A bala da morte

336 48 54
                                    

Mahiru: Por que você acha que ele irá voltar comigo?

Endeavor: Porque o Midoriya Izuku se tornou uma pessoa muito importante pra ele e ele não quer nenhum mal para o garoto.

Mahiru: Não sei não...

Endeavor: Só confie em mim!

...

•Shoto pov•

Uma semana havia se passado e nenhum do sinal do meu pai ou de Mahiru, eu pensei "finalmente eles aquietaram a bunda!" Então minha mãe me aconselhou para nós irmos para a praia e eu incerto disse sim, Izuku estava super animado e aquilo me acalmou um pouco.
Izuku: Vamos para a praia!!! —disse com o seu sorriso gentil e doce.

Shoto: Vamos. — digo rindo abrindo a porta do carro.

Durante o percurso, eu estava preocupado sobre o que o Mahiru faria ou o que meu pai estava pensando, mas ver Fuyumi e Izuku rindo e se divertindo ajudou a tirar a minha tensão.

Shoto: Chegamos!

Izuku: Finalmente! —Saiu imediatamente do carro tirando sua camisa e pulando na água.

Shoto: Cuidado, Izuku!—Digo preocupado e minha mãe ri do meu desespero.

Rei: Ele não é mais uma criança, Shoto, e nem você!

Faço bico.

Fuyumi: Vem irmãozinho, vamos nos divertir.

Eu tiro a minha camisa fazendo o Izuku corar, por que ele fica assim quando me vê sem camisa? Será que ele está doente?

Shoto: Izuku, você está bem? —Digo botando minha mão em sua testa fazendo o esverdeado corar mais.

Izuku: Estou bem Shoto, por que a pergunta?

Shoto: Você está corado.

Izuku: É porque eu sou branco, é por conta do sol.

Shoto: Vou passar um protetor solar em você.

Pego o protetor solar que tinha na minha bolsa e passo no rosto de Izuku fazendo o mesmo sorrir gentilmente.

Izuku: Obrigado Shoto.

Chego mais perto do esverdeado dando um beijo em seus lábios e o mesmo retribuí.
Minha mãe e Fuyumi gritaram "meu casal", "esse é o meu Shoto"
Ri com as provocações.

Shoto: Vamos nadar?

Izuku: Vamos!

A água estava morna, eu sentia como se estivesse em um mundo onde não havia tristeza ou preocupações, o que importava era eu e Izuku.
O Izuku sorria enquanto ele se molhava na água, era um mundo onde eu não deseja mais sair.
Por um momento que eu fecho os olhos, eu ouço barulhos de tiros e a água suja de sangue, eu abro os meu olhos e vejo Izuku boiando na água.
Minha mãe e minha irmã correram imediatamente até mim para levar Izuku ao hospital.
Eu olho ao redor e não vejo ninguém mas eu já sabia quem poderia ter sido.

Shoto: DABI! EU IREI TE MATAR!

Corro para o carro indo em direção ao hospital mais próximo, chegando lá o Izuku é levado imediatamente para a sala de cirurgia enquanto eu fiquei esperando na sala de espera.

Fuyumi: Liga para o All Might, Shoto.

Obedecendo a minha irmã, eu pego meu celular e disco o número de All Might e o mesmo atende.

All Might: Para você me ligar eles já começaram a agir, né?

Shoto: Sim, balearam o Izuku.—Digo tentando conter as minhas lágrimas.

All Might: Me encontre no QG.

A consequência do amor-TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora