Essência de baunilha

363 43 51
                                    

Espero que me perdoem pela demora e tenham uma ótima leitura ❤️
Terá capítulos novos todos os dias novamente.❤️

•Izuku pov•

...

Chegando na escola, Uraraka e Kirishima me olham maliciosos por ver Shoto entrando junto comigo.
Shoto dá início a sua aula e me ajuda a posicionar a cadeira de rodas perto dos meus amigos.
Bakugo por incrível que pareça estava super preocupado comigo, Uraraka e Kirishima estavam surpresos por o meu fim de semana ter sido tão louco desse jeito.

Bakugo: Se eu estivesse lá eu teria explodido a cara daquele filho da puta!

Kirishima: Se acalma, Bakugo, deixe o Midoriya falar!

Izuku: Tudo ocorreu bem gente, eu só ficarei na cadeira por algum tempinho.

Tsuyu: Sinto muito por ter passado por isso, Midoriya-chan.—Diz dando o seu sorriso que me conforta.

O Denki também se junta a roda junto com a Jirou.

Jirou: Midoriya, espero que se recupere logo.

Denki: Que bom que foi só um susto.

Dou um sorriso fraco ainda sentindo muita dor. Eles voltam para seus lugares.
A Uraraka sentou do lado da Tsuyu e eu fiquei com o Kirishima e Bakugo.
Desde ontem, o beijo e maciez dos lábios de Shoto não saíam da minha cabeça, eu dormi pensando que aquilo poderia ter se estendido mais se eu não estivesse preso a uma cadeira de rodas.

Izuku: Vocês já transaram?—Digo ao Bakugo e Kirishima que  quase se engasgaram com a minha pergunta.

Bakugo: QUE PERGUNTA É ESSA, DEKU?

Kirishima: Bakugo pelo amor de Deus não grita!!!!!!

Izuku: É que ontem eu e Shoto nos beijamos e...e...ele me pediu em namoro.

Bakugo: É O QUE?

Uraraka: Por que o Bakugo está gritando?

Kirishima: O Deku e o professor bonitão estão namorando!!!

Uraraka: É O QUÊ?

Izuku: Parem de gritar gente!

Uraraka: Meu Deus, Deku-kun, eu estou tão feliz por você!

Izuku: Obrigado, Ura.

Uraraka volta a sua atenção ao caderno e Bakugo e Kirishima tentam digerir minha pergunta.

Kirishima: Sim, nós já fizemos.

O Bakugo parecia um pimentão de tão vermelho que estava.

Izuku: Quem foi o ativo...?

O Bakugo estava mais vermelho ainda então eu ri daquela situação.

Kirishima: O Bakugo, eu não sirvo pra comer o cú de alguém.

Eu tentei não rir mas era IMPOSSÍVEL.
O Bakugo deu atenção ao caderno pois ele estava mais vermelho que um tomate e não queria que eu notasse.

Izuku: E.. dói?

Kirishima: Um pouquinho mas usando lubrificante da tudo certo. Você pensa em fazer isso agora? Vocês acabaram de começar a namorar!

Uraraka: Quem perde tempo é relógio!

Eu queria muito enfiar minha cabeça dentro de um buraco.

...

Shoto: É tudo por hoje, dispensados.

Depois que eu e Shoto ficamos mais próximos eu não ia mais para minha casa e sim para a dele, então eu esperei todo mundo sair para gente poder sair também.

Shoto: A antiga professora de vocês já melhorou então ela voltará semana que vem.

Olho Shoto com um olhar triste pois já havia acostumado com a sua maneira de explicar.

Izuku: Está bem.

Shoto: Vamos?

Concordo e assim vamos até o seu apartamento.

...

Izuku: Estou morrendo de fome!

Shoto: Irei fazer um ensopado de carne para janta hoje.

Mordo os lábios já pensando no gosto delicioso da carne e do molho.
Em uma hora o ensopado já estava pronto.

Izuku: Obrigado pela comida.—Digo comendo um pedaço de carne e bebendo o molho.
Shoto me olha com gosto por ver minha expressão ao comer a comida dele.

Shoto: Que bom que gostou, amor.

Quase me engasgo por ele ter me chamado de amor, aquilo aqueceu meu coração.
Acabamos de comer e ele foi lavar os pratos.

Izuku: Shoto, você já pensou em fazer sexo comigo?

Shoto quase quebra um dos pratos.

Shoto: Por que essa pergunta repentina?

Izuku: Curiosidade...
Autora: De sentir a cobra entrando né 🌚kkkkk

Shoto: Sim, eu tenho.

Coro ao ouvir sua resposta.

Shoto: Se você quer, vamos fazer quando você melhorar, ok? Você ainda está sentindo muita dor.

Izuku: O-ok.—Tento não gaguejar mas a vergonha me invade.

Shoto: Já que você quer experimentar coisas novas, eu irei fazer algo por você hoje mas é claro, com a sua permissão.

Digo sim com a cabeça então ele termina as louças e me leva para o quarto.
Ele tirou a roupa dele me deixando sem ar, os músculos dele eram bem definidos.
Ele tirou minha roupa cuidadosamente e encheu a banheira com água morna e colocou essências que tinham um cheiro maravilhoso.
Ficamos ali por minutos só ouvindo a respiração um do outro. Sentia-me relaxado e meu corpo já não doía quanto antes, então Shoto começou a me limpar e ele fez o mesmo consigo. Tirou a água da banheira e ligou o chuveiro para tirar o sabão do nosso corpo.
Pegou a toalha e me deitou sobre a cama.

Shoto: Irei ser cuidadoso, ok?

Ele começou beijando meus lábios da forma mais cuidadosa e gentil, nós dois estávamos nus e juntos em cima da cama.
Eu não pude negar de reparar na ereção de Shoto e nem ele na minha.
Depositou vários beijos e chupões sobre meu corpo até chegar no meu ponto mais sensível.
Começou com movimentos lentos com a língua sobre a glande e depois a começar engolir inteiro.
Eu sentia a boca úmida de Shoto deslizando sobre mim e era uma das melhores sensações.
Cheguei ao meu ápice e ele se levantou engolindo tudo.
Eu estava ofegante e não sabia o que dizer, então ele ficou em cima de mim novamente.

Shoto: Prometo fazer mais da próxima vez, eu te amo amor.

A consequência do amor-TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora