Boa leitura, meus amores.❤️🦋
•Izuku pov•
Hoje era o último dia de aula do Shoto, ele aplicaria as provas para todos nós e o resto ficaria com a professora que dava aula pra gente antes.
Tento me levantar da cama e percebo que consigo andar melhor e isso me deixa super feliz.Shoto: Viu, tudo é melhor com paciência.
Izuku: Obrigado, Shoto.Shoto veio me abraçar e comemorar junto comigo.
Nós tomamos café e fomos para a faculdade.
Durante o percurso, ele faz uma pergunta estranha.Shoto: Izuku, você pretende fazer o curso para se tornar um herói?
Izuku: Eu não tenho tanta certeza mas acendeu uma faísca dentro de mim, uma grande necessidade de salvar pessoas.
Shoto: Eu tenho certeza que você consegue.
Sorri para Shoto.
Depois de alguns minutos nós estávamos na faculdade e o Bakugo nos esperava com ódio nos olhos.Bakugo: EU IREI TE EXPLODIR, MEIO A MEIO.
Eu vejo Kirishima ao lado dele com uma expressão de decepção e vergonha.
Shoto ri sabendo o motivo.Shoto: Não ligue para ele, ok?
Passamos pelo o Bakugo o ignorando totalmente, eu me viro para trás e vejo Kirishima decepcionado com aquilo.
Respiro fundo e vou andando até a sala, minutos depois o Bakugo chega junto com o Kirishima e a Uraraka.
Me sento perto de Asui que sorri forçado com aquela situação.
O Shoto havia dado as provas, o silêncio se alastrou pela sala e eu só conseguia ouvir o barulho das canetas.
2 horas haviam se passado, Shoto recolheu as provas e todos foram liberados para o intervalo.
A sala estava em uma tensão enorme.
Shoto veio em minha direção mas o Bakugo o para.Shoto: Saia da frente, Bakugo.
Bakugo: QUE HISTÓRIA É ESSA NAPOLITANO?
Shoto ri do próprio apelido enquanto eu só queria me enfiar dentro de um buraco.
O Shoto chegou bem perto do ouvido do Bakugo que o fez se acalmar e sair da sala irritado.
Shoto caminha até minha mesa dando um sorriso confiante, eu sorrio de volta e vou para a minha árvore preferida ler.
Enquanto eu lia, várias e várias coisas se passavam em minha cabeça, Kirishima se aproxima me tirando dos meus pensamentos.Kirishima: Eu acho que ele sente uma faísca por você, Midoriya.
Izuku: Não seja bobo, Kiri, sabe que ele te ama.
Kirishima: Eu não tenho tanta certeza disso.
Izuku: Não se preocupe, ele irá se acalmar e tudo vai voltar ao normal.
Kirishima se senta ao meu lado, enquanto eu lia eu me senti permitido de deitar minha cabeça em seu ombro.
Izuku: Kiri, nós finalmente fizemos.
Kirishima: NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA SEM FREIO! Me diz! Como foi?
Izuku: Calma kiri, assim você vai ter um infarto.
Kirishima: Para de enrolar e conta como foi.
Izuku: Foi mais que maravilhoso, senti-lo dentro de mim, ouvir sua respiração colada ao meu corpo, eu me sentia nas nuvens.
Kirishima: Foi uma transa clichê.
Izuku: Tipo isso, como você e Bakugo fazem?
Kirishima: Nós somos amantes dos brinquedinhos eróticos.
Izuku: Kiri, eu achava você um santo.
Kirishima: Só se for o santo pau.
Ambos rimos daquele comentário, estar com o kiri tirou toda a tensão e a tristeza que eu estava sentindo.
Kirishima: Está desanimado por que o napolitano não vai ser mais nosso professor, né?
Izuku: Estou triste e aliviado. Triste porque o jeito que ele ensina faz eu me prender ainda mais em literatura e aliviado porque finalmente poderemos ficar juntos sem nenhuma preocupação.
Kirishima: Vocês vão poder ficar juntinhos igual o casal boiolinha que vocês são.
