Os desejos de Izuku.

384 47 26
                                    

Boa leitura, cerejinhas ❤️❤️

...
•Izuku pov•

Quando eu acordei, Shoto já havia se levantado para preparar o café da manhã. Levanto a coberta e vejo que ainda estou nu, ontem ficamos conversando sobre várias coisas que eu adormeci sobre o calor do seu corpo.
Era inacreditável em como o Shoto me completava e cada tempo que passava a nossa conexão ficava ainda mais forte.
Me pego sorrindo igual um bobo deitado sobre a cama e Shoto me observando na porta.

Shoto: Já acordou, bela adormecida?

Eu rio sobre o que ele me chamou e eu digo sim com a cabeça dando um sorriso.

Shoto: Irei te ajudar no banho para irmos para a faculdade.

Shoto me pega no colo, assim que a banheira já está cheia nós entramos e assim relaxando com a água morna sobre o meu corpo.

...

Na hora do intervalo da aula, eu fui para o campus ler de baixo de uma árvore.
Enquanto eu lia, eu sinto um sono invadir a minha mente e as minhas pálpebras ficarem pesadas e não demora muito para eu começar a cochilar.
Eu acordo com o Bakugo e Kirishima gritando no meu ouvido.

Kirishima: MIDORIYA, O QUE ACONTECEU ONTEM???

Bakugo: QUE CHUPÃO É ESSE NO SEU PESCOÇO?

Definir em como eu estou agora? Super envergonhado.

Izuku: Calma gente, não é isso que vocês estão pensando.

Bakugo: O QUE ELE NAPOLITANO FEZ COM VOCÊ?

Graças aos céus o Shoto não estava na faculdade para escutar esses apelidos.

Izuku: Ele..me chupou ontem.

Kirishima: ELE FEZ O QUÊ? MIDORIYA, MISERICÓRDIA, NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA SEM FREIO.

Bakugo: O QUE ELE FEZ??? DEKU REPITA ISSO AGORA!

Izuku: Parem de gritar, estão chamando atenção!

Respiro fundo, eu só queria enfiar minha cabeça na privada e dar descarga.
Expliquei para ele como foi a experiência de ter o corpo do bicolor colado ao meu só com a luz da lua refletindo em nós dois nus sobre a cama.
O Kirishima me entendeu mas o Bakugo deu o braço a torcer.

Bakugo: VOCÊ ESTÁ DE CADEIRA DE RODAS E AQUELE MEIO A MEIO INVENTA DE FAZER ESSAS PUTARIA COM VOCÊ? O QUE ELE PENSA QUE É?

Kirishima: Você não entendeu, né biribinha? O Midoriya explicou que ele também queria e o Todoroki só não foi mais a fundo pela condição do brócolis.

Bakugo: AH MAIS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!!!!! EU VOU EXPLODIR A CARA DAQUELE NAPOLITANO DE MERDA!

Bakugo saiu correndo pelo o campus procurando Shoto e o Kirishima paciente foi correndo atrás dele tentando acalmá-lo, vocês entendem a situação que eu estou?
Eu realmente não entendo o porquê do Bakugo ter agido desse jeito, eu confesso que eu já fui apaixonado por ele e ele por mim, mas o Kirishima apareceu roubando o coração do loiro, eu não me incomodo por isso pois eu sabia que eu e Bakugo nunca daríamos certo.
Eu não entendo esses "ciúmes" desnecessários do Bakugo.
Uraraka e Asui se aproximam me tirando dos meus pensamentos.

Uraraka: O que aconteceu, Deku-kun?

Izuku: O Shoto..enfim, o Kirishima perguntou o motivo dos meus chupões e eu expliquei que eu fiquei com o Shoto ontem e o Bakugo simplesmente surtou.

Uraraka: Mas você não está sentindo dor?

Elas se sentam ao meu lado me olhando preocupado.

Izuku: Ele só me chupou e ficamos nus conversando sobre a cama.

A consequência do amor-TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora