Último dia na faculdade.

238 29 28
                                    

Boa leitura cerejinhas ❤️🍒

•Izuku pov•

Abro os meus olhos bem devagar e vejo que Shoto não está ao meu lado, fico desesperado e corro pela casa inteira e vejo que ele estava no banheiro.

Izuku: Que susto, Shoto, não suma desse jeito.

Shoto: Eu precisava cagar, amor.

Izuku: Shoto pelo amor de Deus.

Rimos juntos e eu saí para dar privacidade. Fui lavar o rosto e preparar o café da manhã, eu estava ansioso pois hoje era o último dia de faculdade e eu já estaria pronto para ir para o curso de heróis, meus amigos também iriam junto comigo e todos nós iremos nos tornar ótimos profissionais. Vou até o quarto da minha mãe para acordá-la e a vejo dormindo tranquilamente, decido não acordar e fecho a porta do quarto, me viro para ir até a cozinha e Shoto me assusta.

Izuku: Hoje você está sendo o mestre das palhaçadinhas, né Shoto Todoroki?

Shoto: Desculpa amor, mas você devia ter visto a sua cara.

Ele continuava rindo da minha cara e eu estava fervendo de ódio, então ele se aproximou de mim e me deu um beijo e eu fiquei todo relaxado aos seus braços, sentir o calor de seu beijo e dos nossos corpos juntos novamente não tinha preço.

Izuku: Eu preciso ir para faculdade.

Me afasto ainda sem fôlego e ele dá um sorriso malicioso.

Shoto: Quando voltar eu matarei a saudade desse corpinho delicioso.

Eu coro e ele ri.

Shoto: Irei te levar hoje, ok?

Izuku: Eu agradeceria.

Tomamos banho juntos e tomamos café.

Enquanto Shoto dirigia, eu pensava em como seria a nossa vida depois de eu também me tornar um herói, a gente raramente iria se ver, e eu ainda nem falei para Shoto que All Might iria me levar para o curso de heróis e me conceber sua individualidade.

Shoto: No que tanto pensa, amor?

Izuku: É que... precisamos conversar, Shoto.

Shoto: Ok, pode falar.

Izuku: É que..

Quando estava prestes a falar, escuto os meus amigos me chamando.

Bakugo: DEKU!!!

Uraraka: DEKU-KUN, AQUI!

Shoto: Parece que vamos ter que adiar essa conversa.

Izuku: Sim, mais tarde nós conversamos. Depois da faculdade eu vou para o trabalho, te vejo à noite.

Dou um beijo de despedida em Shoto e saio do carro. Shoto acelera para longe e eu vou abraçar a Uraraka e Asui.

Uraraka: Finalmente deu tudo certo, né Deku-kun?

Izuku: Nem tudo, Ura..

Asui: O que aconteceu, Midoriya-chan?

Izuku: É que..

Respiro fundo antes de responder.

Izuku: Tenho que contar que vou para o curso de heróis pro Shoto.

Asui: E…?

Izuku: O Shinso estará lá.

Uraraka: Eita, Deku-kun...vai ter o maior climão.

A consequência do amor-TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora