Mais um dia mais um cap!
Izuku: Como assim irmão?
Shoto: Irei explicar tudo na minha casa.
Como o dia estava quente, o gelo derretia aos poucos então Shoto e Izuku correram para o carro.
Dabi: Esse verdinho é mesmo interessante, tome cuidado Shoto pois irei roubá-lo de você.
...
Izuku: Agora que chegamos Shoto, você me deve uma explicação. Individualidade? Irmão? E que marca de queimaduras são aquelas?
Shoto: Calma Izuku, irei explicar.
Eu passei por um teste para obter as minhas individualidades que são fogo e gelo, mas para fazer esse teste tem que ter no mínimo 22 anos pois é muito pesado.
Eu nunca quis fazer esse teste mas meu pai me obrigou para suceder ele só que eu recusei a sucessão e por isso ele queimou meu rosto, o Dabi também não queria suceder o meu pai mas o meu pai o obrigou agora ele controla o Dabi, o meu pai também fez aquelas queimaduras nele.Izuku: Nossa, que homem horrível Shoto.
Shoto: Eu nunca quis ter individualidades mas o meu pai me obrigou pois queria que eu fosse herói mas eu nunca quis.
Izuku: Eu sinto muito por você ter passado por isso.
Shoto: Aquele desgraçado te machucou?
Izuku: Não, a única coisa que ele fez foi me beijar e acariciar os meus cabelos.
Shoto: Eu irei matá-por isso, não se preocupe.
Izuku: Ele disse que iria me matar se você não fosse ver seu pai.
Shoto: Não deixarei aqueles desgraçados tocarem um dedo em você, eu prometo.
Izuku: Eu estou com medo, Shoto.
Shoto: Não tenha medo, eu deixarei você na casa da minha mãe enquanto eu irei ver aquele desgraçado.
...Shoto: Obrigado por cuidar do Izuku pra mim mãe.
Rei: Não se preocupe filho, eu e Fuyumi iremos nos certificar dele estar seguro.
Shoto: Obrigado Fuyumi.
Fuyumi: Não se preocupe Shoto, eu irei cuidar bem do verdinho.
Shoto ri e Izuku cora.
Shoto: Eu irei voltar logo, ok? Se cuidem.
...
•Shoto pov•Endeavor: Que bom que veio, filho.-Diz enquanto Shoto saia de seu carro.
Shoto: Me diga logo o que quer.
Endeavor: Quero lhe dar um presente.
Vejo Mahiru saindo para o lado de fora da casa de meu pai, ele estava elegante e com um sorriso cafajeste nos lábios.
Mahiru: Que bom te ver de novo, Shoto.
Eu o olhava com ódio no coração e de repente um sentimento de angústia se expande em meu coração, eu só queria correr dali mas eu temia que algo de ruim acontecesse com Midoriya.
Shoto: Digam logo o que querem!
Endeavor: Para que a pressa? Por que não entra para tomar uma xícara de café?
Eu senti a ironia e o sarcasmo na fala de meu pai, respirei bem fundo e entrei.
A casa era absurdamente grande por dentro e o chão da sala era coberto com um tapete aveludado vermelho, sofás largos e uma TV enorme.
Sento no sofá e Mahiru e meu pai ficaram de frente para mim.Endeavor: Quero que você se afaste de Izuku Midoriya.
Me engasguei com o chá que eu estava tomando.
Shoto: Por que eu deveria te obedecer? Você não tem nada haver com a minha vida, Enji Todoroki.
Mahiru riu.
Mahiru: Se você não o obedecer tenha certeza que eu e seu pai faremos um inferno na vida do garoto.
Shoto: SE ATREVAM!
Grito de raiva ativando minha individualidade de gelo.
Meu pai se levanta gargalhando.Endeavor: Acha mesmo que só irá me vencer com o poder fraco de sua mãe?
Minha cabeça ferveu de ódio, eu só queria matá-lo mas seria dois contra um.
A quirk de Mahiru era telecinesia, ele podia mover tudo com a mente e eu sei que num piscar de olhos eu estaria morto, ele é outra marionete de meu pai.Shoto: Eu irei embora.
Mahiru: Por que tão cedo?
Mahiru fechou todas as portas e janelas com o poder da mente.
Shoto: Seu desgraçado!
Mahiru: Por que está tão com raiva? Não sente saudade de quando nós fazíamos amor?
Shoto: Isso me dá ânsia.
Meu pai saiu gargalhando me deixando sozinho com Mahiru.
Mahiru se aproximou tentando me beijar mas eu congelei a boca dele.Shoto: É para você aprender a nunca mais se aproximar de mim!
Com uma espada de gelo eu abri a porta e congelei todos os funcionários que tentaram me impedir.
Um deles era o mordomo que cuidava de mim quando meu pai ainda não havia se perdido no poder.Shoto: Desculpe, Adam, mas eu preciso ir embora.
Adam: Tudo bem, jovem mestre.
Shoto: Um dia eu tirarei você dessa prisão.
Aceno para Adam e vou embora.
...Rei: Meu filho, o que aconteceu? Por que está com as roupas sujas?
Shoto: Mãe, precisamos conversar seriamente.
Rei: Claro meu filho.
Shoto: Onde está Izuku?
Rei: Dormindo ao lado de Fuyumi.
Shoto: Vamos para o jardim.
Eu caminho até o jardim com a minha mãe falando tudo o que aconteceu.
Shoto: Mãe, o pior de tudo ... É que eu tenho medo de meu pai tentar algo com a mãe de Izuku ou alguns de seus amigos.
Rei: Precisamos alertar Aizawa e All Might.
É TRETAAAAAAAAA, até amanhã cerejinhas ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A consequência do amor-Tododeku
Fanfiction(eu escrevi essa fanfic com 15 anos, tá cheio de erros kkkk, eu só não apago porque vocês gostam e acho que esse é o charme né?💗💗) Shoto Todoroki, era um garoto amável e sorridente com todos, porém depois que ele passa por uma terrível ilusão amor...