A marca de batom.

232 28 13
                                    

Boa leitura, cerejinhas🍒❤️

•Izuku pov•

Acordei com um leve pesar na minha mente, passei a noite toda chorando e me pergunto se o Kirishima e o Kacchan conseguiram dormir. Hoje era dia de receber a minha mãe e finalmente ir para casa e eu queria muito que Shoto estivesse comigo, mas, ele foi embora e eu sinto que eu nunca mais poderei vê-lo e isso me destrói. O Bakugo se aproxima com Kirishima e eles olham o quão inchados os meus olhos estão.

Bakugo: Iremos trazer o napolitano de volta e juntar esse casal de novo.

Izuku: Ele está em New York, Kacchan, é impossível viajarmos até lá.

Kirishima: Sua mãe vem hoje, não é? Fique tranquilo, Izu, nós seremos os heróis do seu dia.

Eu queria muito acreditar que esses dois trariam o meu amor de volta, mas eu já tinha perdido todas as esperanças.

Izuku: Tudo bem meninos, vou confiar em vocês. Agora eu irei para casa e receber minha mãe no aeroporto, obrigado por tudo que fizeram por mim.

Me despeço de Kirishima e Bakugo e vou até a minha casa, enquanto eu andava, eu observava os casais andando de mãos dadas e eu sinto uma leve pontada em meu coração e aquilo era saudade do Shoto, saudades do seu abraço, do seu beijo, eu só queria ele perto de mim novamente. Depois de minutos andando, eu chego em minha casa e o aroma do desinfetante ainda estava no ar, eu respirava calmamente e aquele delicioso cheiro subia pelas minhas narinas. Entrei em casa tirando os meus sapatos e me jogando no sofá, ligo a tv e com o barulho da música que estava tocando eu sinto uma pequena sonolência e acabo pegando sono, eu sou acordado por uma ligação de Kirishima.

Kiri: _Brócolis, tá acordado?

Izu: _Agora eu tô né.

Kiri: _Nossa, ignorante.

Izu: _Desculpa, Kiri, é que eu realmente me sinto cansado, mas o que foi?

Kiri: _Buscar sua mãe né.

Izu: _KIRISHIMA PELO AMOR DE DEUS, EU ESQUECI ELA NO AEROPORTO.

Kiri:_ Calma, Izu, o avião dela ainda vai sair então não se apresse.

Kirishima desliga a ligação e eu jogo o celular no sofá, me levanto e vou até o aeroporto..

Izuku: MÃE!

Eu chego no aeroporto e vejo a minha mãe, seu sorriso era radiante e as suas lágrimas de emoção brilhavam sobre o pôr do sol. Fui correndo para abraçá-la até que sinto um abraço por trás e um cheiro familiar e era o Shoto, eu fiquei por minutos abraçando os dois e me senti acolhido e protegido, nada estragaria aquele momento.

Izuku: Shoto... mãe…

Choramingo ao ver os dois.

Izuku: Eu senti tanto a sua falta, amor.

Minha mãe se afasta do abraço permitindo que eu fique a sós com o Shoto.

Inko: Vocês precisam conversar, querido, nós iremos na frente.

Minha mãe segue o caminho reto junto com Bakugo e Kirishima.

Shoto: Eu também senti a sua falta, me desculpa por tudo, eu fui um idiota com você. Eu achava que podia descontar os meus ciúmes e os traumas que eu passei em você.

Izuku: O que importa agora é que estamos juntos, mas...Shoto, eu preciso te contar uma coisa.

Shoto: Shii.

Shoto me manda um sinal para eu me calar e assim envolve meus lábios em um beijo.

Shoto: Eu já sei tudo o que aconteceu, Kirishima me explicou tudo.

A consequência do amor-TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora