No outro dia, Sana levantou cedo para fazer café da manhã para as hóspedes em sua casa. Sorriu levemente ao ver Tzuyu dormindo e caminhou até o banheiro para fazer suas necessidades, ao retornar soltou um pequeno suspiro quando Chou estava de olhos abertos, olhando para a porta.
— Bom dia, achei que tivesse me abandonado.
— Bom dia! — respondeu sorrindo — e por que eu faria isso?
— Não sei — riu baixo.
Sana caminhou até a ponta da cama e deixou um selar sobre a testa de Chou que fechou os olhos brevemente e esticou os braços para abraçar a cintura da garota.
— Quer me ajudar a preparar o café? — se deitou ao lado dela.
— Quero mas antes... — fez um bico e Sana fez uma leve careta.
— Você está com aquele bafo matinal, sabe?
— Mentira! — colocou a mão sobre a boca e ambas riram.
— Vá escovar os dentes e só depois você pode ganhar alguns beijos — ajeitou os fios desdenhados de Chou.
— Você está me olhando daquele jeito — Tzuyu disse a olhando. A japonesa juntou as sobrancelhas confusa.
— De que jeito?
— De quem está apaixonada — riu.
Sana corou com a resposta e virou os rosto fazendo Tzuyu rir mais ainda, a maior segurou o rosto dela virando para si, para que a olhasse.
— Continua, eu gosto — murmurou.
Sana sorriu pequeno mas continuou observando Chou. Gostava do tom de sua pele e de como seus olhos eram no formato ideal, gostava da forma como a franja caia em seus olhos e gostava da covinha que aparecia em sua bochecha toda vez que sorria. Sana gostava. Gostava de Tzuyu.
— Sana você tem... — se afastaram rapidamente assim que a porta foi aberta por Momo que franziu o cenho e soltou um pequeno grunho — Ai Deus, me desculpa eu... Me desculpa!
— Não tudo bem, não estávamos... tudo bem — Tzuyu disse se sentando na cama.
— O que você quer? — Sana disse se levantando.
— Pasta de dente — Momo disse mostrando a escova em suas mãos — eu fui procurar no banheiro mas eu não encontrei, você acha que acabou?
— Não, tem outra na cabine. Eu vou lá pegar — Sana olhou para Tzuyu sorrindo enquanto revirava os olhos e saiu.
Tzuyu riu com o ato e encarou Momo que estava parada na porta a olhando. A garota piscou os olhos ao perceber que ainda estava parada ali e sorriu levemente.
— Ah... se arrume porque Miyeon quer ir no parque de diversões e como ela é visita, você sabe — gesticulou — você quer ir com a gente?!
— Pode ser...
— Então se arruma!
Tzuyu se sentou na ponta da cama observando por alguns instantes a porta fechada, soltou um longo suspiro e ao se lembrar de Sana consigo há minutos atrás não evitou em sorrir, se jogando novamente na cama e soltando um grunho animado antes de ter um pequeno ataque histérico, colocando o travesseiro sobre o rosto para abafar alguns gritinhos enquanto se debatia sobre os lençóis.
•••
Assim que chegaram no parque Sana sorriu animada, soltou um riso enquanto admirava a entrada do parque de diversões.
— Tem pista de patinação aqui — Miyeon disse assim que passaram os ingressos na catraca — eu estou animada para ir lá! Sana nunca me trouxe a esses lugares quando estive na Coreia — fez um bico desapontado.
— Sana é insuportável — Nayeon não hesitou as ofensas para a amiga — mas eu amo ela.
A japonesa apenas fez uma careta mostrando a língua para a amiga desviando o rosto para Chou que olhava para ambas com uma linha risonha entre os lábios.
— O que é você também? — desdenhou olhando para a maior e cerrou os punhos — eu te pego hein — ameaçou.
Tzuyu revirou os olhos antes de sorrir. Miyeon olhou para as duas e sorriu minimamente enquanto olhava para frente.
— Aonde você sugere ir primeiro Tzuyu? — perguntou.
Sana olhou para a maior junto com as amigas, a taiwanesa apenas deu de ombros olhando ao redor antes de indicar com a cabeça.
— Montanha russa — disse para Miyeon.
— Então todos para a montanha russa!
Sana mordeu o lábio antes de andar em direção ao brinquedo e pegar a fila que não estava tão grande. Após chegar a vez das garotas Nayeon segurou a mão de Momo antes de entrar e pegar um brinquedo ao lado da namorada.
Miyeon olhou para Tzuyu e para Sana antes de suspirar.
— Uma terá que ir só — Cho disse olhando para as duas garotas — tudo bem se Tzuyu ir comigo?
Sana ergueu o olhar surpresa e olhou para a garota a sua frente e concordou levemente.
— Tudo bem... — disse baixo.
Miyeon sorriu entrelaçando seu braço ao redor de Tzuyu que paralisou, deu apenas alguns passos antes de se virar para Sana que aguardava sua vez na fila.
— Quer saber... eu nem gosto de montanha russa tanto assim, acabei de lembrar que eu fico enjoada então é melhor vocês irem juntas — se desprendeu do entrelaço com a garota e se afastou — vem Sana.
A japonesa olhou confusa antes de ir até Miyeon e olhar para Tzuyu.
— Por que? — disse em um tom para que somente Chou pudesse ouvir.
— Porque eu não quero ir com ela, eu quero ir com você.
Sana sorriu pequeno e se afastou de Miyeon.
— Eu vou ficar com a Tzu aqui... não quero que ela fique só então pode ir no brinquedo.
— Mas eu vou sem par? — fez um bico.
— É por-
— É porque ela é minha namorada — Tzuyu interrompeu a menor para falar — Sana e eu estamos namorando e queríamos aproveitar juntas, sabe?
Miyeon franziu o cenho surpresa antes de colocar a mão sobre o rosto envergonhada.
— Ah... me desculpa Tzuyu eu não sabia. E me desculpe Sannie, eu... Por Deus! Me desculpa mesmo.
— Tudo bem — Sana disse enquanto sentia as bochechas corar.
— É, está tudo bem — Tzuyu afirmou antes de puxar Sana pela cintura — ainda nem sequer nós assumimos então está tudo bem.
Sana mordeu o lábio inferior enquanto respirava fundo sentindo seu corpo estremecer. Olhou para a maior e soltou um pequeno riso se inclinando para sussurrar algo em seu ouvido.
— Está bem espertinha.
— Só estou marcando meu território — sussurrou de volta antes de deixar um selar nas bochechas de Sana.
•••
Vão ler minha nova história. 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
NSFW - Satzu.
FanfictionMinatozaki Sana, uma garota completamente desastrada após esquecer sua bolsa em seu escritório, flagra sua chefe se masturbando. !¡Contém conteúdo erótico!¡ Capa por: @akamy_bunny ©oyetozaki. ©sanam...