— Quer dizer que vocês foderam ontem? — Nayeon indagou sorrindo, olhando para Sana que apenas revirou os olhos.
— Sim, ficamos presas na sala e... bem — fez um barulho com a boca — eu não vou entrar em detalhes sobre a minha vida sexual.
— Caraca, achei que ai em baixo tinha até teia de aranha — Momo zombou.
— Eu nem sei porquê eu ainda conto às coisas para vocês, sempre me arrependo depois — murmurou — como minhas amigas vocês deveriam ficar felizes e não tirando sarro de mim.
— Nós estamos felizes por você — Momo justificou — mas é ainda mais divertido zombar de você.
Im riu, fazendo Sana lhe lançar um olhar mortal. A garota apenas caminhou até o sofá, olhando de relance para seu cachorrinho pirulito, que dormia tranquilamente.
— E depois desse acontecimento, como vai ficar ás coisas entre vocês? — Nayeon perguntou enquanto se sentava ao lado da amiga.
— Sinceramente eu não sei, não mesmo... mas eu espero do fundo do meu coraçãozinho que não fique nada estranho entre nós — a olhou — porquê a Tzuyu é uma completa incógnita.
— Mas por que? — indagou — você está completamente apaixonadinha por ela, seus olhos até brilham.
Sana revirou os olhos e fez um bico de reprovação, franzindo levemente o lábio superior.
— Deixe de história! Eu não estou e nem estarei apaixonada tão cedo, ouviu bem?
A frase fez ás duas amigas rirem, fazendo até o cachorrinho que dormia tranquilamente erguer o rosto e fazer um barulho.
— Até você, Pirulito? — disse olhando para o animalzinho.
🐰
No outro dia, Sana acabou se atrasando por algumas horas, acabou perdendo o horário e então, andou em passos apressados, deixando murmúrios curiosos por onde passava até finalmente chegar no andar do escritório.
— Tzu me desculpe pelo atraso — disse abrindo rapidamente a porta do escritório — acabei me atrasando e...
Sana parou rapidamente quando percebeu que não havia apenas sua chefe ali mas sim uma outra mulher, alta, cabelos longos e castanho médio, olhando para Sana com nítida reprovação.
— Veja quem finalmente resolveu aparecer, a secretária. Venha, recompense o seu atraso com um café para nós — disse a mulher sorrindo — ah, e se possível traga alguns donuts pois estou faminta.
— Mamãe por favor! — Tzuyu disse em um tom de voz baixo, olhando a mulher com receio, olhando para Sana e desviando rapidamente o olhar.
— Mãe? Meu Deus, essa é a sua mãe? — Tozaki perguntou com espanto — céus Tzu, achei que fosse a sua irmã ou uma... namorada.
A mais velha riu com a fala de Sana, olhando para a filha e em seguida para a outra em pé ao lado da porta.
— Você é uma graça! — disse ainda entre risos — namorada, imagine só a minha Zuzu gostar de mulheres? Céus, isso não soa engraçado, filha? — empurrou levemente o ombro de Tzuyu.
— Mas a Tzuyu gost-
— Sannie os donuts por favor! — Chou disse se levantando rapidamente da cadeira e indo até a garota — você já chegou atrasada hoje, vá fazer o seu trabalho.
— Mas Tzu...
— Sana, por favor... — disse a olhando nos olhos, Sana estremeceu, principalmente quando Tzuyu se aproximou mais um pouco — vá pegar os donuts e não diga mais nada, iremos conversar depois, por favor. — disse a última palavra baixo.
Sana deu um passo para trás e assentiu rapidamente.
— É apenas donuts, de que sabor seriam? — disse baixo, olhando para a mulher mais velha.
— morango e doce de leite, ah... se possível traga também um suco de morango natural.
— Certo, você também quer algo Tzu? Digo... — pigarreou — Sra.Chou?
Tzuyu nada respondeu, apenas deu as costas e saiu da sala. Sana acompanhou com o olhar, saindo logo depois indo em direção a uma loja de doces mais próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NSFW - Satzu.
FanfictionMinatozaki Sana, uma garota completamente desastrada após esquecer sua bolsa em seu escritório, flagra sua chefe se masturbando. !¡Contém conteúdo erótico!¡ Capa por: @akamy_bunny ©oyetozaki. ©sanam...