O mal entendido.

245 29 43
                                    

A treta acaba nunca, boa leitura cerejinhas ❤️🍒

•Izuku pov•

Eu estava tão aflito, eu queria perdoar Shoto mas o que ele havia feito por ciúmes  era inadmissível. Shinso entra de novo dentro da loja e me abraça.

Shinso: Seu namorado?

Izuku: Sim..

Começo a chorar e ele segura o meu rosto.

Shinso: Vamos sair para comer amanhã? Depois do trabalho?

Izuku: Eu adoraria, Shinso..mas..

Shinso: Não se preocupe, só iremos comer. Eu conheço um lugar ótimo.

Izuku: Tudo bem, eu aceito.

Continuamos conversando até o meu turno acabar, o Toono veio fechar a loja.

Toono: Você trabalhou muito bem, Izuku.

Izuku: Obrigado, senhor Toono.

Me despeço de Toono e Shinso me acompanha até a casa de Kirishima, eu sei que eu deveria ir para a minha casa, mas eu não queria ficar só. Enquanto caminhávamos, Shinso percebeu o meu medo com vários carros e pessoas passando por nós e me deu sua mão, eu não recusei pois precisava de um certo conforto. Minutos depois nós já havíamos chegado na casa de Kirishima.

Shinso: Espero que fique tudo bem com você e o seu namorado.

Izuku: Eu também, mas por ora eu quero esquecer esse assunto, ok?

Shinso sorriu para mim e seguiu seu caminho. Bato na porta de Kirishima e ele me atende.

Kirishima: Você está com uma carinha de desanimado. EU SABIA, BAKUGO, FALAR ONDE O DEKU ESTAVA TRABALHANDO ERA UMA MÁ IDEIA.

Izuku: Foi você quem disse, kiri?

Kirishima: Desculpa, Izu.

Izuku: Eu só queria perdoá-lo mas eu me sinto tão… tão magoado.

Kirishima me abraça forte e eu me acomodo em seu abraço.

Kirishima: Ele se desculpou pelo menos?

Izuku: Isso sim.

Bakugo: VOU LIGAR PARA A URARAKA E TSUYU PARA ANIMAR ESSA BAGAÇA.

Bakugo grita da cozinha me assustando, ele pega o celular e liga para as duas e meia hora depois elas já estavam aqui. Uraraka me abraça forte e Tsuyu faz o mesmo, nossa, eu estava com tantas saudades dos abraços das minhas meninas.

Uraraka: Irei matá-lo, tá bom?

Sorrio.

Kirishima: Eu ajudo! Eu ajudo!

Izuku: Obrigado gente, vocês são os melhores.

Enquanto Bakugo estava tentando fazer pipoca, nós estávamos torcendo para ele não colocar veneno.

Kirishima: Enquanto nós comemos a pipoca de Chernobyl do Bakugo, que tal vermos um filme?

Todos topamos e eu sabia que eles iriam escolher terror.

Uraraka: Você escolhe o filme hoje, Deku-kun.

Que? Agora eu estou surpreso. Ok ok…

Izuku: Pode ser Com Amor, Simon?

Uraraka: Sabia que escolheria romance, ok, vamos ver!

Bakugo grita dizendo que a pipoca estava pronta e por sorte não havia veneno, estávamos vendo o filme mas, Kiri e Bakugo dormiram primeiro como sempre, só sobrou eu, Uraraka e Asui.

A consequência do amor-TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora