— Bom dia, eu vim buscar o cronograma de hoje — Sana disse se encostando na recepção.
— Bom dia! — a recepcionista respondeu sorrindo e se virou para pegar o papel e entregou para Sana — aqui está Sana, em mãos!
Minatozaki olhou para o papel enquanto sorria.
— Obrigada — a olhou — me desculpa mas eu ainda não tive tempo de perguntar o seu nome.
— É Jung Eun-bi.
Sana assentiu sorrindo, o nome combinava com ela pois parecia ser tão adorável e calma.
— Eunha-ssi você teria o número do CEO da Gucci? — disse uma mulher de cabelos loiros.
Sana acompanhou com o olhar a mulher alta e de cabelos longos que parou em frente ao balcão. Ela era tão linda.
— Claro — disse abrindo uma gaveta — essa é a Minatozaki Sana, a nova secretária da bruxa.
"Bruxa? Então era assim que chamavam a megera da Tzuyu?" — pensou.
Mulher sorriu e se virou para Sana enquanto estendia a mão.
— Olá Sana, eu sou a Myuoi Mina, mais conhecida como a antiga assistente! Te desejo boa sorte, você irá precisar.
— Olá — disse apertando a mão de Myuoi — é, eu realmente irei precisar de sorte!
A garota apenas riu baixinho, pegou um papel que Jung havia lhe entregado e verificou.
— Oh, é esse número mesmo! — guardou o papel no bolso — ah, Sana você está sabendo da festa?
A garota apenas juntou as sobrancelhas e negou com a cabeça.
— Não estou sabendo de nada.
— Terá uma festa de para comemorar o aniversário da empresa, tem em todos os anos e todos os funcionários são convidados. Será nesse domingo às oito da noite! — riu baixinho — depois vá no meu setor que eu irei lhe passar o endereço.
— Obrigada eu com certeza irei sim — sorriu — bom, deixa eu ir que a Tzunaja está me esperando.
As garotas soltaram uma grande gargalhada ao escutar o "apelido" que Sana havia dado à sua chefe. Minatozaki acompanhou dando uma bela e alta risada mas logo se afastou indo em direção ao elevador.
Cantarolava baixinho enquanto olhava o seu reflexo e assim que chegou no andar, caminhou até a porta de Chou, dando três batidinhas antes de entrar — depois da última experiência traumatizante de entrar na sala de sua chefe sem bater e lhe dar um flagra, aprendeu que deveria sempre bater na porta, definitivamente. Ao escutar um "entre", abriu a porta.
— Chegou a margarida — disse juntando as mãos — achei que havia se perdido.
— Você acredita que eu realmente me perdi? — brincou.
Chou manteve a expressão séria enquanto olhava para Sana e suspirou.
— Você tem responsabilidades Minatozaki, próxima vez que demorar novamente serei obrigada à te demitir.
"Droga, eu não posso mais nem me socializar" — pensou.
— Certo, desculpe — murmurou — a senhora precisa de algo? Irei digitalizar o cronograma de hoje.
— Sim — disse olhando para alguns papéis — preciso que faça um resumo de todos os gastos que tivemos nos últimos meses e os ganhos e prejuízos quero também que repasse os nomes dos modelos que escolhemos para a nova campanha e depois arquive alguns documentos e mande para o meu e-mail.
Sana jurou ficar maluca com tantas tarefas. Apenas assentiu sem questionar e caminhou até a sua pequenina mesa, se sentou calmamente e começou a fazer tudo o que lhe foi informado.
Assim que deu o último clique no mause para salvar os arquivos e enviar para Chou, soltou um longo suspiro aliviado e olhou para sua chefe que estava concentrada lendo algo em uma folha.
— Senhora Chou? — chamou enquanto se levantava — já terminei de fazer o que pediu.
— Certo — largou a folha na mesa e se virou para o computador, e franziu o cenho — Minatozaki que merda é essa?
— M-merda? — murmurou enquanto respirava fundo — aonde tem merda? — olhou de baixo do salto em que usava.
Chou rolou os olhos e soltou um longo suspiro.
— Não Minatozaki, eu estou dizendo sobre essa merda que você me enviou, nunca trabalhou com o office não?
Sana negou levemente com a cabeça enquanto a olhava.
— Vem aqui, vem aqui — disse em um tom ríspido.
A japonesa calmamente andou até Tzuyu e ficou ao seu lado. Chou por sua vez apontou para a tela.
— Aqui, está vendo o erro? — Sana assentiu — então, isso está errado, está tudo bagunçado, ninguém vai conseguir entender isso daqui.
" Eu vou " — Sana pensou.
— Desculpe, fui desatenta, prometo arrumar novamente.
— E deve — enfatizou — quero isso arrumado antes do almoço — olhou para o relógio que estava em seu pulso.
— Mas senhora... — olhou o relógio que havia na mesa — faltam apenas 20 minutos.
— Então está esperando o que para começar?
Vaca.
🐰
Spoiler: depois dessa "festa", é quando a fanfic vai começar de fato.
Vocês vão morrer com a Tzuyu daqui a alguns capítulos kkjjjj.
E aí, o que vocês acham que a Tzuyu vai fazer? Vocês ainda tem muito tempo pra pensar, viu? Podem montar a teoria de vocês pra eu ver quem é que vai chegar mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NSFW - Satzu.
FanfictionMinatozaki Sana, uma garota completamente desastrada após esquecer sua bolsa em seu escritório, flagra sua chefe se masturbando. !¡Contém conteúdo erótico!¡ Capa por: @akamy_bunny ©oyetozaki. ©sanam...