Dezoito.

2.9K 400 308
                                    

Tzuyu acordou cedo no outro dia, se arrumou da melhor forma possível e ao colocar todas as jóias em seu corpo, certificou as horas em seu relógio de pulso, enquanto respirava fundo encarando pela última vez o seu reflexo no espelho.

Chegou cedo em sua empresa, pois queria se certificar de que todos estariam lá, principalmente Dahyun, ao entrar em seu escritório, retirou o casaco que usava colocando sobre a poltrona que havia em sua sala, caminhando até a sua cadeira enquanto se apressava em abrir o Notebook e checar os e-mails. Não olhou para a porta quando escutou leves batidas mas sua atenção foi diretamente a ao serzinho que entrava em seu escritório.

— Bom dia Sra.Chou — Sana sorriu.

Tzuyu encarou a menina de cabelos castanhos e curtos, Sana havia mudado de visual e por alguns segundos a maior havia perdido completamente o ar, paralisada apenas observando os olhos redondinhos que pairavam sobre sí, com um vestido branco e salto alto azul e um laçinho amarelo em seus cabelos.

— Bom dia, Sra. Minatozaki — murmurou desviando o olhar — A Kim já chegou?

— Não... Não que eu saiba — disse baixo, com as mãos para trás.

— Então informe a recepção de deixa-la subir diretamente para a minha sala quando ela chegar, por gentileza.

— Como quiser — sorriu — Sra.Chou?

— Sim, Sana? — apoiou os cotovelos na mesa e a olhou.

Sana se aproximou um pouco, ainda com as mãos para trás de seu corpo e então, calmamente mostrou o que estava escondendo, uma tortinha de limão em uma embalagem, deixou sobre a mesa de Tzuyu enquanto tinha um sorriso mínimo nos lábios.

— Pra você — a olhou.

Tzuyu por alguns segundos ficou sem reação, olhando para a torta de boa aparência dentro daquela embalagem com um pequeno lacinho de fita vermelha enfeitando.

— Obrigada Sra.Minatozaki mas por que está me dando essa torta?

— Porquê eu coloquei veneno — deu uma pequena risadinha mas ao ver a expressão de Tzuyu apenas se calou — brincadeira — coçou a nuca — bom, Nayeon ganhou um monte de tortas de um sorteio que ela participou e bem, eu não aguento mais, passei a noite toda comendo torta então trouxe pra você — sorriu pequeno.

— Agradeço a gentileza, você gosta-

— Sra.Chou, posso entrar?

A atenção de Tuzyu foi completamente para a porta que estava aberta, Dahyun estava com um sorriso grande nos lábios enquanto olhava para a maior, e intercalou seu olhar na menina de cabelos curtos.

— Claro, entre — fez um gesto com a mão e olhou em seu relógio de pulso — está cinco minutos atrasada. 

— Com licença — fez reverência antes de entrar na sala, passando por Sana e se sentando na cadeira a frente de Chou — vejo que é muito pontual, não é? — disse em um tom zombateiro — mas não se preocupe, estava imprimindo os papéis pois a minha máquina de impressão está com problema.

Tzuyu sentiu a pálpebra mexer com a resposta afiada de Kim, e então assentiu levemente enquanto desviava a sua atenção novamente ao notebook.

— Aliás — Dahyun continuou, desviando o olhar para Sana — eu adorei o seu novo cabelo, ficou muito mais bonita do que você já é.

— Muito obrigada, Sra.Kim! — Sana sorriu.

— Oh, e essa torta aqui? — Dahyun comentou, olhando para a guloseima — parece estar muito boa.

— Sana quem me deu, Sra.Kim — Tzuyu esticou o braço para pegar o doce enquanto se gabava — e parece estar muito boa mesmo.

— Se quiser, eu posso pegar uma para você também, tenho várias em meu armário — Sana ofereceu, com um sorriso meigo.

— Eu gostaria, se não for incomodo, é claro.

— Não — Tzuyu disse em um tom de voz mais alto, chamando a atenção das duas presentes ali — digo... Eu adoro tortas principalmente de limão e Sana havia me dito que todas eram minhas, não é Sra.Minatozaki?

— Eu disse? — Sana franziu o cenho.

— Sim, disse — assentiu — você já se esqueceu? — sorriu ladino — me desculpe Sra.Kim, mas todas já são minhas.

— Não tem problema algum — Kim comentou — posso comprar uma pra mim no horário de almoço. Que horas você vai almoçar, Sra.Minatozaki? Podemos almoçar juntas, o que acha?

— Ah, eu acho uma ótima ide...

— Sana hoje você terá que almoçar comigo porquê preciso falar com você sobre um assunto muito importante — Tzuyu interrompeu, parando de digitar em seu notebook — sinto muito Sra.Kim mas deverá almoçar sozinha hoje.

NSFW - Satzu.Onde histórias criam vida. Descubra agora