Vinte e oito.

1.6K 211 73
                                    

Sana odiou estar com Miyeon. Na verdade, odiou ter deixado ela conhecer Tzuyu. A garota animada não escondia os flertes e Nayeon e Momo o tempo que estiveram lá estavam incentivando.

Claro que estava com raiva das amigas e ainda mais de Chou por nunca se desviar de qualquer investida jogada pela amiga, muito pelo contrário apenas sorria ou ria. Sana sabia que não poderia cobrar nada referente a ela é Tzuyu pois não tinham nada, mas ver ela flertando com outra garota a deixava se corroendo por dentro.

— Acho que irei dormir aqui — Tzuyu olhou para Sana — pode me emprestar uma roupa de dormir?

— Claro! Procura alguma no meu guarda-roupa.

Miyeon colocou a mala sobre a cama de Sana e abriu, retirando alguns presentes antes de entregar um para Sana que arregalou os olhos surpresa. 

— O que é isso? Não precisava.

— Oh não, não são pra você — Miyeon disse — é para os meus sobrinhos lhe dei para segurar só pra que eu possa tirar uma roupa pra eu usar — pegou um pijama — pronto!

O rosto raivoso de Sana ficou vermelho e sentiu uma das pálpebras se mover.

— Sana posso usar esse pijama? — Tzuyu disse.

— Tanto faz — murmurou colocando os presentes na cama. 

Sana paralisou assim que viu Chou tirar a jaqueta que usava e em seguida a blusa, desabitou a jeans azul e retirou ficando apenas de roupas íntimas. Miyeon por sua vez, boquiaberta observava tudo e é claro não deixou passar nada desapercebido de seus olhos.

Minatozaki estava prestes a ter um colapso, queria chorar de raiva ao mesmo tempo em que queria encher Tzuyu se tabefes. Ambas a observaram se trocar, trocar a roupa discreta por um pijama super curto pois Tzuyu era maior e as numerações de roupas não eram as mesmas.

— Esse pijama é fresquinho — disse jogando a franja para apenas um lado e se sentou na cama, fazendo as coxas expostas e já grossas naturalmente ficarem ainda mais bonitas.

— Certo... estarei indo ao banho — Miyeon rapidamente pegou as coisas e colocou a mala no chão, correndo para o banheiro enquanto se abanava.

— O que deu em você? — Sana a olhou.

— Como assim?

— Se trocar na frente dela? Jura? — se sentou na outra ponta da cama e bufou — você percebeu que ela está a fim de você e está me provocando? Só porque eu e ela tivemos algo na escola?

— Eu não sei do que você está falando Sannie.

— Você sabe! — Sana a olhou com raiva — e cobre essas pernas porque está me desconcentrando — jogou o travesseiro no colo dela.

Tzuyu pegou o travesseiro enquanto ria e foi próximo a garota. A puxando para seu colo enquanto envolvia as mãos em sua cintura.

— Está com ciúmes? — colocou as mãos por de baixo da blusa de Sana que negou, apertando os dedos na curvatura de sua cintura.

— Não estou com ciúmes, só sinto que você está fazendo para me provocar.

— Uh, e o que mais? — distribuiu beijos por seu maxilar até seu pescoço.

— Tzu para por favor — pediu tentando se afastar.

— Só irei parar quando admitir que está com ciúmes — apertou ainda mais a cintura e a puxou para perto.

— Não... eu estou — disse fechando os olhos com o aperto. Ao notar o que havia dito abriu os olhos e arregalou — quer dizer, EU não estou com ciúmes.

Tzuyu riu com a maneira como ela falou e a retirou de seu colo para andar em direção a porta do quarto.

— Se não está com ciúmes então tudo bem pra você eu pegar o número dela?

— Mas é claro que não! — se sentou na cama.

— Foi o que eu pensei — fechou a porta do quarto e rodou a chave trancando.

A japonesa a observou, franziu o cenho ao vê-la trancar a porta e andar novamente em sua direção.

— Miyeon é só uma garota boba, assim como todas as outras — Chou disse parando de frente para Sana enquanto segurava em seu cabelo e virou levemente seu rosto, aonde beijou seu pescoço exposto.

— S-se ela é uma garota boba como todas as outras por que ficou flertando com ela?

— Porque eu fiquei com ciúmes — empurrou levemente os ombros de Sana fazendo ela deitar na cama. Subindo por cima ficando com uma perna de cala lado de sua cintura e deixou um selar sobre seus lábios — e eu não gosto de saber que a minha garota já teve outras pessoas antes de mim.

— Uh, então eu não fui a única que ficou com ciúmes?

— Não — levantou levemente a blusa dela e lambeu a barriga exposta de Sana que arfou levemente, ao chegar perto dos seis cobertos, apenas deixou dois selares ali — mas fiquei com raiva por não ter dito sobre mim para suas amigas.

Sana envolveu as mãos na cintura de Chou, a puxando para baixo para que movesse a cintura enquanto negava com a cabeça.

— Eu fiquei com medo Tzu, por isso eu não contei — soltou um pequeno arfar quando sentiu uma mordida ser deixava entre os seios — porra!

— Acho melhor você ficar quietinha ou será pior — confessou passando a língua sobre o local, Sana arfou e moveu a cintura mas Chou levou à destra para dentro da calça de pijama xadrez que a garota usava, deixando um pequeno tapa sobre a intimidade coberta de Sana que fechou as pernas antes de gemer.

Tampou rapidamente a boca e olhou para Tzuyu que sorriu e negou com a cabeça mas gemeu um pouquinho mais quando a maior apertou o local.

— Acho melhor você ficar em silêncio, se não queria que suas amigas e a sua visita soubesse que tínhamos algo porquê gemer por mim seria uma opção?

— T-tzu aqui não — sussurrou a olhando.

— Tem razão, vamos ver se de noite você consegue se manter em silêncio tanto quanto aqui — saiu de cima dela e piscou.

NSFW - Satzu.Onde histórias criam vida. Descubra agora