Izuku: Minha mãe chegará nesse final de semana, estou ansiosa para apresentá-lo a Shoto.
Kirishima: Ela vai o amar com certeza, ele é o genro dos sonhos.
Enquanto nós íamos conversando, eu ficava imaginando o que o Bakugo estava pensando.
Ele tem o Kirishima, para que esse comportamento logo agora? Eu não entendo.
Enquanto isso, Kirishima estava fazendo de tudo para eu rir e isso me fez ficar ainda mais menos tenso, então eu feito em seu colo e fico observando as nuvens juntos com ele.Kirishima: Aquela dali parece um porco.
Izuku: Claro que não, parece um cavalo.
Kirishima: Que vacalo o que menino?
Izuku: Vacalo?
Ambos rimos muito até ficarmos vermelhos.
Izuku: Obrigado por estar comigo, Kirishima, você é o meu melhor amigo.
Kirishima: Não precisa agradecer.
Enquanto nós ainda estávamos observando as nuvens, Bakugo estava vindo em nossa direção.
Bakugo: Kirishima, vamos.
Ele falou em um tom seco e sem dar muitos detalhes, eu fiquei surpreso.
Kirishima: Eu estou com o Midoriya agora, não está vendo?
Uma enorme tensão se invadiu no local.
Bakugo: Eu preciso conversar com você, é sério.
Kirishima não queria mesmo ir mas acabou cedendo.
Kirishima: Obrigado, Midoriya.
Sorriu para mim e então saiu, suspiro profundamente enquanto a tensão voltava me deixando com a áurea pesada.
Decido tirar um cochilo mas sou interrompido pelo o sinal.
...Shoto: Bom alunos, como todos sabem esse vai ser o meu último dia aqui, vou muito bom passar esse tempinho com vocês.
As alunas se derretiam quando Shoto falava e aquilo me deixava enciumado.
Ele sorriu para mim percebendo que fiz bico para as garotas.
Ele se despediu de todos e todos agradeceram por aquele tempinho e aquelas explicações maravilhosas que ele dava.
Durante a aula, eu percebi que Bakugo estava intimidado por Shoto e eu queria muito saber o que Shoto havia falado para ele.
O sinal tocou e todos nós fomos liberados.
Enquanto eu ia para o portão principal, Uraraka e Asui ficaram comigo até Shoto me levar para casa.
Bakugo me fitou com um olhar de ódio e foi embora e Kirishima estava logo atrás. Aquilo me deixou de coração apertado, Uraraka me olhou e me abraçou.Uraraka: Vai ficar tudo bem, Deku-kun, isso vai passar.
Shoto se aproxima acenando com as mãos para irmos, me despeço de Uraraka e Asui.
Shoto abre a porta do carro para mim que entro logo em seguida.
...Enquanto nós estávamos jantando, eu curiosamente pergunto à Shoto.
Izuku: O que você disse a ele, Shoto?
Shoto: Eu disse a ele que você é meu agora, e que ele deveria parar com aquela atitude porque o Kirishima ama ele.
Izuku: Nossa, impressionante...Isso foi o suficiente para intimidar ele, o Kirishima ama muito ele e eu não queria que ele saísse machucado.
Shoto: Realmente, eu sou impressionante.
Izuku: Pare de ser convencido.
Shoto: Mas eu menti?
Izuku: Não.
Rimos juntos.
Shoto: O que eu devo preparar para a minha sogra quando ela chegar?
Izuku: Ela ama ensopado de carne e eu também.
Shoto: Tá bem, irei fazer.
Ele se aproximou e me deu um beijo, e depois de mais uma noite longa de sexo dormimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A consequência do amor-Tododeku
Fanfiction(eu escrevi essa fanfic com 15 anos, tá cheio de erros kkkk, eu só não apago porque vocês gostam e acho que esse é o charme né?💗💗) Shoto Todoroki, era um garoto amável e sorridente com todos, porém depois que ele passa por uma terrível ilusão amor...