Vinte e sete.

1.5K 197 76
                                    

Tzuyu franziu o cenho ao escutar Sana falar sobre sua amiga que iria receber em casa por alguns dias. Os olhos estavam atentos ao mesmo tempo em que um misto de ciúmes invadia seu corpo até mesmo quando ouviu Nayeon dizer:

— Miyeon era apaixonada por Sana na escola — disse rindo.

— Era apaixonada — Sana revirou os olhos — e ela entendeu que somos apenas amigas.

— Acho que ela não pensa bem assim não — Momo disse acariciando Pirulito que estava em seu colo — aliás, por que você e ela não tiveram nada?

Sana olhou rapidamente para Tzuyu que apenas respirou fundo antes de olhar para a televisão. Ainda não havia contado sobre o que aconteceu nos últimos dias para as amigas, e talvez essa falta de saber sobre ela e Tzuyu — e seja lá o que ambas estão tendo, gerou a pergunta.

— Por nada — Sana fechou os olhos negando com a cabeça enquanto tentava fugir do assunto.

— Ah eu sei! — Nayeon falou — se eu não me engano Miyeon terminou com a Sana, oh não! — olhou para a garota — Sana quem terminou com Miyeon.

— Jura? Você Sana? — Momo franziu o cenho.

— Gente por fav-

— Ouvi dizer que foi porque a nossa amiguinha Sannie estava de olho em outra garota — Nayeon sorriu travessa, cutucando a barriga da japonesa.

— Sana você é safada! — Momo jogou uma pipoca no rosto da amiga — foi por causa daquela garota? Argh, como era mesmo o nome dela?

— Gente, por favor vamos mudar de assunto? Isso foi há anos atrás e eu e Miyeon somos amigas.

— Você é amiga dela mas eu não sei se ela pensa em ser só a sua amiga — Nayeon piscou.

— Oh lembrei! — Hirai gritou — era a Chaeyoung.

Sana revirou os olhos e olhou de relance para Tzuyu que estava vermelha e os olhos vidrados na televisão, mas teve certeza que a garota não estava assistindo quando olhou rapidamente para Sana e logo desviou o olhar.

— Chaeyoung? — Nayeon juntou as sobrancelhas.

— Sim amor, aquela de cabelos curtos que entrou logo no último ano, ela era líder de torcida e dizia que gostava que a chamássemos de Rosé.

— Oh sim, eu me lemb-

— O filme acabou acho que já estou indo embora — Tzuyu disse se levantando do sofá.

— Mas você não iria dormir aqui? — Sana levantou em seguida, a olhando.

— Eu esqueci que minha mãe ainda está aqui de viagem e prometi que iria levá-la na casa de um conhecido.

— Oh jura? Não me lembro de sua mãe ter dito que tinha conhecidos na Coreia.

— Mas tem — olhou para Nayeon e Momo — tchau meninas, até qualquer dia.

As garotas responderam "tchau" em uníssono e Tzuyu disparou na frente em direção a porta, Sana segurou em seu pulso tomando a sua frente antes que ela pudesse abrir, fez um pequeno bico nos lábios antes de envolver as mãos em sua cintura.

— Tzu, dorme aqui hoje.

— Eu não posso — respondeu baixo — deixa eu passar.

— Nem é tarde, são quatro horas! Não pode ficar nem mais um pouco?

— Não, preciso ir pra casa.

— Oras, o que deu em você? — deixou um selar em sua bochecha — estava animada para vir pra cá, trouxe até roupa e de repente sua mãe precisa ir na casa de um conhecido? Ela sabe muito bem dirigir.

— Sana, por favor me solta.

— Só se me der um beijo — fez um bico.

— Sana por favor.

— Um beijo — se aproximou — só um beijinho — sussurrou.

Tzuyu suspirou encarando a garota que cada vez mais chegava perto de si, se deu por vencida e deixou um selar nos lábios dela, se afastando rapidamente fazendo com que Sana que apoiava todo o peso do corpo em si, quase cair para frente. Abriu rapidamente a porta e saiu andando em direção ao elevador.

— Tzu — resmungou indo atrás dela e impediu ao segurar em seu pulso que ela apertasse o botão do elevador — o que deu em você? Caramba, dorme aqui comigo! Eu tenho que implorar?

— Por que? — disse a olhando puxando o pulso.

— Por que o que? — a olhou confusa.

— Que droga — bufou apertando o botão do elevador.

— Chou Tzuyu! Para de birra, o que tem de errado com você?

— Eu não sei — pravejou a olhando — eu não sei, droga!

Assim que a porta do elevador abriu Sana e Tzuyu olharam a figura de cabelo loiro parada, com uma mala de rodinha. A garota olhou para ambas surpresa antes de abrir um enorme sorriso para Sana.

— Sasa! — disse animada antes de correr para abraça-lá — Oh céus quanto tempo!

— Miyeon — a olhou sorrindo — como você entrou?

— Quando eu toquei o interfone Nayeon atendeu e autorizou que eu subisse, céus eu estou exausta a viagem foi tão cansativa. Fico feliz em vê-la e... — olhou para Tzuyu — não vai me apresentar?

— Ah sim, claro! — disse se afastando — essa é a Tzuyu, Tzu essa é Miyeon, minha amiga de escola.

— Muito prazer lhe conhecer Tzu, nunca ouvi falar sobre você, se conhecem há pouco tempo?

— Não — Sana disse.

— Sim — Tzuyu respondeu por cima olhando para Sana ao ouvir a reposta.

— Quer dizer, sim! Nos conhecemos no trabalho.

— Jura que legal!

— Super legal! — Chou sorriu — Oh, venha Miyeon vou levar suas coisas — pegou a bolsa dela e saiu na frente, entrando no apartamento novamente.

Sana olhou para Tzuyu confusa até ver Miyeon acompanhar um pouco atrás.

— Meu Deus que gata! — sussurrou para Sana que apenas sorriu e assentiu. Revirando os olhos ao ver Miyeon se virar e entrar no apartamento.

NSFW - Satzu.Onde histórias criam vida. Descubra agora