Espero de coração que vocês gostem da escrita desse cap!
Peço que me dêem sugestões de ideias e se quiserem fazer fanarts de tododeku e me mandarem para eu botar na capa dos capítulos eu agradeceria, viu? Boa leitura cerejinhas ❤️Após o ocorrido, Shoto decide finalmente aproveitar suas semanas de descanso, sua mente não o deixava descansar, aquelas lembranças daquele homem se tornaram pesadelos constantes, Shoto precisava do abraço de sua mãe e o conforto de sua irmã, ele sentia que precisava das duas mais do que nunca.
...
—Filho acorda, já está na hora.—Rei acorda Shoto com um beijo suave em sua testa.
—Bom dia, mãe.—Diz bocejando.—Para que me acordar tão cedo em pleno domingo?
—Sua irmã e eu iremos ir à feira para comprar legumes e frutas, quer ir conosco?
—Eu iria adorar, mãe.—Diz animado.—Mas eu não tenho nenhuma roupa casual aqui comigo, só ternos.
—Não tem problema filho, nós temos algumas roupas suas aqui.Shoto se levanta e vai tomar um banho para sair com sua mãe e sua irmã, e veste a roupa que sua mãe escolheu.
Era um moletom verde e uma calça jeans preta, e um All star preto....
—A feira estava realmente cheia.—Fuyumi diz colocando as sacolas em cima da pia.
—Está acontecendo algo, Shoto?—Rei pergunta preocupada.
—Lembranças de Mahiru rodeiam a minha cabeça, mãe.—Shoto sem perceber deixa lágrimas escorrerem de seus olhos.—E de meu pai também.
—Shoto, eu sei o quanto é difícil mesmo tendo passado muito tempo, porém Mahiru é uma pessoa que deve ser esquecida no passado, e quanto ao seu pai..ele vem nos visitar de vez em quando mas são visitas curtas, ele mudou bastante depois que você foi embora.
—O meu pai é uma pessoa que não merece nossas lágrimas, Shoto.—Diz Fuyumi.—Acredito que ele nunca nem sequer te ligou depois do que aconteceu, né?
—Não, eu não sei o porquê de eu me importar com aqueles dois, porém dói, as palavras que meu pai disse ainda soam na minha cabeça.—Shoto diz se acabando em choro e soluços.
—"Depois de hoje não me considere mais seu pai, gay nojento".—Shoto repete as palavras que Endeavor disse a ele.
—Nosso pai é nojento, esqueça ele Shoto, você não merece chorar por alguém desprezível como ele, e outra, esqueça Mahiro também.—Fuyumi diz enquanto envolve Shoto em um abraço.—Eu te amo, maninho, não chore.
—Vir para cá te fez bem, filho. Você não é aquele homem amargo e frio como você costumava a ser.—Rei diz se aproximando.
—Eu sou um professor temporário de literatura, então isso me fez tirar as mágoas só coração por um tempo, mas ocorreu um acidente e eu estou em uma semana de férias.—Shoto diz secando suas lágrimas.
—Eu nunca imaginária que Aizawa realmente te colocaria como professor da U.A—Fuyumi diz rindo.
—Pera, você já sabia?—Shoto pergunta.
—Eu e mamãe já sabíamos a muito tempo, na verdade, nós que incentivamos ele.—Fuyumi diz deitando sobre o ombro de Shoto.
—Espero que não nos odeie, filho.
—Eu nunca odiaria vocês, muito pelo o contrário, eu agradeço.—Shoto diz com um sorriso em seu rosto e um sentimento de alívio que conforta seu coração.
—Infelizmente você já vai embora amanhã, né maninho?—Fuyumi pergunta.
—Sim sim, preciso voltar amanhã para a U.A, jajá está chegando as semanas de provas e eu preciso auxiliar os meus alunos.
—Espero que você nos visite de vez em quando.—Rei sorri e abraça Shoto.
—Não se preocupe, mãe, eu irei.—Shoto sorri retribuindo o abraço.Eles dois se afastam e então Shoto vai ajudar Fuyumi à lavar as compras que eles fizeram na feira, depois disso ele foi tomar um banho e foi dar seu último passeio na cidade.
Ele para em frente a uma pracinha e vê Mahiru e Endeavor conversando, seu coração dispara.
—O que eles dois estariam fazendo juntos?—Ele se pergunta confuso.
Shoto sabia que aquilo não era coisa boa e seu coração começou a ficar mais apertado e por algum motivo ele só pensava na segurança de Midoriya.
