Cap 1: O professor temporário

996 103 184
                                    

Midoriya pov

Acordo e percebo que estou atrasado para a faculdade, corro para o banheiro para tomar o banho e escovar os dentes. Quase esqueço que combinei de ir para faculdade junto com o Bakugo e o Kirishima, saio do banheiro e ligo para os dois, eles já estavam me esperando na estação de trem.
Dou um beijo de despedida na minha mãe e pego meu Bento, corro direto para a estação e encontro os dois lá.

Kirishima: Bom dia Midoriya, o que aconteceu que você se atrasou?

Midoriya: Eu fiquei até tarde lendo meus livros de romance

Bakugo: Você sabe que nunca vai encontrar alguém que te ame de verdade né, Deku?

Kirishima: Oh bolinha explosiva, eu fui capaz de amar uma pessoa como você, por que ninguém amaria o nosso brócolis?

O Bakugo e o Kirishima já namoram a dois anos e sinceramente, os dois são completamente o oposto de um do outro porém mesmo assim eles combinam tão bem, quero ser capaz de encontrar alguém assim também.

Bakugo: Ah, agora é assim? Sem lasanha no jantar hoje

Kirishima: AAAH NÃO, você me prometeu desde semana passada, AH MAIS VOCÊ VAI FAZER SIM!

Sinceramente olhar os dois assim é tão reconfortante, é assustador como eles dois combinam. De repente chega o Denki com a Jirou, e a Uraraka com a Tsuyu. Ótimo, todo mundo de casalzinho e eu sozinho, como sempre. Mesmo assim eu não ligo, eles são os meus melhores amigos desde sempre mas é chato ficar de vela sempre.

Uraraka: Se iludindo de novo com romances, Deku-kun?
Percebo suas olheiras de longe.

Midoriya: Ah não gente, eu sei que estou com olheiras horríveis mas estamos atrasados para faculdade e o trem já vai partir, vamos logo.

Entramos no trem e todos ficaram sentados com os seus pares e eu fiquei sozinho no canto, é triste mas é a realidade.
De repente um homem com áurea seria e cabelos bicolores senta ao meu lado, percebo que tem uma cicatriz em seu olho, nossa aquilo deve ter doído bastante.
No caminho todo ele não deu uma sequer palavra e sinto que eu não deveria puxar assunto, ele parecia ser professor de alguma escola ou faculdade..nossa, seria um sonho ele ser o professor da faculdade U.A.
De repente ele quebra o silêncio me perguntando o seguinte.

__: Desculpe interromper a sua viagem mas você sabe para onde fica a faculdade U.A?

Midoriya: Não, que isso, sem problemas. Esse trem está indo direto para lá.

__: Ah, obrigado.

Depois disso ele não falou mais nada nem perguntou mais nada, era incrível como ele tinha uma voz doce mesmo sendo tão sério.
O trem parou em frente a faculdade e descemos todos juntos e percebo que o homem de cabelos bicolores desceu junto.
Entramos todos juntos na faculdade e antes de eu me dirigir para minha sala eu percebo ele entrando na sala do Diretor Shota Aizawa. O que diabos ele veio fazer aqui?
Entramos na nossa sala e hoje era aula de literatura a minha preferida.
De repente o diretor Aizawa entra na sala com o homem de cabelos bicolores.

Diretor Aizawa: Bom dia alunos, venho informar que infelizmente nossa professora de literatura está de licença e que o professor Shoto Todoroki irá substituir ela por um tempo, espero que vocês se dêem bem.

Shoto: Bom dia alunos, será um prazer conhecê-los e trabalhar com vocês nesse meio período de tempo.

AAAAAAA, EU NÃO ACREDITO, O HOMEM MISTERIOSO DE CABELOS BICOLORES VAI SER O MEU PROFESSOR DE LITERATURA?????????? OI???? EU TÔ----
Me encontro falecido alguém usa o Edo tensei em mimmmmm
Autora: pera anime errado KKKKKKKK
Uraraka me chama assim me tirando dos meus surtos internos.

Uraraka: Pera pera pera, esse não é o homem que sentou ao seu lado no trem, Deku-kun?

Midoriya: Pera, como sabe?

Uraraka: Mesmo sendo lésbica eu sei admirar um homem bonito quando vejo um!
Será que ele é gay ou bi?

Midoriya: Pera pera, por que você tá imaginando isso?

Uraraka: Desculpa Deku-kun porém como uma boa fujoshi eu tava shippando vocês dois no trem, vocês fazem um casal perfeito.

Kirishima: Quem tá se iludindo agora? Deixa o Midoriya quieto Uraraka, vai deixar o menino se iludir atoa.

Mas Uraraka tem razão, o Shoto faz meu tipo mas eu tive tantos relacionamentos que não deram certo no passado, tenho medo de me machucar novamente.
E esse professor tem uma áurea tão séria que não consigo achar uma brecha.
O jeito que ele lê e explica é realmente fascinante, esse professor me desperta cada vez mais a curiosidade.
Passou-se um tempo e a aula havia acabado, todos foram embora porém eu e meu amigo Lida ficamos na biblioteca lendo, eu estava lendo meus lindos romances e ele sobre ficção científica, ele realmente gostava dessas coisas, sem perceber fiquei a tarde toda lendo e o Lida havia ido embora mesmo assim não me importei e liguei para a minha mãe e fiquei lendo mais um pouco, de repente o professor de cabelos bicolores senta na mesma mesa que eu e puxa assunto.

Shoto: Que mundo pequeno, você não é o menino do trem?

Midoriya: Sim, sou eu. Realmente, mundo pequeno.

Shoto: Vejo que gosta mesmo de ler, qual gênero mais gosta?

Midoriya: Romance! É impressionante como esses livros fazem eu me iludir por completo.

Shoto: Espero que não se baseie em livros pois nem tudo é flores..

Sinto um tom de desânimo na sua voz.

Midoriya: Sim, realmente, posso garantir que os meus antigos relacionamentos não chegaram nem perto de ser um romance literal.

Shoto: Infelizmente a vida é feita de fases decepcionantes.

Percebo uma lágrima escorrendo no seu rosto, Shoto percebe e a seca rapidamente.

Shoto: Parece que vai chover, se eu não me engano tem guarda-chuva reservas aqui na faculdade.

Midoriya: Eu irei pegá-los, obrigada por me lembrar professor.

Shoto: Onde você mora?

Midoriya: É um pouquinho longe, acho que 1 hora de trem, aah, é mesmo, eu tenho que pegar o trem!! Que horas são?

Shoto: O próximo trem parte em meia hora, é melhor nos apressarmos, eu vou junto com você.

Midoriya: É claro

Corro para a reserva de guarda-chuva e vou correndo para a estação junto com o Shoto, eu estava tão cansado que não consegui puxar assunto e percebo que ele também, sem me dar conta adormeço em seu ombro e acordo desesperado pedindo desculpas.

Shoto: Não se preocupe Midoriya, está tudo bem

Midoriya: Professor, realmente me desculpe é que eu estou tão cansado que nem percebi que havia adormecido.

Quebramos o silêncio rindo sem nos dar conta que chegamos ao nosso destino. Nos despedimos e seguimos em direção opostas.
Me apresso e chego em casa e encontro minha mãe adormecida no sofá, pego um lençol no guarda-roupa e a cubro, entro no meu quarto para tomar banho e finalmente dormir. Passei o caminho todo pensando no Shoto..as aparências realmente enganam, aquele homem sorridente nem parece aquele professor sério em sala de aula.

A consequência do amor-TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora