Tzuyu sorriu quando Sana subiu no carrossel, a garota sorria de orelha a orelha enquanto se mantinha firme no pônei que escolheu. A fila estava enorme mas Sana esperou pacientemente só para ir no pônei. Chou pegou o celular e ergueu para tirar uma foto da garota quando passava perto de si, soltou um riso animado quando a japonesa acenou para si.
— Olha só Tzu, olha pra mim! — gritou animada.
A todo momento Sana queria que a garota olhasse para si, queria que Tzuyu olhasse cada movimento seu.
— Eu te amo — Tzuyu murmurou enquanto encarava a garota.
Ao carrossel terminar de rodar, Sana saiu rapidamente correndo em direção a maior de braços abertos mas acabou se desequilibrando e caindo. Tzuyu franziu o cenho antes de correr em direção a garota que começou a rir.
— Tzu eu machuquei meu bumbum — disse entre risos a maior acompanhou o riso enquanto ajudava ela a se levantar — para de rir! — colocou a mão sobre o local que bateu.
— Isso foi engraçado — mordeu o lábio inferior para conter o riso.
— É sério! Eu acho que meu pé tá doente!
— Você bateu o seu pé?
— Sim — murmurou enquanto se apoiava em Chou para se levantar.
— Calma Sannie, não se mexa muito. Se estiver doendo você pode sentir mais dor ainda.
Ajudou a garota a ficar em pé e colocou seu braço por cima de seus ombros e rodeou a mão livre em sua cintura.
— Tudo bem? — perguntou baixo e Sana concordou — vamos sentar naquele banco ali, tá bom?
— Tá bom — olhou para o banco vazio.
Caminharam de forma paciente, passo após passo até que estivessem no banco. Sana se sentou e Tzuyu ficou em pé ao seu lado.
— Quer alguma coisa? — perguntou a maior ajeitando as madeixas da pequena que movia o calcanhar para checar se estava tudo bem.
— Ãhn... — fez um bico enquanto olhava ao redor e avistou uma barraca de algodão doce — pode comprar pra mim um algodão doce?
— Sim, claro! — sorriu minimamente e sorriu — eu volto já.
Sana acenou com a cabeça vendo Chou sumir de suas vistas, desviou sua atenção novamente para seu calçar e abaixou, rindo baixinho pois não estava com o pé doendo apenas queria enganar a maior para ter seus cuidados.
Tzuyu chegou na barraca junto de um garotinho. O senhor de cabelos grisalhos sorriu gentilmente ao vê-los.
— Boa noite, o que irão querer?
— Boa noite! — Tzuyu respondeu junto com o garotinho o que fez ambos se olharem — vou querer aquele algodão ali.
— Ei! Eu vou querer aquele algodão — o garotinho retrucou.
— Oh, eu pedi primeiro!
Tzuyu suspirou e olhou para o senhor que segurava o último algodão entre os dedos.
— Bom — retirou a carteira do bolso do short jeans que usava e tirou uma nota de cem de lá e ergueu para o senhor — isso deve dar.
Os olhos do homem brilhou e ele entregou o algodão pegando rapidamente o dinheiro e guardando no bolso da camisa que usava. Tzuyu olhou para o garoto e sorriu.
— Criancinha linda, sua mamãe não lhe ensinou que nem sempre podemos ter o que queremos? — ergueu o algodão e deu as costas vitoriosa.
Caminhando em direção a Sana, Chou foi surpreendida ao ver o garotinho correr e parar em sua frente. Franziu o cenho curiosa e quando entreabriu os lábios para falar alguma coisa, sentiu um chute em sua canela o que lhe fez inclinar para frente e para não se desequilibrar, segurou o calcanhar soltando o algodão que foi pego rapidamente pelo garotinho.
Este que riu e sem dizer nada apenas mostrou a língua para Chou que inflou as bochechas para conter a dor. Ninguém havia lhe dito que um chute de uma criança doeria muito mais que se queimar.
— Criança atentada — murmurou.
Após alguns minutos, mancando e com dor Tzuyu se sentou ao lado de Sana que virou rapidamente para ela e a olhou confusa.
— O que houve Tzu? Está com dor?
— Acho que agora quem machucou o pé foi eu — disse olhando o próprio pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NSFW - Satzu.
FanfictionMinatozaki Sana, uma garota completamente desastrada após esquecer sua bolsa em seu escritório, flagra sua chefe se masturbando. !¡Contém conteúdo erótico!¡ Capa por: @akamy_bunny ©oyetozaki. ©sanam...