Shoto pov
Enquanto eu ia para casa eu refletia sobre o que eu estava fazendo da minha vida, eu era "milionário", vivia em uma das partes mais ricas da minha cidade, e agora por conta de um filho da puta eu virei professor de literatura. Eu sobrevivi o primeiro dia mas e os outros?
Se bem que eu gostei dos meus alunos, vai Shoto, se acalme, não é tão ruim assim.
O Midoriya é um aluno tpão gentil e ingênuo, e os outros são bem fofinhos também, o Aizawa tinha razão, dar aula em uma faculdade não é tão ruim.
Chego em casa e tiro os meus sapatos, e percebo o quanto é solitário chegar em casa e não ter o abraço de ninguém. Vou para o banho e em seguida vou descansar, esse dia realmente me cansou. Estar sozinho é tão ruim porém eu me sinto incapaz de amar alguém de novo, não faz sentido eu me apaixonar sendo que eu sei que irei me magoar novamente.
Me desabo sobre os lençóis e choramingo até adormecer.
No meio da noite eu acordo com uma ligação do Aizawa:Aizawa: Desculpa por ligar tão tarde Shoto, você vai estar livre amanhã?
Shoto: Acho que sim, por quê?
Aizawa: Vamos sair para beber amanhã! Você precisa se distrair um pouco
Shoto: Ah..vou sim claro
Aizawa: Vai, se anime você vai gostar
Aizawa desliga e eu volto adormecer.
Midoriya pov
Minha mãe me acorda com um beijo na testa e me avisa que o café da manhã está pronto, antes de ir eu ligo para Uraraka.
Midoriya: Uraraka, está tudo certo de nós irmos no cinema hoje né? Mas por favor não me deixem de vela mais uma vez
Uraraka: Por que você não chama o professor bonitão? Assim não vai ficar de vela
Autora: É Midoriya, chama ele
Leitores: Simmmm chama eleMidoriya: Uraraka pelo amor, a gente se conheceu ontem e eu nem peguei o número dele.
Uraraka: Eu sei que você queria que ele fosse com a gente e outra, com certeza o diretor Aizawa deve ter, ligaaaaa pra ele
Midoriya: Não inventa não, Uraraka. Mais tarde nos vemos, bye
Desliguei a ligação e pensei sobre chamar o Shoto mas será que ele viria? Aliás, nós nos conhecemos ontem então nem temos intimidade assim, seria muito estranho.
Uraraka combinou de depois do cinema nós irmos beber e eu acho uma péssima ideia, eu sou um péssimo tolerante a álcool, com dois copos eu fico zonzo.
Autora: Assim de saúde:
Mas mesmo assim eu vou, ultimamente eu só vivo chorando pelos os romances que eu leio.
Saí do meu quarto e fui tomar café da manhã, quando acabei fui ajudar a minha mãe com a casa e finalmente limpei o meu quarto, terminei tudo e eu realmente estava cansado, faz quanto tempo que eu não limpo o meu quarto? Dois meses?Inko: Obrigada por me ajudar filho, até que acabamos rápido, vai descansar para sair com os seus amigos, e vê se escolhe uma roupa legal em.
Midoriya: Mãe, você sabe que eu sou péssimo com isso, me ajuda
Minha mãe me ajudou com a roupa e sinceramente ela é bem melhor que eu nisso.
Fui tomar banho para me aprontar.
Entro no chuveiro e suspiro fundo, começo o meu banho e não paro de pensar no sorriso do Shoto, a gente se conheceu ontem como eu já poderia estar apaixonado?
Paro de pensar em bobagens e saio do chuveiro e ponho a roupa que minha mãe escolheu.
Era um moletom vermelho, uma calça preta e uma all star preto, arrumo meu cabelo meio bagunçado e ponho perfume. Ligo para Uraraka dizendo que eu já estava pronto e chamo um táxi para o cinema.
Chegando lá eu encontro todos de casalzinho e imagino; Ninguém tem empatia com o amigo solteirão aqui né?
Me aproximo deles e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A consequência do amor-Tododeku
Fanfiction(eu escrevi essa fanfic com 15 anos, tá cheio de erros kkkk, eu só não apago porque vocês gostam e acho que esse é o charme né?💗💗) Shoto Todoroki, era um garoto amável e sorridente com todos, porém depois que ele passa por uma terrível ilusão amor...