porém, há algum tempo atrás Sana havia feito uma coleira personalizada para o cachorrinho que no pingente da coleira estava escrito o nome do cachorro, o contato e o endereço de Sana, mas ninguém havia entrado em contato ainda.
Nem conseguiu dormir já estava de pé antes mesmo do despertador tocar, se sentia triste com a perca do cachorro e pelo fato de ninguém entrar com contato para notificar sobre o bichano.
— Cruzes Sana, você parece um zumbi — Mina disse assim que viu Sana na recepção.
— Perdi o meu cachorro e nem conseguiu dormir direito — confessou a garota tomando um gole de café — o cronograma por favor — pediu à Eunha.
Ao pegar o cronograma subiu novamente para a sala de Chou, começou a chorar novamente enquanto tentava não pensar no seu filhinho perdido. Ele podia estar no frio, com fome, com sede... ou até sendo maltrato e ao pensar sobre as hipóteses começou a chorar novamente.
— Quanto choramingou — resmungou Chou — o que houve, algum bicho te mordeu?
— N-não — disse limpando as lágrimas — desculpe.
Chou apenas revirou os olhos e voltou a olhar para o computador.
— Mande os e-mails dos meus contatos atualizados... Todos por favor! — disse olhando rapidamente para Minatozaki que nada respondeu — está me ouvindo Senhorita Sana?
— Estou — respondeu baixinho se sentando em sua cadeira.
Fez o que foi pedido, enviou todos os e-mails atualizados para o e-mail de Tzuyu e ao ver o celular vibrar em cima da mesinha o olhou rapidamente.
Desconhecido:
Olá bom dia, você é o dono (a) do cachorro Pirulito? Eu o encontrei ontem no parque e o trouxe para casa, ele estava bem agitado.Sana:
MEU DEUS! Sim, sim sou eu mesma!
Pelo amor de deus eu estou louca atrás desse cachorro.Desconhecido:
Kkk não se preocupe que ele está em boas mãos. Já comeu e bebeu água.
Posso estar levando ele nesse endereço informado no pingente?Sana:
Sim pode!
Muito obrigada aliás, você aceita recompensa? Eu posso pagar se quiser... Pelas despesas e o tempo gasto.Desconhecido:
Não precisa se preocupar!
Eu faço isso de bom grado e principalmente... De graça.
Passarei apenas de noite em sua casa, posso ir às 22:00?Sana:
Pode! Darei um jeitinho de sair mais cedo do trabalho. Obrigada você é um anjo, um anjo que salvou a minha vida! :(
Nunca irei saber como agradecer.Desconhecido:
Céus, com tantos elogios eu me sinto até uma heroína.Sana:
Heroína? Então você é mulher?Desconhecido:
Sim kk.
Me desculpe preciso voltar ao trabalho.Sana:
Tudo bem, eu também.
Irei voltar senão a bruxa da minha chefe de mata.Sana apagou a tela do celular e levou o olhar para Tzuyu que tinha os olhos também em seu aparelho e dava um leve sorriso. A menor pigarreou.
— E-mails enviados, Sra. Chou.
A mulher olhou para Sana e assentiu levemente, e foi rapidamente verificar em seu notebook os e-mails.
— Hm... Sra.Chou? — chamou timidamente.
— Sim?
— Poderia me liberar alguns minutos mais cedo? Preciso resolver algumas coisas hoje mais cedo, e pra compensar eu não faço o horário de almoço hoje.
Tzuyu apenas assentiu e Sana levou aquilo como um "sim".
🐰
Minatozaki estava na calçada de seu prédio olhando diversas vezes para um lado e o outro, esperando seu cachorrinho chegar.
Um carro parou em frente aonde Sana estava, a garota olhou de forma curiosa para o veículo e assim que a silhueta saiu do carro com o cachorro em seus braços, Sana congelou.
Não era possível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NSFW - Satzu.
FanfictionMinatozaki Sana, uma garota completamente desastrada após esquecer sua bolsa em seu escritório, flagra sua chefe se masturbando. !¡Contém conteúdo erótico!¡ Capa por: @akamy_bunny ©oyetozaki. ©sanam...