Quatorze.

3.5K 459 523
                                    

Minatozaki Sana

Era oficial, o domingo havia chegado e eu sentia como se todo o meu corpo fosse desabar e uma ansiedade surreal percorria por meu corpo.

— Ótimo, ficou perfeito! — Nayeon disse se afastando.

Assim que me virei para me olhar no espelho apenas sorri levemente tentando gostar de tudo aquilo. Eu odiava vestidos, eu preferia saias pois assim eu conseguia formar looks bonitos mas até que para a ocasião o vestido me caiu super bem.

Deixava minhas curvas bem marcadas, e isso foi bônus pois havia perdido alguns quilos com a nova rotina.

— Ficou bom mesmo, obrigada — me virei pra ela — o que achou da maquiagem?

— Ótima, a minha namorada realmente faz tudo muito melhor — sorriu.

Revirei meus olhos. Aquela melação toda iria me deixar enjoada mas realmente, Momo era uma ótima maquiadora e isso ninguém poderia negar.

— Está escorrendo a baba... — me aproximei fingindo limpar o canto da boca dela — de tanto babar o ovo da sua namoradinha.

Nayeon apenas deu um tapa na minha mão e revirou os olhos enquanto se levantava.

— Tem certeza de que não pode levar nenhum convidado, Shiba?

— Tenho — menti — apenas funcionários e grandes empresários.

— Argh, que empresa mais mixuruca — abriu a porta do quarto.

Na realidade eu poderia levar sim convidados mas tirando o fato de que minhas possíveis convidadas eram Hirai Momo e Im Nayeon, eu decidi não convida-las pois ambas são um desastre e deixaria a empresa na falência apenas com suas presenças e eu também queria ir só para me socializar com o pessoal, tendo em vista que eu só conhecia poucas pessoas.

Desci do táxi e observei o local com muita atenção, a iluminação estava diferente do habitual e algumas pessoas entravam e paravam na porta esperando o segurança olhar os nomes da ficha. Andei na mesma direção informando meu nome.

— Minatozaki Sana? — o homem alto olhou meu rosto e em seguida o meu nome na lista — documentos por favor.

Peguei a minha bolsinha de pulso retirando de lá o documento e entregando. Era realmente necessário tudo aquilo? Esse homem já havia me visto várias vezes na empresa.

— Certo. Área vip pra senhora. — me entregou meu documento e uma pulseira preta.

— Como assim vip?

— Está aqui, Minatozaki Sana Vip, não retruca apenas aproveite as áreas vips possuem os melhores bolinhos — sorriu.

— Obrigada — retribuí o sorriso enquanto empurrava a porta e colocava a pulseira em meu pulso.

Era surreal como eles haviam conseguido mudar a decoração em apenas um dia, ontem era sábado e não tinha metade dessas coisas. Sorri olhando ao redor vendo alguns garçons passarem com as bebidas em grandes bandejas.

O ambiente já estava cheio e nem havia passado nem 20 minutos de que a festa havia sido iniciada.

— Sannie — a voz familiar me chamando, me virei olhando — gostou da pulseira vip? — Mina disse sorrindo.

NSFW - Satzu.Onde histórias criam vida. Descubra agora