A viagem para New York.

215 29 20
                                    

Boa leitura, cerejinhas 🍒❤️

•Izuku pov•

Estávamos tão perto que eu podia escutar a respiração do Shinso, enquanto observamos as estrelas, Shinso segura o meu rosto me dando um beijo e por um impulso eu o retribui. Nos beijamos por poucos segundos e eu o afastei.

Shinso: Eu sei, você ainda ama o seu namorado. Me desculpe por essa atitude, Izu.

Izuku: Não me entenda mal, Shinso, eu te acho um cara legal e super atraente, mas, eu não posso ficar com uma pessoa que eu não amo.

Shinso: Isso é o que eu mais admiro em você, obrigado por ser sincero comigo, Izuku. Espero que isso não influencie na nossa amizade.

Eu sorrio gentilmente, Shinso me acompanha até a casa de Kirishima e me dá um abraço se despedindo.

Shinso: Até outro dia, Izu.

Ele vai embora, eu suspiro profundamente abrindo a porta da casa do Kirishima e sou surpreendido pelo o mesmo.

Kirishima: E aí? Se resolveu com o napolitano?

Izuku: Como assim?

Kirishima: Não vai me dizer que ele foi um babaca com você de novo?

Izuku: Eu não sei do que está falando, Kiri.

Kirishima: O Shoto veio aqui te procurar e eu disse que você não havia chegado.

Izuku: Aí meu Deus, será que ele viu?

Kirishima: Viu o quê?

Izuku: O Shinso me beijou.

Bakugo: ELE O QUÊ?

Bakugo mais uma vez me assustando com os seus gritos.

Izuku: Ele me beijou e..

Kirishima: Fodeu meu parcero. O Shoto pode ter visto vocês dois.

Bakugo se aproxima até nós.

Bakugo: Isso tá parecendo mais uma novela mexicana, o casalzinho nunca fica junto.

Kirishima: Cala a boca, biribinha.

Izuku: Se ele viu está tudo acabado. EU PRECISO VÊ-LO E CONSERTAR AS COISAS.

Bakugo: MAS NEM PENSAR QUE VOCÊ VAI SAIR TÃO TARDE ASSIM.

Kirishima: Pela primeira vez na vida Bakugo tem razão, você deveria esperar até amanhã, ok?

Eu queria vê-lo naquele momento, mas respeitei a decisão de Kirishima e fui dormir. Nada tirava da minha mente o desespero de me acertar com o Shoto, mas, o beijo que o Shinso me deu foi o que mais me atrapalhou a dormir, os lábios dele eram macios e foi um beijo gentil. Resolvi deixar meus pensamentos de lado e ir dormir, eu tenho um longo dia amanhã.

Kirishima: Bom dia, Izu, hora de acordar.

O Kirishima me acorda, confesso que não tive uma boa noite de sono e queria ficar na cama por mais tempo.

Izuku: Bom dia, Kiri.

Bakugo: LEVANTA ESSA BUNDA DA CAMA, DEKU, VAMOS IR PARA A FACULDADE!

Izuku: Não precisa gritar, Kacchan, eu já escutei.

Kirishima: Eu nunca entendi esse apelido de vocês dois.

Bakugo: Chamo ele assim porque ele é um inútil.

Izuku: E você é uma puta raivosa.

Bakugo: O QUE VOCÊ DISSE DEKU?

Eu sentia que se eu não fugisse para o banheiro, Bakugo iria me explodir. Depois do banho fomos para a faculdade para mais um dia. Depois da faculdade eu estava disposto a ir na casa de Shoto e finalmente resolver isso. Enquanto nós estávamos estudando, nada tirava o toque e o beijo de Shoto da minha mente, e por consequência o beijo de Shinso também não saía da minha mente, durante toda a aula eu me questionava se eu estava em dúvida entre o Shinso e o Shoto, mas eu óbvio que eu amo o Shoto e quero tê-lo novamente, mas, o beijo de Shinso realmente ficou grudado na minha mente. O sinal tocou e depois de longas horas cansativas na faculdade, eu estava pronto para ir trabalhar. Fui até o vestiário tomar um banho e colocar o uniforme do trabalho, mas no entanto, sou surpreendido com a presença de alguém.

Izuku: SHINSO! O que faz aqui?

Shinso: Desculpa, Izu, por ter entrado desse jeito.

Eu estava só de toalha e estava queimando de vergonha enquanto Shinso ria do meu desespero.

Shinso: Irei esperar lá fora.

O meu coração estava acelerado, eu não entendia o porquê de me sentir assim, enfim, vesti a minha roupa e saí do vestiário.

Shinso: Posso te acompanhar até o trabalho?

Izuku: P-pode, sem problemas.

Eu estava nervoso, será que eu criei sentimentos por Shinso?
Enquanto ele me acompanhava até a loja de discos, nós estávamos conversando sobre várias coisas e descobrindo várias coisas em comum, até que..ele decide em falar em Shoto.

Shinso: Se resolveu com o Shoto?

Izuku: Pretendo ir até à casa dele depois do trabalho, o Kirishima disse que ele tinha ido me procurar e eu temo que ele tenha visto o nosso beijo.

Shinso: Eu peço mil perdões, Izuku.

Izuku: Não se preocupe, já passou.

Sorrio gentilmente. Chegamos no meu trabalho e o avô do kiri já estava me esperando.

Toono: Sempre pontual, meu jovem.

Izuku: Sempre, sempre.

O Shinso foi embora e eu soltei um leve suspiro ao entrar na loja.

Toono: Parece aflito, jovem Izuku.

Izuku: Tive problemas com o meu namorado.

Toono: O jovem Shinso?

Izuku: Não, senhor Toono, o Shoto Todoroki.

Toono: To-do-ro-ki..

Toono fala o sobrenome de Shoto separadamente me assustando.

Toono: Ele é filho de Enji Todoroki, não é?

Izuku: Sim.

Toono: Mais conhecido como Endeavor, ele tinha um futuro brilhante como herói mas o poder subiu à cabeça o fazendo enlouquecer e se tornar um homem mau, ele maltratou a esposa e os filhos, eu imagino o quanto o jovem Shoto tenha sofrido.

Eu penso se aquilo que o Shoto tenha feito foi os traumas que ele passou com o pai.

Izuku: Sim, Toono, ele sofreu muito.

Toono: Independente de qualquer coisa que tenha acontecido, tente entender o jovem Shoto, ok?

Conversar com o Toono tirou toda a tensão que eu estava sentindo e eu me sentia mais leve.
Passamos a tarde toda trabalhando e rindo juntos, eu sinto que vir trabalhar na loja do Toono me fez muito bem.

Toono: Eu espero que fique tudo bem, meu jovem.

Izuku: Obrigado por hoje, Toono.

Me despeço de Toono e vou direto à casa de Shoto, quando eu chego lá percebo que ele não estava em casa e nem suas roupas, desesperado eu ligo para Fuyumi para saber se ela tinha notícias de Shoto.

Izuku: _Alô? Fuyumi?

Fuyumi: _Oi, Izuku, o que aconteceu?

Izuku: _Você sabe onde o Shoto está?

Fuyumi: _Ele não te contou?

Izuku: _Contou o quê?

Fuyumi: _Ele passou aqui para se despedir e foi à uma viagem para New York.

Izuku: _Ele o quê?

Eu estava em choque, Shoto havia viajado sem falar comigo ou dado um sinal, o amor da minha vida estava indo embora e eu sentia que não poderia fazer nada.













A consequência do amor-TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora