Boa leitura, obrigada a todos que leram e favoritaram❤️•Izuku pov•
Hoje era o dia do meu casamento com o Shoto, eu estava super nervoso pois vou realizar um sonho, mas algo me dizia que algo ruim vai acontecer.
Inko: Filho, posso entrar?
Izuku: pode mãe, está aberto.
Inko: Nossa meu amor, você está tão lindo.
Izuku: Você acha que o Shoto vai gostar?
Inko: Gostar? Ele vai adorar, meu querido.
Eu estava confiante, faltava poucas horas para o nosso casamento e eu estava super nervoso. All Might bateu na porta pedindo permissão para entrar.
All Might: Midoriya shounen, você está lindo.
Corei.
All Might: O jovem Bakugo está lá embaixo com o jovem Kirishima.
Izuku: Pode mandá-los entrar.
Kirishima: Você tá um pitelzão.
Bakugo ficou quieto.
Izuku: Estou tão nervoso.
Kirishima: Eu também ficaria.
Meu celular começou a vibrar no bolso do paletó e era Shoto.
Izuku:_Oi Shoto.
Shoto: _Como eu não posso ver a noiva antes do casamento pois dá azar, eu resolvi te ligar para escutar a sua voz.
Izuku:_Ah Shoto…
Shoto:_Eu te amo, tá? Preciso desligar.
Shoto desligou a ligação e eu joguei o celular em cima da cama.
Kirishima: O noivo ligando já? É o amor.
Izuku: Para de ser palhaço.
Kirishima: Vamos para a despedida de solteiro?
Bakugo: E quando que ir comer lanche com os amigos é despedida de solteiro?
Kirishima: Para de ser estraga prazeres, Bakugo.
Comecei a rir, aqueles dois me matam.
Izuku: Vamos vamos.
Tirei o terno e o coloquei esticadinho na cama.
Kirishima: E LÁ VAMOS NÓS.
Chamamos a Uraraka e Asui, passamos a tarde toda no cinema, quando a sequência de filmes acabou, fomos comer.
Kirishima: Temos que ser rápidos, está quase na hora.
Uraraka: Verdade, ainda bem que deixei meu cabelo pronto.
Asui: Está nervoso, Midoriya-chan?
Izuku: Um pouco, mas sei que esse nervosismo irá passar.
Comemos nossos lanches e pagamos a conta, enquanto eu ia para casa, eu sentia que alguém estava me seguindo, então deixei minha individualidade ativada. Cheguei em casa em segurança, fui tomar um banho e minha mãe me ajudou para eu me arrumar.
Inko: Não fique tão nervoso, vai ficar tudo bem.
Ela penteou o meu cabelo com muito amor e colocou a coroa de flores, arrumou a gravata e colocou perfume em mim.
All: Tá um gatão.
All Might diz entrando dentro do quarto. Peguei o buquê e fomos para a cerimônia.
…
Chegando lá, Uraraka já estava nos esperando com as alianças, o Shoto estava no altar e o salão estava cheio de gente.
Minha mãe me acompanhou até o altar, a cada passo que eu dava, mais nervoso eu ficava.
Inko: Vai ficar tudo bem, você está lindo.
Sussurrou ela no meu ouvido.
Finalmente cheguei até o altar, onde pude segurar a mão de Shoto. A cerimônia começou.
…
Padre: É com muita honra que eu faço essa pergunta, Izuku Midoriya, você aceita Shoto Todoroki como o seu esposo e companheiro?
Izuku: Aceito.
Padre: E você, Shoto Todoroki? Aceita Izuku Midoriya como o seu esposo e companheiro?
Shoto: Aceito.
Padre: É com muito amor eu os uno aqui hoje e para sempre, se alguém tem algo contra que fale agora ou se cale para sempre.
Endeavor chegou na igreja, ele estava todo ensanguentado de tiros, Shoto quando o viu parecia ter visto um fantasma, todo o salão estava desesperado e gritando para todos os lados. Shoto me olhou no fundo dos olhos.
Shoto: Aconteça o que acontecer, eu te amo e irei te proteger.
Shoto correu para o pai, parecia que ele já estava morto, ele tava com medo do atirador ainda estar ali.
Endeavor: Me desculpe por tudo, Shoto, eu sou um péssimo pai.
Dabi, Fuyumi e Natsuo se aproximaram chorando.
Endeavor: Me perdoe, agora eu posso morrer em paz, me desculpe por ter estragado o seu casamento.
Endeavor tinha atirado em seu próprio peito, ele acabou com sua angústia e sofrimento. All Might se aproximou e cobriu o seu corpo com um pano preto.
All: Você está bem, Shoto?
Shoto chorava, mas não esboçava nenhuma expressão. All Might levou o corpo de Endeavor e vieram limpar o sangue.
Padre: Que dia complicado, né?
Shoto veio em minha direção me abraçar, ele estava chorando e eu sabia o porquê, ele havia sofrido tanto com o seu pai mas não queria um fim tão terrível assim para o mesmo. Uma hora havia se passado, todo mundo se acalmou e continuamos com a cerimônia.
Padre: Enfim, eu peço os meus pêsames a toda família Todoroki. Nesse noite estrelada, com muito amor e carinho, eu os declaro marido e marido, pode beijar o noivo.
Nos beijamos, Shoto ainda chorava, mas era uma mistura de lágrimas de tristeza e felicidade por ter realizado o nosso sonho. Fomos para a nossa casa depois de termos comido bastante e ter dançado também, a morte de Endeavor realmente afetou Shoto mas ele estava tentando sorrir e superar, nós estávamos na nossa casa, casados e "felizes".
Ele me carregou até o nosso quarto, e com muita gentileza me pôs na cama.
Shoto: Eu te amo.
Izuku: Você está bem?
Shoto: Vou ficar.
Ele me beijou novamente, e assim ficamos abraçados a noite toda, eu entendia a dor dele mesmo Endeavor tenha sido um pai horrível, Shoto o amava, no fundo mas o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A consequência do amor-Tododeku
Fanfic(eu escrevi essa fanfic com 15 anos, tá cheio de erros kkkk, eu só não apago porque vocês gostam e acho que esse é o charme né?💗💗) Shoto Todoroki, era um garoto amável e sorridente com todos, porém depois que ele passa por uma terrível ilusão amor...