Shoto não conseguia sair dali e então Mahiru se levanta do banquinho onde estava sentado e fita seu olhar em Shoto, os olhos deles se encontram e Shoto só pensava que depois de tanto tempo o olhar de Mahiru era um olhar frio e que aparentemente carregava uma certa dor.
Shoto sai daquele lugar com o seu coração acelerado, ele não sentiu nada naquele olhar..apenas desprezo.
—Como hoje de manhã eu só o queria abraçar e agora eu só quero fugir dele?—Ele se pergunta para si mesmo....
—Mãe, já está na hora de eu ir.—Shoto diz se despedindo de Fuyumi e sua mãe.—Fiquem bem e se cuidem! Vou tentar ligar para vocês todos os dias.
—Não demore tanto assim para nos visitar de novo, e não pegue muito pesado e descanse de vez em quando, ok?—Fuyumi sorri abraçando Shoto.
—Ok ok, eu amo vocês.—Shoto se despede e assim segue seu caminho para casa.
...—SURPRESAAAAAAAAAA.—Midoriya e os outros juntos com os professores gritam dando assim uma recepção calorosa para Shoto.
—Como vocês conseguiram a chave do meu apartamento?—Shoto questiona surpreso.
—Shoto, nós somos amigos de infância e trabalho, como eu não poderia saber onde está sua chave reserva?—Aizawa fala.
—Ah é? Então diz isso para a recepcionista.—Midoriya diz rindo.—Espero que tenha tido um ótimo descanso, sensei.
—Foi ótimo ter passado esse tempinho com a minha mãe e minha irmã.—Shoto diz alegre e com um sorriso radiante.—Eu senti muita falta de vocês, gente.
—Nós também sentimos, sensei!—Uraraka fala por todos.
All Might e Aizawa envolvem Shoto em um abraço reconfortante.
—É bom te ter de volta, amigo.
Shoto mesmo com toda aquela recepção calorosa, ele ainda estava preocupado com o que Mahiru e Endeavor estavam conversando porém ele não queria que lembranças ruins acabassem com aquele dia então deixou esses pensamentos de fora.
—Obrigada gente, de verdade!—Ele sorri para todos.—Espero que possamos recomeçar de uma maneira certa desta vez.
Todos concordam e brindam naquela linda tarde.
Algumas horas depois todos se despedem e Shoto pede para Midoriya ficar.
—Sei que é repentino, mas precisamos conversar.
—Eu fiz algo de errado, sensei?—Midoriya engole em seco.
—Eu quero alertá-lo para ter cuidado.—Shoto diz com um olhar preocupado.
Shoto sabia que seu pai iria tentar algo com Midoriya, seu coração estava dizendo isso.
Endeavor é um homem poderoso e Mahiru é perfeito para ser sua marionete.
—Assim você me assusta, sensei, aconteceu algo?
—Meu pai e meu ex namorado podem tentar algo contra você, eu não sei o porquê logo você mas meu coração sente isso, Midoriya. Você é um aluno muito precioso para mim.
Autora: aLunO
ALUNO
poxa Shoto, deixou o brócolis na Friendzone.
—Eu entendo sua preocupação sensei, porém nem todas às vezes nosso coração está certo, mas não se preocupe que eu irei tomar cuidado!—Midoriya sorri.
—Eu ficaria mais aliviado se você viesse morar comigo.
—Que? Sensei?—Engole em seco.—Como assim morar com o senhor? Não acha que é meio repentino?
—Você se tornou um aluno muito precioso para mim, eu irei pedir para All Might investigar isso para mim e se minha intuição estiver certa você irá morar comigo ou perto de minha casa, não subestime meu pai.
—Sensei, você está se preocupando atoa, sei que isso é só coisas da sua cabeça, eu irei ficar bem, ok?—Diz envolvendo Shoto em um abraço caloroso.
Shoto sente a gentileza e carinho naquele abraço e então, o retribui.
Shoto leva Midoriya em casa e assim volta para seu apartamento, se joga na cama e fica com aquele pensamento e o olhar frio de Mahiru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A consequência do amor-Tododeku
Fanfictie(eu escrevi essa fanfic com 15 anos, tá cheio de erros kkkk, eu só não apago porque vocês gostam e acho que esse é o charme né?💗💗) Shoto Todoroki, era um garoto amável e sorridente com todos, porém depois que ele passa por uma terrível ilusão amor...