Decidi antecipar a att. Me prometam comentar muito e dar estrelinhas. :(
Boa leitura! <33
•••
Minatozaki.
— Não estou importunando ninguém senhora, desculpe se pareci rude, Minatozaki — sorriu.
— Ah, não se preoc-
— Todo ano você importuna alguma funcionária minha — Tzuyu me interrompeu.
Ela estava tão alta e tão segura de sí, sua postura era invejável e a forma como ela falava, intimidava qualquer um, incluindo Hoseok que era muito mais alto que sí e tinha o rosto avermelhado.
Efeitos Tzuyu, ela espera pra te dar o bote.
— Desculpe Sra.Chou mas se o Jung estivesse me importunando eu certamente teria percebido.
Isso! A cara dela agora era surreal. Você é muito boa Sana, parabéns.
— Como? — me olhou — estou tentando lhe proteger de certos predadores... Jung Hoseok não é um homem para... flertar.
O tom incerto em sua voz me fez quase sorrir, era a primeira vez que eu via ela dessa forma.
— Bom, eu tenho vinte e dois anos e sei muito bem o que é bom pra mim ou não, além do mais eu adoro ser importunada por homens lindos.
O que eu estava fazendo?
Hoseok sorriu mais ainda — se isso era possível — e o rosto de Chou estremeceu, ela estava... brava?
— Sanazinha poderia me acompanhar por favor? — Mina apareceu.
Glória a Deus, Deus abençoe o anjo salvador chamado Mina.
— Com a sua licença galera — sorri — Hoseok depois me procure pra conversamos mais — pisquei.
Eu não pude olhar o rostinho de Tzuyu, mas bem que eu gostaria.
— Com certeza! — ele disse se afastando.
Assim que alcancei Mina, sorri a olhando, parando a sua frente, ela agarrou meu braço enquanto tinha uma expressão confusa em seu rosto.
— Eu vi que você estava no meio daquele fogo cruzado e tive que lhe tirar dali o mais rápido possível — indagou andando até uma grande mesa.
— Eu nem sei como te agradecer quanto à isso, Mina-chan.
Ela sorriu, Mina era tão fofa.
— Vocês e Tzuyu tiveram algo? — pegou um docinho na mesa e levou aos lábios.
— Ãhn? — a olhei.
— Desculpe mas eu vi como ela te olhava conversar com o Sr.Jung, como se você fosse um pedaço de carne e também a forma como ela fitou sua bunda enquanto você caminhava pra cá e também a forma como ela está te olhando agora.
Engoli em seco, como ela havia percebido tudo aquilo? Mina tem super poderes, mas eu deveria negar? Admitir que eu chupei ela no elevador?
Desviei meu olhar para aonde estávamos vendo que Chou me secava na cara dura — abusada filha da puta — ao perceber ela apenas desviou o olhar.
— Acho que é engano seu — sorri amarelo.
— Se tem algo que eu sei muito bem é quando alguém está mentindo — indagou segurando minhas mãos — tome cuidado Sana, Tzuyu é um doce ao mesmo tempo que é amarga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NSFW - Satzu.
FanfictionMinatozaki Sana, uma garota completamente desastrada após esquecer sua bolsa em seu escritório, flagra sua chefe se masturbando. !¡Contém conteúdo erótico!¡ Capa por: @akamy_bunny ©oyetozaki. ©sanam...