O presente de Kirishima.

222 25 12
                                    

Boa leitura, meus amores❤️🍒

•Izuku pov•

Izuku: Amor?

Shoto: Hum?

Izuku: Pensando aqui, nossas mães não se conheceram ainda.

Shoto: Parando para pensar é verdade, que tal nós irmos almoçar na minha mãe hoje?

Izuku: Seria uma ótima ideia.

Semana que vem eu vou me inscrever no curso de heróis e finalmente receber minha individualidade, All Might me deu uma semana de descanso pois eu estava atolado na faculdade e infelizmente uma semana é muito pouco para eu matar as saudades de Shoto e é por isso que eu pretendo aproveitar cada minuto ao lado dele.

Shoto: No que você tanto pensa?

Izuku: No curso de heróis.

Shoto: E o que tem?

Izuku: Nós raramente vamos nos ver e isso me entristece.

Shoto: Sobre isso..

Izuku: O que?

Shoto: Eu acredito que você não queria morar nos dormitórios e...droga, era pra ser uma surpresa.

Izuku: O que está querendo dizer, Shoto?

Shoto: Que nós poderíamos morar juntos.

Izuku: Mas Shoto..

Shoto: O que foi? Não gostou da ideia?

Sem dizer nada eu só o abracei forte.

Izuku: Eu adoraria morar com você.

Shoto sorri pra mim amolecendo totalmente o meu coração.

Shoto: Não é uma casa tão grande, mas acho que você vai gostar.

Izuku: Será perfeito se você estiver comigo.

Ok, o meu coração estava palpitando cada vez mais rápido, eu iria morar com o Shoto? Isso é um sonho? Mesmo eu tendo que ficar o dia todo no curso de heróis, finalmente chegará a noite que eu iria poder vê-lo e dormir juntinho ao seu lado, só de pensar nisso aquece totalmente o meu coração. Shoto me disse que já havia comprado a casa e que me esperaria para ver a mobília, eu estava muito ansioso sobre isso.

Izuku: Mãe, está tudo pronto?

Inko: Sim, meu filho, só irei pentear o cabelo.

Eu e Shoto já estávamos esperando minha mãe do lado de fora.

Inko: Ok, estou pronta.

Minha mãe diz, entra no carro e assim aceleramos para a casa de Rei. Em poucos minutos nós já estávamos na casa de Rei que nos esperava junto com Natsuo, Dabi e Fuyumi.

Rei: Vocês finalmente chegaram.

Saio do carro junto com minha mãe e Shoto.

Izuku: Rei, essa aqui é a Inko, a minha mãe.

As duas se envolvem em um abraço reconfortante.

Inko: É um prazer, Rei.

Dabi nos dá um sinal para entrarmos, assim que entramos nos sentamos na mesa de jantar e o mordomo veio nos servir.

Shoto: Adam!!

Shoto corre até o mordomo o envolvendo em um abraço forte e demorado.

Shoto: Você finalmente está livre!

A consequência do amor-TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora