Livro 1- Não ela não irá

12.3K 934 244
                                    

Capítulo atualizado dia 27 de abril de 2017

※※※※◎◎◎※※※◎◎◎※※※※
Aviso postado dia 8 de Março de 2015

EEEEEEEEH JÁ CHEGAMOS AOS 13K \o/ obrigada galerinha :D . Eu queria desejar um Feliz dia a nós mulheres portadoras da Sedução hehhehehehe .  Quem ai quer masi capitulo??????? Mas primeiro vamos as peoples que votaram e comentaram , estou super feliz que a lista tenha aumentado e aumenta a cada dia KKKKKK :

-AlinesantosJF

-Crazy_girls

-rayssa_andrade

-Thaysraiane

-JessicaDelvecchio31

-Isabelly_Horan

-Vicky9032

-hannacristine3

-minion_roxo

-Emmillyraianny5

-biasoouz

-RaiannaReis

-Alexssandramaria75

-Grazi75

-annegarcia90857901

-Grazy_grils_group

-thainaGuimarães20

-Laiararicielli

-fabianabarbosa9659

-thais_grey

Obrigada por terem comentando meus pudins *o* . Boa leitura pessoaaaaaaaaaaaaaaaaal <3 <3

◎◎◎○○●●●◎◎◎◎◎○○●◎◎◎◎◎○○◎

P.D.V Violet

Eu estava dormindo tranquilamente quando alguns sons de ruídos me acordaram. Quando abri os olhos me assustei ao ver o teto escuro  escorrendo sangue e pingando sobre mim.  Olhei para a cama e a camisola branca de seda estava completamente manchada pelas gotas. Me sentei na cama assustada e comecei a olhar para os lados, mas não consegui ver nada pois tudo estava bastante escuro. Mesmo a luz fraca da luminária que estava presa no teto do quarto, não ajudava em nada.

— Mason. — o chamei mas não houve resposta.

Escutei um barulho e me encolhi na cama fechando os olhos já que não havia uma coberta. A porta se abriu e olhei para o corredor que estava vazio. Oh céus! O que estava acontecendo?

—Pensou que iria se safar dessa tão fácil nanica? —  Era a voz de Maria.

Me levantei  rapidamente da da cama pisando descalça sobre o chão ensanguentado, sujando completamente a barra do vestido que era longo.Maria apareceu na porta com um vestido longo preto, com os cabelos soltos e a boca marcada por um vermelho intenso. Ela estava com os olhos fundos e sorria vitoriosa.

— Você não merece ele, ele é meu. — avisou fechando a porta trancando nós duas  dentro do quarto que possuía um fedor de mofo horrendo.

Fechei os olhos e quando abri ela não estava mais na minha frente . A procurei com os olhos atentos por todo o quarto, mas não a achei.

— Pensou que Mellanie iria te suportar por muito tempo? —perguntou aparecendo do meu lado , o que me fez saltar de susto e cair sobre o chão me sujando de sangue.

— O que você quer? — perguntei me levantando e ela começou a rir.

—Que você suma da família Hale. —

Vivendo estações : Outono ® - Volume 1 (Concluída) Wattys 2020 #Wattys2020Onde histórias criam vida. Descubra agora