Boa leitura, cerejinhas. 🍒❤️
•Izuku pov•
Hoje é feriado então não iria ter atividade na faculdade e eu estava dando glórias por aquilo, me levanto da cama abrindo a janela e uma leve brisa toca o meu rosto me dando sensações nostálgicas, de repente, recebo uma ligação e era All Might.
•Chamada on•
All Might:_Oi, Midoriya shounen, faz tempo que nós não nos falamos.
Izuku:_Realmente, o senhor quase não aparece na escola.
All Might:_Trabalho de herói não é nada fácil, prometo aparecer mais vezes.
Izuku:_Desculpa perguntar, mas qual é o motivo de você me ligar tão repentinamente?
All Might:_É algo muito importante, shounen. Podemos nos encontrar hoje naquele bar onde aconteceu a confusão com o Shoto?
Suspiro profundamente lembrando de lembranças daquela noite.
Izuku:_Ok, te vejo a noite.
Desligo e ligação e volto a deitar na cama, por que All Might iria querer me ver tão repentinamente? Tento não pensar nisso e ir tomar banho para tomar café, minha mãe iria chegar depois de amanhã e eu queria ir em casa arrumar as coisas. Saio do banho e encontro Shoto sentado no sofá vendo TV, seu sorriso abre quando me vê e vem correndo me abraçar.
Shoto: Você dormiu muito.
Izuku: Nem foi tanto assim, vai.
Rimos juntos e eu o olho preocupado.
Shoto: O que foi?
Izuku: Eu vou ir procurar um trabalho e arrumar a minha casa.
Shoto: Que? Para que trabalhar se eu posso te dar tudo?
Izuku: Eu sei que você pode me dar tudo mas eu quero ser independente.
Shoto revirou os olhos.
Shoto: Você vai ir com quem?
Izuku: Vou chamar o Kirishima.
Shoto: E por que não vai comigo?
Izuku: Porque ficamos sempre juntos e eu estou com saudades dele.
Shoto cruzou os braços inconformado com a minha resposta.
Shoto: Tudo bem, mas tome cuidado ok?
Izuku: Pode deixar, amor.
Me sento na cadeira para tomar meu café da manhã, o clima estava tenso. Depois de tomar meu café eu ligo para Kirishima para nós irmos procurar um trabalho para mim.
Izuku: Amor, tô saindo.
Shoto: Ok.
Saio de casa e encontro Kirishima me esperando na porta.
Kirishima: Bom dia, Izu.
Izuku: Bom dia, Kiri, vamos?
Kirishima: Vamos sim.
Izuku: Você disse que seu avô não estava dando conta da loja de discos que ele tem, né?
Kirishima: Sim, ele está à procura de alguém faz tempo mas ninguém se interessa, tenho certeza que ele irá te contratar.
Izuku: Estou cheio de esperanças.
Continuamos andando até a lojinha, tinha um senhor sentado cochilando no balcão e eu acredito ser o avô de Kirishima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A consequência do amor-Tododeku
Fanfiction(eu escrevi essa fanfic com 15 anos, tá cheio de erros kkkk, eu só não apago porque vocês gostam e acho que esse é o charme né?💗💗) Shoto Todoroki, era um garoto amável e sorridente com todos, porém depois que ele passa por uma terrível ilusão amor...