O teste de admissão.

221 24 24
                                    

Boa leitura cerejinhas ❤️🍒 infelizmente esse é o penúltimo cap:(

•Izuku pov•

Havia se passado uma semana, e hoje finalmente iríamos mudar e ficar mais perto da U.A, consequentemente, All Might nomeou a escola de heróis com o mesmo nome da faculdade. Agora a faculdade tem outro nome. Depois daquela noite incansável com Shoto, eu passei dois dias com dificuldade de andar, o bicolor ainda iria me pagar. Nesse momento, eu estou empacotando as minhas coisas e Shoto também pois nós iríamos nos mudar para a nossa casa, em meio de tantas roupas eu vi nossas fotos espalhadas no chão, esse tempo havia passado tão rápido e agora nós iríamos dividir a mesma casa, bom, nós já fazíamos isso antes, mas agora será a nossa casinha.

Shoto: Já acabou tudo, amor?

Izuku: Quase.

Shoto me ajudou a empacotar as coisas e um grande sentimento de nostalgia me invade. Enquanto nós estávamos empacotando, encontramos a caixa de brinquedos, Shoto me olha com uma expressão óbvia de "vamos estrear nossa nova casa com esses brinquedos, não é?" Eu só queria matá-lo. Terminamos de empacotar tudo e eu fui me despedir de minha mãe, que chorava sentindo a minha falta.

Inko: Eu irei sentir a sua falta, filho.

Izuku: Eu também irei sentir muito a sua falta, mãe.

Inko: Promete que irá me visitar?

Izuku: É claro que eu prometo, eu te amo muito.

Nos aproximamos e nos abraçamos fortemente. Pego minhas malas e levo até o carro, Shoto abre o porta-malas e eu as coloco lá dentro.

Shoto: Tudo pronto?

Izuku: Sim!

Eu estava animado, amanhã seria o dia que eu entraria na U.A para dar o primeiro passo para se tornar um herói, eu me sinto muito feliz.

Shoto: Finalmente está tudo empacotado.

Izuku: Demorou mas deu tudo certo.

Shoto e eu acabamos de guardar tudo e organizar a casa, eu havia me jogado no sofá pois estava exausto, no momento em que eu iria pegar no sono eu senti o meu celular vibrar e era uma ligação do Kirishima.

Kiri: _MIDORIYAAAA.

Izu: _Oi kiri…

Ainda sonolento eu respondo.

Kiri: _Soube que se mudou hoje! Podemos dormir aí? A Uraraka vai ir junto com a Asui.

Izu: _C-claro, amanhã temos que acordar cedo para ir para U.A.

Kirishima concorda e desliga a ligação.

Shoto: Quem vai vir dormir aqui hoje, Izu?

Izuku: O Kirishima junto com o Bakugo, a Uraraka também vai vir junto com a Asui, tudo bem por você, né?

Shoto: Se estiver tudo bem para você, tudo bem para mim.

Sorri e Shoto me abraça.

Shoto: Será que eles vão demorar muito? Eu quero aproveitar o máximo de tempo que eu ainda tenho com você.

Quando Shoto maliciosamente abre o zíper da minha calça, a campainha toca.

Shoto: Droga.

Izuku: S-shoto, deixe-me atender.

Shoto continuava em cima de mim, beijando o meu pescoço e depositando pequenos chupões.

Izuku: S-sh-shoto.

A consequência do amor-TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora