Cinco.

4K 467 578
                                    

A imagem de sua chefe naquela cadeira não conseguia sair da cabeça de Sana. Era uma sensação estranha.

Minatozaki nunca foi o tipo de pessoa que chamasse a atenção, tanto pelo seu jeito quanto por suas roupas. Sempre gostou de se vestir diferente dos demais, enquanto algumas pessoas escolhiam roupas menos chamativas, Sana escolhia as coisas mais chamativas — e não era pra chamar a atenção — mas sim, porquê gostava de roupas diferentes e com cores fortes, se sentia bonita.

Enquanto caminhava em direção a empresa sentia todas as sensações possíveis, era medo, receio, ansiedade. Só de imaginar ver Tzuyu seu corpo gelava.

Decidiu chegar mais cedo desta vez, eram 09:00 da manhã e seu expediente começavam às 10:00, mas queria deixar tudo arrumado e preparado para que não houvessem confusões. Sana cruzou a porta da empresa com sua calça jeans azul escuro, seu salto verde claro e sua blusa de frio vermelha. Para facilitar comprou o café sem açúcar que sua chefe sempre fazia questão de ter, pegou o cronograma do dia na recepção e foi para a sala. Listou tudo o que deveria fazer, deixou tudo preparado para que não acontecessem emprevistos.

Assim que Tzuyu abriu a porta Sana se levantou rapidamente e se reverenciou para a mulher enquanto a observava.

— Olá, Sra.Tzuyu. Ali está o seu café sem açúcar e os papéis para a reunião de hoje.

A mulher olhou para Sana e logo caminhou em direção a sua mesa, deixando uma caixa sob ela, retirou o casaco que usava colocando-o na cadeira.

Sana sentiu estranhas sensações quando observou os ombros largos de Tzuyu, sua pele, seus lábios e os longos dedos de suas mãos. Apenas fechou os olhos enquanto respirava fundo tentando não pensar besteiras.

A mulher ainda sem sequer dizer uma só palavra, tirou a embalagem da caixa e retirou de lá um anel cheio de pedrinhas de diamantes ao qual faria parte da nova coleção de jóias.

— Sana, você pode fazer o favor de arrumar a mesa de reunião? — disse enquanto se sentava — mas antes, deixe-me ver a sua mão.

A japonesa apenas franziu o cenho confusa, estranhou o pedido nada peculiar, respirou fundo e apenas caminhou rapidamente até a maior, mostrando sua mão.

— A-assim? — a olhou.

Tzuyu assentiu, retirando o anel da caixa e colocou no dedo anelar de Sana, podendo observar o quão lindo aquela jóia havia ficado no dedo delicado de Tozaki.

— Ficou perfeito. — Chou disse baixinho.

Retirou o anel do dedinho da garota e Sana observou as mãos e sorriu levemente sentindo as bochechas ruborizar. O que estava acontecendo?

— Agora pode ir, por favor — fez um sinal com a mão.

Minatozaki apenas assentiu e saiu do escritório indo em direção a sala de reuniões que não estava muito longe dali. Colocou um copo d'água em cada acento.

🐇

Assim que deu o horário da reunião, Sana observou alguns executivos sair do elevador e Tzuyu estava ao seu lado na sala de reuniões, Sana estava em pé enquanto segurava a porta e fazia reverência para cada um que entrava no cômodo.

— Que bom que estão aqui hoje, assim podemos discutir sobre as novas jóias. — disse Tzuyu se ajeitando na cadeira da ponta da mesa — Sana, pode buscar os cafés?

Minatozaki apenas assentiu e saiu da sala rapidamente indo em direção ao elevador para que podesse ir mais uma vez na cafeteria, colocou os cafés em uma bandeja e foi em direção ao elevador novamente para voltar para a sala.

Estava levemente nervosa. Nunca esteve tão perto de pessoas socialites assim, aquelas pessoas tinham tanto dinheiro que Sana jamais ganharia aquela quantidade toda, nem se acertasse na loteria.

Assim que porta do elevador abriu, Sana segurou firmemente a bandeja e andou até a sala, dando leves batidinhas na porta antes de entrar, sorriu levemente ao ver a atenção toda voltada à sí.

— Licença... — disse baixinho — olha o cafézinho!

Deixou a bandeja sobre a mesa, e pegou cada copo deixando ao lado de cada sócio e executivo e por fim, chegou em sua chefe, mas quem estava segurando aquele copo era Sana — o desastre em pessoa —, então ela tropeçou no próprio pé e acabou derramando café quente nos papéis e no vestido que Tzuyu usava.

— Droga — murmurou enquanto se afastava rapidamente.

Sana olhou nos olhos de Tzuyu e sabia que estava ferrada.

NSFW - Satzu.Onde histórias criam vida. Descubra agora